Postado originalmente por
Sirius~
Essa do stack eu já estava por dentro, tentei não deixar ele farmar ao máximo, mas chegou uma hora que um hit do "q" dele tirava boa parte da minha vida e eu dando todos os atks n tirava quase nada. Deve ser por causa de build mesmo. Valeu pela resposta cara.
Eu não entendi bem a pergunta naquele momento, pensava que você tinha jogado de Nasus e não conseguiu jogar com ele direito.
Mas enfim, depois que ele está bem stackado e tem uns 3 itens fechados, fica bem dificil de alguém parar ele.
--------------
Estou bolado com uma coisa, porque quando você vai Duo com um amigo, em 80% das vezes, quem te convidou pro duo cai First e você cai Last?
Acho isso é mó boiolagem, será que eles imaginam que todo duo quer jogar de Suporte?
Você tem que se submeter a ir Suporte pra um Bronze/Prata que farma 4 creeps por minuto?
---------------

Postado originalmente por
Matt28
Pessoas, depois de pegar level 30, qual as condiçoes pra uma pessoa estar preparada pra jogar as placements(md10)?
Além de tudo que falaram, estar preparado para que psicopatas de 10 a 22 anos invadam a sua mente, e te faça sangrar pelos olhos (estilo os Uchiha é claro, porque é sensual) ao ler as mensagens deles.
Eles sempre estaram certos, eles perderam a lane e chingaram o jungle por não gankar, pois é obvio, o jungle que feedou.
Eles não desistiram, quanto mais você falar para de feedar, mais eles feedaram, e não importa o que aconteça, você é o culpado.
Eles não sabem farmar, a unica forma de fazerem dinheiro é matando, e quando não matam dão chase, mesmo que seja uma LeBlanc.
Eles gostam de funk e vieram para ostentar rage e feeding no seu game, só por serem quem são.