estou lendo agr harry potter e o cálice de fogo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
estou lendo agr harry potter e o cálice de fogo
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Eu comecei o terceiro livro e dei uma pausa pra ler o Martin. Quero terminar antes que a série volte.
Meu tio ia me dar outro Box do Riordan, mas era fora da ordem, aí eu nem quis.
Se soubesse mais spoilers, acho que teria eu mesmo escrito o livro. Esses só tenho conseguido ler de madrugada. Meus irmãos tão brigando demais por causa do vídeo-game.
![]()
Os meus livros são da edição econômica, eu nem cheguei a ver esse box, na verdade eu achei esses livros quando eu tava garimpando num sebo na minha cidade, peguei toda coleção por 10 reais só, creio que valeu a pena.
O livro não é tão realista, porém a história até agora vem se mostrando fiel a Júlio César, é uma leitura mais simples e a medida que a história progride vai se tornando interessante, então é um livro mediano.
Eu recomendo que você leia, até agora estou gostando.
Na verdade, a previsão é 07/10/14
Ja estamos em 2014! O lançamento deve ser internacional, como foi A Casa de Hades...
Só pra constar...
Não é tão realista? Putz... Sempre ouvi falar tão bem de Conn Iggulden... O que foge do realismo na história?
Última edição por Reversor Invertido; 13-01-2014 às 22:01.
Acabei de ler "A Revolta de Atlas - Livro 1" da "Ayn Rand" e achei o livro ótimo, achei bastante parecido com os livros do George Orwell, de quem sou fã.
Agora estou lendo:
A Revolta de Atlas - Livro 2 (Ayn Rand)
Dragão Vermelho (Thomas Harris)
o segundo livroe é o que deu a inspiração para o primeiro filme do Hannibal e ta servindo de inspiração pra série agora
Dêem uma olhada, comentem, xinguem, ou nem entrem, vocês que sabem...
A parte que acontece batalhas e guerras, acabaram tirando a credibilidade da história, basicamente os personagens principais são os caras que resolvem tudo, aqueles que conseguem matar milhares de pessoas na guerra, mesmo se o adversário for um experiente soldado ele mata tranquilamente, como se tivesse matado um camponês que mal sabe lutar.
Isso pra mim é um ponto muito negativo, mas se você não ligar muito para esse quesito o livro é muito bom.
Vou ler, sempre vejo o Azaghal recomendando os livros do Iggulden...
E quanto a qualidade da impressão, é boa ou é tipo aquele papel jornal das edições de bolso? valeu mano.
Verdade, vai demorar pra eu acostumar ;p
Lançamento internacional é a melhor coisa