Página 2661 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 166121612561261126512659266026612662266326712711276131613661 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.601 a 26.610 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Provavelmente será os campeões fáceis de jogar/de sem dedo, Garen, Annie, Master Yi, Ashe, Warwick, Fiddle, etc.
    Akali, renekton, wukong, fizz e etc.
    qcomeceatreta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Todos suportes tão começando com Dorans Shield. Acredito que as Quint de gold sempre estiveram presente nos suportes, e gold nessa season acaba não se tornando um problema para os suportes, devido a nova árvore de talento. E na real é só um item inicial, depois disso é comum irem para aquele item que esqueci o nome que da gold quando um minion morre por perto.
    A um tempo atraz havia alguns que preferiam usar Health nas quints, na época que a Pain foi pra alemanha se me lembro bem...e o item é o coin eu acho.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos suportes tão começando com Dorans Shield. Acredito que as Quint de gold sempre estiveram presente nos suportes, e gold nessa season acaba não se tornando um problema para os suportes, devido a nova árvore de talento. E na real é só um item inicial, depois disso é comum irem para aquele item que esqueci o nome que da gold quando um minion morre por perto.
    Nah, vc tá equivocado.

Não sei quando foi que você voltou a jogar, mas na pre-season era normal o pessoal pegar um dos items de gold primeiro, principalmente o relic shield (antes do nerf), dai depois virou modinha o item lá que faz a Shurelya (após o nerf do relic shield), só em alguns casos o item de gold que dá AP.

Pelo menos era o que tavam usando em SoloQ, e vi em alguns jogos do competitivo durante a pre-season também. E como o gold tava alto o bastante, o pessoal passou a usar Quints diferentes da de Gold/s .

E sinceramente, acho que é assim que vai continuar sendo nos SoloQ da vida. Só comentei porque não tinha reparado que tavam pegando Doran Shield no competitivo, agora que a Season começou e talz.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Nah, vc tá equivocado.

Não sei quando foi que você voltou a jogar, mas na pre-season era normal o pessoal pegar um dos items de gold primeiro, principalmente o relic shield (antes do nerf), dai depois virou modinha o item lá que faz a Shurelya (após o nerf do relic shield), só em alguns casos o item de gold que dá AP.

Pelo menos era o que tavam usando em SoloQ, e vi em alguns jogos do competitivo durante a pre-season também. E como o gold tava alto o bastante, o pessoal passou a usar Quints diferentes da de Gold/s .

E sinceramente, acho que é assim que vai continuar sendo nos SoloQ da vida. Só comentei porque não tinha reparado que tavam pegando Doran Shield no competitivo, agora que a Season começou e talz.
    Não lek, se que ta equivocado, l0l.

Em partida high elo o dorans shield vem sendo utilizado já faz um tempinho sim, principalmente Challenger, assim como no competitivo ^_^.

Agora tu quer me dizer que Platina pra baixo sabe que item escolher direito? Té parece, nesses elo o pessoal segue a vibe do competitivo lol xD.

@Zhaphirusz
    Hm, é que eu parei na s3 por causa dos estudos, então não acompanhei o cenário, só voltei a acompanhar em novembro pra cá ~~.
    Última edição por SkeQ; 15-01-2014 às 18:14.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lek, se que ta equivocado, l0l.

Em partida high elo o dorans shield vem sendo utilizado já faz um tempinho sim, principalmente Challenger, assim como no competitivo ^_^.

Agora tu quer me dizer que Platina pra baixo sabe que item escolher direito? Té parece, nesses elo o pessoal segue a vibe do competitivo lol xD.

Eu tava me referindo a stream de high elo/challenger mesmo fera, mas do natal pra cá eu não vi mais nada direito, então é capaz da modinha ter começado por aí, se é que tá sendo feito mesmo.

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava me referindo a stream de high elo/challenger mesmo fera, mas do natal pra cá eu não vi mais nada direito, então é capaz da modinha ter começado por aí, se é que tá sendo feito mesmo.
    Já vem sendo utilizado faz umas 3 semanas lek, tu vem acompanhando stream BR então né? Ou então não acompanha stream de suporte, como o Mit e Espeon x.x'.
    Mas em streams kr/usa já vem sendo utilizado a esse tempo sim xp.
    E modinha, mas que termo d bosta

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Null Sphere ( Q ) damage reduced to 70/90/110/130/150 from 80/115/150/185/220
    Force Pulse ( E ) damage reduced to 80/110/140/170/200 from 80/130/180/230/280

rip kassadin

Você bem que podia ter colocado Wukong nessa lista pro pessoal ter um Deja Vu de uma treta aí.
    Olha meu caro Rec tenho certeza que você não vai querer entrar em uma discussão de champions fáceis de jogar/ de sem dedo. ;p

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Olha meu caro Rec tenho certeza que você não vai querer entrar em uma discussão de champions fáceis de jogar/ de sem dedo. ;p

Entrar não, eu só queria observar.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse papo do Doran Shield, é capaz que compense mesmo...

Se você ver bem e for com Quints de Health e começar com Coin, você vai ter praticamente os mesmos status de vida com Doran Shield, e o mesmo gold se usar Gold p/ segundo nas Quints...isso sem falar no life regen e diminuição no auto attack...
    E sobre isso virar modinha acho bem natural, afinal, os caras fodas descobrem, os espertos vão ver e fazer, e os bobos vão ficar chupando o dedo, só isso a falar.

Darkonis -

Sem querer diminuir o herói que você gosta, mas se ele é facil de jogar, cá entre nós, não é necessario 1.000 dedos.
    +edit
    E também, o herói ser bem fácil, e você gostar de jogar com ele, ele possivelmente ser seu main, não significa que você é monodedo.
    Última edição por Zhaphirusz; 15-01-2014 às 18:26.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Esse papo do Doran Shield, é capaz que compense mesmo...

Se você ver bem e for com Quints de Health e começar com Coin, você vai ter praticamente os mesmos status de vida com Doran Shield, e o mesmo gold se usar Gold p/ segundo nas Quints...isso sem falar no life regen e diminuição no auto attack...
    E sobre isso virar modinha acho bem natural, afinal, os caras fodas descobrem, os espertos vão ver e fazer, e os bobos vão ficar chupando o dedo, só isso a falar.

Sim, to observando o Pro Builds aqui e vejo que é algo recente (justamente o tempo que fiquei por fora do jogo).

Eles pegam o Doran Shield primeiro e depois buildam o item do gold, geralmente a coin. Mas dá pra ver que não é unânime, quem prefere o Relic Shield pelo sustain, geralmente não pega o Doran Shield.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem