Página 2631 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 163121312531258126212629263026312632263326412681273131313631 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.301 a 26.310 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Double PD pra MF é do mal, melhor fazer 6 BT '-'

Com o shift você ataca o mais próximo, as vezes não é bom pra farmar isso, tenta o A.
    Conta lvl 24, ignora a build! xD

Como é o esquema do A?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas, depois de pegar level 30, qual as condiçoes pra uma pessoa estar preparada pra jogar as placements(md10)?

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Pessoas, depois de pegar level 30, qual as condiçoes pra uma pessoa estar preparada pra jogar as placements(md10)?
    Bom, você já pode jogar ranked e nada te impede cara, mas eu não te recomendo jogar agora não.
    Querendo ou não tu tem pouca experiência de game ainda, eu recomendo tu pegar uns 3 champions de cada lane (sim, é extremamente necessário) e pelo menos 2 páginas de runas que possam ser usadas em qualquer champ (básica de AD e AP mesmo). Depois disso, tu tem que ter consciência que você vai encontrar qualquer tipo de player em ranked, vai encontrar jogadores bons, jogadores badmaner, jogadores chatos, e diversos outros tipos ai, então tu tem que criar uma paciência pra jogar com esses caras xD.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais importante é como o amigo acima disse 3 champs em cada role as runas ap e ad

Mais importante ainda : map awareness e saber usa-lo , ajudar muito seu time nas md10 pq os caras sao ruins demais :s

Paciencia

Ignorar o chat
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Essa do stack eu já estava por dentro, tentei não deixar ele farmar ao máximo, mas chegou uma hora que um hit do "q" dele tirava boa parte da minha vida e eu dando todos os atks n tirava quase nada. Deve ser por causa de build mesmo. Valeu pela resposta cara.
    Eu não entendi bem a pergunta naquele momento, pensava que você tinha jogado de Nasus e não conseguiu jogar com ele direito.
    Mas enfim, depois que ele está bem stackado e tem uns 3 itens fechados, fica bem dificil de alguém parar ele.

--------------

Estou bolado com uma coisa, porque quando você vai Duo com um amigo, em 80% das vezes, quem te convidou pro duo cai First e você cai Last?
    Acho isso é mó boiolagem, será que eles imaginam que todo duo quer jogar de Suporte?
    Você tem que se submeter a ir Suporte pra um Bronze/Prata que farma 4 creeps por minuto?

---------------

Além de tudo que falaram, estar preparado para que psicopatas de 10 a 22 anos invadam a sua mente, e te faça sangrar pelos olhos (estilo os Uchiha é claro, porque é sensual) ao ler as mensagens deles.
    Eles sempre estaram certos, eles perderam a lane e chingaram o jungle por não gankar, pois é obvio, o jungle que feedou.
    Eles não desistiram, quanto mais você falar para de feedar, mais eles feedaram, e não importa o que aconteça, você é o culpado.
    Eles não sabem farmar, a unica forma de fazerem dinheiro é matando, e quando não matam dão chase, mesmo que seja uma LeBlanc.
    Eles gostam de funk e vieram para ostentar rage e feeding no seu game, só por serem quem são.

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 09-01-2014 às 23:44.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta, botlane adversária tem tendência a ser mais forte que a minha. Quase todo jogo é mesma coisa huahua

Fazia muito tempo que eu não desistia do jogo e ficava na base esperando a derrota. Fiquei uns 5 minutos na base só na minha pra não passar mais raiva do que já tinha passado, fazer o quê.

Eu tava vencendo o mid e a Riven vencendo o top. Daí começaram as TF's. Vayne daquele jeito vida loka, ja eras

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não adianta, botlane adversária tem tendência a ser mais forte que a minha. Quase todo jogo é mesma coisa huahua

Fazia muito tempo que eu não desistia do jogo e ficava na base esperando a derrota. Fiquei uns 5 minutos na base só na minha pra não passar mais raiva do que já tinha passado, fazer o quê.
    Spoiler: partida do darkonis

Eu tava vencendo o mid e a Riven vencendo o top. Daí começaram as TF's. Vayne daquele jeito vida loka, ja eras
    É sempre assim, cara é incrível, por mais que você jogue bem, ainda não é o suficiente pra carregar esses putos, hoje joguei um jogo (inclusive ganhei pois estava de Amumu jungle, se não ia ser bem dificil), e a bot lane conseguiu dar 5 kills pra uma Caitlyn em aproximados 9 minutos e 30 segundos...cara, qual é, 5 kills...não é o tempo do 3 blue nascer.
    Depois joguei outro game que uma Vayne rolava pro meio de 4 caras...

Ranked é uma putaria que só, mas ainda me pergunto, qual o motivo do cara querer ter um elo legal, se mal sabe o que fazer? bah, pra mim as md10 tinha que ser uma qualificatória : Você pode ou não jogar ranked...aqueles que não obtem resultados bons tão fora durante um determinado tempo...mas enfim qualquer retardado hoje em dia consegue vencer 6 e cair Prata 4 ou 5.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    É sempre assim, cara é incrível, por mais que você jogue bem, ainda não é o suficiente pra carregar esses putos, hoje joguei um jogo (inclusive ganhei pois estava de Amumu jungle, se não ia ser bem dificil), e a bot lane conseguiu dar 5 kills pra uma Caitlyn em aproximados 9 minutos e 30 segundos...cara, qual é, 5 kills...não é o tempo do 3 blue nascer.
    Depois joguei outro game que uma Vayne rolava pro meio de 4 caras...

Ranked é uma putaria que só, mas ainda me pergunto, qual o motivo do cara querer ter um elo legal, se mal sabe o que fazer? bah, pra mim as md10 tinha que ser uma qualificatória : Você pode ou não jogar ranked...aqueles que não obtem resultados bons tão fora durante um determinado tempo...mas enfim qualquer retardado hoje em dia consegue vencer 6 e cair Prata 4 ou 5.
    quota o cara e depois manda uma indireta seca que isso cara vai com calma ae todo mundo aqui caiu bronze

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Estou bolado com uma coisa, porque quando você vai Duo com um amigo, em 80% das vezes, quem te convidou pro duo cai First e você cai Last?
    Acho isso é mó boiolagem, será que eles imaginam que todo duo quer jogar de Suporte?
    Você tem que se submeter a ir Suporte pra um Bronze/Prata que farma 4 creeps por minuto?
    Quem do duo tiver mmr melhor vai pickar antes. Nem sempre será first e last mas o que tem mmr superior sempre vai pickar antes.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Lembrando que Mid > ADC sempre, se você tivesse mais opzudo dava pra ganhar, é sua função destruir essa Vayne ae, ela só foi muito melhor do que você, pode não ser culpa da sua botlane.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem