Eu monochampion de vez em quando, mas não por obrigação, mais por gosto mesmo. Eu gosto de jogar de Ezreal, entretanto ultimamente achei melhor dar uma parada e por isso estou treinando suporte. É bem melhor, não é disputado em normal game, já estou quase terminando a runepage, você não se preocupa em farmar like a boss - esse tem sido um grande desafio pra mim, estou seguindo o conselho do Tio Wiliam mas treino só 20 min~ por dia pra não cansar, e aliás, valeu cara, eu te amo s2 já tenho visto melhoras - só que monochampiar - etá português bão sô - acho ruim na questão do game em uma visão geral, acho que você pode sim ter um champ favorito e jogar mais partidas com ele, mas sempre procurar o novo, jogar também com outros champions em outras lanes pra melhorar sua performance de jogar no geral.
Claro, é só uma opinião minha. Mudando de assunto, galera, quando tiver scrims do fórum e o batata tiver jogando, não banem poppy como fizeram uma vez (¬¬) deem - obrigatoriamente - ban nesse master Yi, porque esse novo Master Yi Ad onde o Q pega acerto crítico + Batata = vai dar merda.