Não tem mais novidades? ;(
Ando acompanhando de stalker essa página.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não tem mais novidades? ;(
Ando acompanhando de stalker essa página.

Também estou no aguardo de mais novidades.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Eu não diria que o ADRENIUS é um Npc que não pode ser descartado na outra possível quest do deserto...
https://app.box.com/s/30f3t9t9ixfol4ojn85m
Como podem ver o Adrenius sabe sim um pouco sobre o Gharonk...
Última edição por Thory; 03-03-2014 às 12:30.
Não sei se ajuda mais há um tempão atrás fiz um post sobre o desert explicando como fazer a quest 10k sem spoil e mostrando os pontos misteriosos, não tem informações novas mais tem bastante fotos para resumir pra quem não tem tempo pra explorar, só clicar no meu nome ali e ver os tópicos iniciados por mim.
Mancada fazer um topico desse e abandonar =(
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Verdade, muito bem explicado e montado. Agora com esses balãozinhos, quem sabe irá despertar novamente a curiosidade dos RPGistas, pois, os npc's possíveis de quest ou informação, possuem eles, o que faz pensar que tem algo ali. Um exemplo disso é o Basilisk, fui lá e vi e o npc Hoogle.

esses dias estava andando por thais quando vi o seguinte item em 1 house, http://www.tibiawiki.com.br/wiki/For..._Memory_Potion, formula for a memory potion, sei que é da quest do eclesius, mas pode ser que funcione com o pescador, se alguem quiser tentar, compra no black bert o item

e ai galera cadê os criadores do post? :ss
vocês abandoram? tiveram sucesso?
sera que vamos ter que pegar isso que vocês acharam ai e seguir a diante?
porque nao focar em fazer as poçoes? ( igual a da visao funcionou ) porque a da recall nao funcionaria no npc sem memoria ?
Olá pessoal!
Eu vivi uma situação muito estranha uma vez nas profundezas do Deserto de Jakundaf. À algum tempo atrás eu decidi junto com um amigo, investigar os mistérios desse deserto e segui ligando os pontos das diversas especulações que existem na internet. Descobri por exemplo, como é originalmente a conhecida Quest do 10k e passei pela parede removível, mas sempre trabalhei em cima do que pra mim são os dois maiores mistérios do Deserto, que é o lago que tem o corpo e a sala que tem a Banshe. Em uma bela noite, eu e meu amigo, estávamos vagando nos níveis inferiores justamente falando com os npc's e por algum motivo fomos levados a uma sala na qual aparentemente só havia lixo, trash. Mas para minha surpresa apareceu ou um personagem ou npc que continha o sobrenome de Jakundaf (Não lembro o primeiro nome). O mesmo permaneceu na minha frente não por mais de 10 segundos e desapareceu como se "deslogasse". Confesso que o meu susto foi tão grande que não consegui falar na hora, e quando tentei já era tarde.
Vendo esse tópico aqui, isso me veio a memória e estou decidido voltar a reunir informações sobre esses mistérios. Gostaria que os amigos também contribuíssem para que sejam desvendados.
Abraço!