Nah, vc tá equivocado.
Não sei quando foi que você voltou a jogar, mas na pre-season era normal o pessoal pegar um dos items de gold primeiro, principalmente o relic shield (antes do nerf), dai depois virou modinha o item lá que faz a Shurelya (após o nerf do relic shield), só em alguns casos o item de gold que dá AP.
Pelo menos era o que tavam usando em SoloQ, e vi em alguns jogos do competitivo durante a pre-season também. E como o gold tava alto o bastante, o pessoal passou a usar Quints diferentes da de Gold/s .
E sinceramente, acho que é assim que vai continuar sendo nos SoloQ da vida. Só comentei porque não tinha reparado que tavam pegando Doran Shield no competitivo, agora que a Season começou e talz.
Não lek, se que ta equivocado, l0l.
Em partida high elo o dorans shield vem sendo utilizado já faz um tempinho sim, principalmente Challenger, assim como no competitivo ^_^.
Agora tu quer me dizer que Platina pra baixo sabe que item escolher direito? Té parece, nesses elo o pessoal segue a vibe do competitivo lol xD.
@Zhaphirusz
Hm, é que eu parei na s3 por causa dos estudos, então não acompanhei o cenário, só voltei a acompanhar em novembro pra cá ~~.
Última edição por SkeQ; 15-01-2014 às 18:14.
Null Sphere ( Q ) damage reduced to 70/90/110/130/150 from 80/115/150/185/220
Force Pulse ( E ) damage reduced to 80/110/140/170/200 from 80/130/180/230/280
rip kassadin
Olha meu caro Rec tenho certeza que você não vai querer entrar em uma discussão de champions fáceis de jogar/ de sem dedo. ;p
Esse papo do Doran Shield, é capaz que compense mesmo...
Se você ver bem e for com Quints de Health e começar com Coin, você vai ter praticamente os mesmos status de vida com Doran Shield, e o mesmo gold se usar Gold p/ segundo nas Quints...isso sem falar no life regen e diminuição no auto attack...
E sobre isso virar modinha acho bem natural, afinal, os caras fodas descobrem, os espertos vão ver e fazer, e os bobos vão ficar chupando o dedo, só isso a falar.
Darkonis -
Sem querer diminuir o herói que você gosta, mas se ele é facil de jogar, cá entre nós, não é necessario 1.000 dedos.
+edit
E também, o herói ser bem fácil, e você gostar de jogar com ele, ele possivelmente ser seu main, não significa que você é monodedo.
Última edição por Zhaphirusz; 15-01-2014 às 18:26.
Sim, to observando o Pro Builds aqui e vejo que é algo recente (justamente o tempo que fiquei por fora do jogo).
Eles pegam o Doran Shield primeiro e depois buildam o item do gold, geralmente a coin. Mas dá pra ver que não é unânime, quem prefere o Relic Shield pelo sustain, geralmente não pega o Doran Shield.