Página 1631 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 63111311531158116211629163016311632163316411681173121312631 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.301 a 16.310 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    TF fazendo pose pra foto.
    O teemo tb fez pose pra foto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me explica o motivo da Ahri Raposa Flamejante não aparecer na loja? '-'
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu odeio monochampiar na boa, eu tenho 100 jogos de lee sin, mas mesmo assim eu to sempre variando.

eu sinto que se eu não for mono champ minhas chances de subir vão ser muito menores, pois ja falei com muito top tier e disseram que ser monochamp é efetivo pra subir...
    Última edição por Smoking; 31-07-2013 às 16:26.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu monochampion de vez em quando, mas não por obrigação, mais por gosto mesmo. Eu gosto de jogar de Ezreal, entretanto ultimamente achei melhor dar uma parada e por isso estou treinando suporte. É bem melhor, não é disputado em normal game, já estou quase terminando a runepage, você não se preocupa em farmar like a boss - esse tem sido um grande desafio pra mim, estou seguindo o conselho do Tio Wiliam mas treino só 20 min~ por dia pra não cansar, e aliás, valeu cara, eu te amo s2 já tenho visto melhoras - só que monochampiar - etá português bão sô - acho ruim na questão do game em uma visão geral, acho que você pode sim ter um champ favorito e jogar mais partidas com ele, mas sempre procurar o novo, jogar também com outros champions em outras lanes pra melhorar sua performance de jogar no geral.

Claro, é só uma opinião minha. Mudando de assunto, galera, quando tiver scrims do fórum e o batata tiver jogando, não banem poppy como fizeram uma vez (¬¬) deem - obrigatoriamente - ban nesse master Yi, porque esse novo Master Yi Ad onde o Q pega acerto crítico + Batata = vai dar merda.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post

Claro, é só uma opinião minha. Mudando de assunto, galera, quando tiver scrims do fórum e o batata tiver jogando, não banem poppy como fizeram uma vez (¬¬) deem - obrigatoriamente - ban nesse master Yi, porque esse novo Master Yi Ad onde o Q pega acerto crítico + Batata = vai dar merda.
    Perdi uma ranked ganha agr pq um Yi ficou feedado em uma Elise que quitou. :S

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi conhecido perder rankeada hoje porque um engraçadão do time dele resolveu pickar Yi jungler num time sem tank, contra um time com silence/hard cc. Se vocês acham ruim nego testando em normal game, imagina rankeada, lol. Quem for jogar fica aí a dica, bane essa merda se você não confia que o jungle/mid do seu time vai pegar algo decente.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, eu rachei demais aqui em alguns clips(acho que foi mais nos jogos que eu vi mesmo UHSUHSUHSUH).

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Eu monochampion de vez em quando, mas não por obrigação, mais por gosto mesmo. Eu gosto de jogar de Ezreal, entretanto ultimamente achei melhor dar uma parada e por isso estou treinando suporte. É bem melhor, não é disputado em normal game, já estou quase terminando a runepage, você não se preocupa em farmar like a boss - esse tem sido um grande desafio pra mim, estou seguindo o conselho do Tio Wiliam mas treino só 20 min~ por dia pra não cansar, e aliás, valeu cara, eu te amo s2 já tenho visto melhoras - só que monochampiar - etá português bão sô - acho ruim na questão do game em uma visão geral, acho que você pode sim ter um champ favorito e jogar mais partidas com ele, mas sempre procurar o novo, jogar também com outros champions em outras lanes pra melhorar sua performance de jogar no geral.

teve 2 instalock de sup hj pakpokpoekapkoeapkoe

@~

to qse comprando nami :d

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Passei num concurso pra ser professor, e agora terei muito pouco tempo pra jogar LoL
    Se liga que eu sou professor e consigo jogar, nem vem dar desculpas.

Citação Postado originalmente por Esponjudo
    O teemo tb fez pose pra foto.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem topa uma scrimm hoje?

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem