Página 311 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 211261301309310311312313321361411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.101 a 3.110 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    A Jump vaza na net em inglês uma semana antes de ser publicada no papel, lol. Isso já acontece há tanto tempo que eu pensava que era do conhecimento de todos.
    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Cara, a Jump sai pra nós UMA SEMANA ANTES, sempre. Enquanto a gente tá lendo na quarta, eles só vão ler na segunda. Já teve caso do autor de Bleach reclamando de fã ocidental que perguntava de capítulo que nem tinha saído no Japão ainda.

Os capítulos atrasam, geralmente, porque demorou pra vazar o scan chinês.
    É o que to tentando explicar, mas sem saco de fazer um wall of text.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    É o que to tentando explicar, mas sem saco de fazer um wall of text.
    Não precisa criar um Wall of Text, só não concordar com o que eu estou falando. Se você concordar eu não vou saber exatamente onde estou errado, isso é um fato. Se você não tivesse continuado dizendo apenas que os: capítulos saem antes da Jump no segundo quote parecendo que estava concordando comigo apenas na parte que eu falei dos RAW, a discussão teria terminado ai. Provavelmente não precisaria mais do que uma linha para me fazer mudar de ideia.

Eu acreditava que os capítulos saiam antes da Jump, depois que o Diferentaum disse isso eu fui pesquisar e realmente descobri que a Jump é entregue em algumas localidades uma semana antes do prazo oficial. E alguns vendedores acabam colocando nas prateleiras antes.

Sim, eu tinha uma ideia de que esse tipo de coisa só acontecia no começo do ano, por achar que a Jump não cometeria esse erro durante o ano inteiro de permitir que sua revista fosse liberada antes do prazo.

E sim, eu estava errado. Não costumo acompanhar as discussões em fóruns específicos sobre mangas.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... já havia muito tempo que um final de Naruto não me surpreendia. De todos os personagens passíveis de levar uma dessa, o último da fila pra mim era o Sasuke (botei em branco porque nunca se sabe né, já teve moderador editando meu comentário 1 semana depois de ter saído o capítulo).

Naruto entrando em full rage mode em 3, 2, 1...

Edit: Na real agora que pude ler o capítulo com mais calma (horário apertado antes), imagino que o Madara vai levar o tal do jutso direto na cara depois dessa, e julgando como o Kishimoto ama transformar vilões em bons moços, veremos a merda acontecer novamente.
    Última edição por dopha; 15-01-2014 às 09:23.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo de hoje

10/10

Obrigado Kishimoto

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixo registrado neste post o dia que saiu um capítulo bom de Naruto após um longo tempo de vacas magras.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só por não ter nenhum absurdo(tirando esse poder absurdo do Madara) nesse capitulo, foi bom, melhor q os ultimos.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só achei uma merda o papo do Hashirama... convencer o Madara sem usar violência? lol wtf

O Sasuke nem o Naruto vão morrer, isso todo mundo sabe, mas eu fiquei com a impressão de que o Madara ta afim dos olhos do Sasuke.

Como esperado, Naruto perdeu completamente as forças ao retirar a Kyuubi, resta saber qual é o plano dela com o Gaara.

Finalmente um capítulo bom.
    Última edição por gabriellhm; 15-01-2014 às 14:37.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não, eles vão derrotar Madara com Talk no Jutsu

NÃO PODE SER MANO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Ah não, eles vão derrotar Madara com Talk no Jutsu

NÃO PODE SER MANO
    ri d+++

qq tu esperava do Naruto?

O pastor dos animes.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta que pariu mlkada que odeia o Sasuke em uns fóruns aí comemorando a morte dele.

Sasuke não vai morrer, óbvio. Ele só pode morrer em 2 situações:

1. Na frente do Naruto pro Naruto ficar puto da vida e liberar o poder oculto do coração s2
    2. Em uma freaking batalha de 10 capítulos tipo Sasuke vs Itachi ou Naruto vs Pain, afinal de contas é o protagonista ao lado do Naruto.

E tenho .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto