Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 198

Tópico: Mistérios do Jakundaf Desert [+SPOILERS]

Registro
    06-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem mais novidades? ;(
    Ando acompanhando de stalker essa página.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wonder Striker Ver Post
    Não tem mais novidades? ;(
    Ando acompanhando de stalker essa página.
    Mesma coisa aqui, cade o resto? ):

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou no aguardo de mais novidades.

Registro
    03-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não diria que o ADRENIUS é um Npc que não pode ser descartado na outra possível quest do deserto...

https://app.box.com/s/30f3t9t9ixfol4ojn85m

Como podem ver o Adrenius sabe sim um pouco sobre o Gharonk...
    Última edição por Thory; 03-03-2014 às 12:30.

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ajuda mais há um tempão atrás fiz um post sobre o desert explicando como fazer a quest 10k sem spoil e mostrando os pontos misteriosos, não tem informações novas mais tem bastante fotos para resumir pra quem não tem tempo pra explorar, só clicar no meu nome ali e ver os tópicos iniciados por mim.

Publicidade:

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mancada fazer um topico desse e abandonar =(
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, muito bem explicado e montado. Agora com esses balãozinhos, quem sabe irá despertar novamente a curiosidade dos RPGistas, pois, os npc's possíveis de quest ou informação, possuem eles, o que faz pensar que tem algo ali. Um exemplo disso é o Basilisk, fui lá e vi e o npc Hoogle.

Registro
    27-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses dias estava andando por thais quando vi o seguinte item em 1 house, http://www.tibiawiki.com.br/wiki/For..._Memory_Potion, formula for a memory potion, sei que é da quest do eclesius, mas pode ser que funcione com o pescador, se alguem quiser tentar, compra no black bert o item

Registro
    23-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai galera cadê os criadores do post? :ss
    vocês abandoram? tiveram sucesso?
    sera que vamos ter que pegar isso que vocês acharam ai e seguir a diante?
    porque nao focar em fazer as poçoes? ( igual a da visao funcionou ) porque a da recall nao funcionaria no npc sem memoria ?

Registro
    21-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal!

Eu vivi uma situação muito estranha uma vez nas profundezas do Deserto de Jakundaf. À algum tempo atrás eu decidi junto com um amigo, investigar os mistérios desse deserto e segui ligando os pontos das diversas especulações que existem na internet. Descobri por exemplo, como é originalmente a conhecida Quest do 10k e passei pela parede removível, mas sempre trabalhei em cima do que pra mim são os dois maiores mistérios do Deserto, que é o lago que tem o corpo e a sala que tem a Banshe. Em uma bela noite, eu e meu amigo, estávamos vagando nos níveis inferiores justamente falando com os npc's e por algum motivo fomos levados a uma sala na qual aparentemente só havia lixo, trash. Mas para minha surpresa apareceu ou um personagem ou npc que continha o sobrenome de Jakundaf (Não lembro o primeiro nome). O mesmo permaneceu na minha frente não por mais de 10 segundos e desapareceu como se "deslogasse". Confesso que o meu susto foi tão grande que não consegui falar na hora, e quando tentei já era tarde.

Vendo esse tópico aqui, isso me veio a memória e estou decidido voltar a reunir informações sobre esses mistérios. Gostaria que os amigos também contribuíssem para que sejam desvendados.

Abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Misterio no desert.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-2013, 01:48
  2. local do Jakundaf desert!
    Por piscica no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2012, 10:49
  3. Jakundaf Desert
    Por Steve Vaughan no fórum Suporte Geral