"Fator de enriquecimento", do Paulo Vieira
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Fator de enriquecimento", do Paulo Vieira
O Livro da Política. Bom livro para quem curte e quer apurar o conhecimento político.
recentemente li o the lost world, do sir arthur conan doyle
Spoiler: kkk eae spoiler
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Vou começar a ler agora, a expectativa é boa, me falaram super bem, aliás, esse tópico poderia voltar aqui, não sei se é contra as regras, mas sempre tirei bons livros por causa dele. Espero que esse Up não cause problemas.
No momento estou lendo Apointment With Death, da Agatha Christie
Meu objetivo é ler todos os livros do detetive Hercule Poirot... já li grande parte da lista, mas ainda falta um montinho
A propósito, boa iniciativa de trazer o tópico de volta.
In love with TatatiRosa
Estou lendo O Poder do Agora pela segunda vez. Muito bom.

Pretendo "ouvir" A arte da Guerra (Sun Tzu). Tava por R$1,99 nos audiobooks do Google Play ontem.
Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.
A Bola de Neve - biografia do mestre Buffett
PS.: Sentiram minha falta? s2
Não são exatamente livros, na verdade são mangás de Zelda. É a história do jogo contada em formato mangá, então quem curte Zelda vai adorar essa coleção. Agora em questão de livros eu estava lendo a coletânea de Nessahan Alita, parei no segundo livro. Vocês podem encontrar os livros e textos deles de graça na internet. Não é exagero nenhum dizer que foram os melhores livros que li até hoje, se não os melhores. Tem coisa ou outra que discordo, mas digamos que 90% do que está lá é ouro puro. Só aconselho que antes de lerem o livro de dispam de preconceitos e paixões, pois isso eventualmente pode criar um ódio infundado contra mulheres.