Página 975 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 47587592596597397497597697798510251075 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.741 a 9.750 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noragami é legal, história de espíritos e deuses padrão que foca mais na ação, e com personagem protagonista bastante cômico...

...

Comecei Wooser no Sono Higurashi 2 Kakusei-hen; para um anime curto foi mediano, nem da primeira temporada gostei tanto assim, mas é que acho interessante o contraste entre o visual bonitinho do protagonista e seus pensamentos sujos e imorais...

...

E comecei D-Frag... BEST ANIMU DA TEMPORADA! OU dos que vi até agora

Mesmo já conhecendo as piadas de antemão por conta do mangá, ainda deu para rir muito delas novamente; os seiyuus aqui começaram fazendo um excelente trabalho, em especial Katsuyuki Konishi, Hanazawa Kana e Fukuyama Jun. De Noragami e Tonari no Seki-kun fiquei de mimimi dizendo que os originais eram melhores, porém com D-Frag foi o oposto, pelo menos nesse primeiro episódio.

...

Olha que harém amável...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 08-01-2014 às 04:24.

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Log Horizon ta muito lento.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Esse Log Horizon ta muito lento.
    Verdade, isso me da um sentimento de que esse anime vai ser +/- longo .

Eu to quase terminando o Kuroko 1, acho que hoje já chego no ep 3 ~~ da segunda temporada, e pô não esperava que fosse tão bom assim e.e, curti pacas.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já comecei a baixar 17 estreias, mas vi 14 por enquanto...

...

Tipo, começando pelos pseudo-incestos que são 3 nessa temporada, nem vou arriscar a ver Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga. porque ele está bastante censurado, e de maneira muito idiota. Aqui podem ver algumas imagens a respeito. Não adianta usa faixas pretas ou névoa, que tal "apagar" toda a personagem logo, né...

...

Pupa é uma grande porcaria. O mangá desanda rápido, mas ao menos começa de maneira decente; já aqui a ideia de episódios com 5 minutos detonou a pouca coerência da história, pulando direto para o gore e deixando de lado os argumentos iniciais. Ainda por cima, o anime está com visual bem fraquinho e todo censurado...

...

E Onee-chan ga Kita fui ver com uma descrença imensa, mas, ah, o amor obsessivo da garota pelo seu novo meio-irmão chega a ser divertido. É tipo Cyclops Shoujo Saipuu, só que menos apelativo.

Não dá, se ficar com essa boquinha e comportamento exagerado o tempo inteiro vai ser difícil sentir raiva dela ...

...

Outro anime curto que merece bem mais alguma atenção do que Pupa é Strange+; tinha receio dele porque os dois últimos animes do estúdio Seven foram ruinzinhos, porém... Olha, é babaca, tosco, idiota, mas eu gostei! O que mais curti foi ver sua loucura ser sustentada pela quebra da quarta parede; ao menos no meu caso, isso deixa tudo mais "aturável", ha...

E é Fukuyama Jun dublando mais um cross-dresser (o de cabelo azul), e ele está bizarramente natural nesse tipo de papel

E sim, atrás deles há diversas bundas!

...

Gin no Saji 2nd Season começou com Hachiken mais perdido do que nunca, dessa vez em relação a garota que gosta e etc. Está igual à primeira temporada, só achei as músicas de OP e ED muito inferiores às outras.

...

Geral endeusando Sakura Trick só porque tem garotas se pegando abertamente. É fanservice puro, o mangá mesmo é em tirinhas e mal tem desenvolvimento, fica só nas relações meigas de garotas acéfalas. Okay, tem sua graça, mas aí tecerem mil e um elogios para isso é bobagem...

E o Studio Deen mostrou nesse primeiro episódio um esforço enorme para adaptar simples tirinhas, abusando de muitos efeitos visuais e de transição. Parece quase coisa de SHAFT, só que com o orçamento baixo que eles tinham anos atrás, antes de Bakemonogatari...

Até funcionou, deixou o anime mais atraente e dinâmico, mas ainda assim preferiria episódios de 12 minutos no máximo.

...

Double Circle, com o mesmo character design de Gatchaman Crowds, é um anime patrocinado pela Toshiba. Fim, animes patrocinados por empresas para divulgar sua marca e produtos geralmente são ruins, e esse não foge à regra...

...

Hamatora The Animation me atraia bastante por conta do compositor Yoshimori Makoto, que, tipo, adooooro. E, ah...

A trilha sonora é boa , tem duas cenas em particular onde a BGM me fez lembrar na hora de Baccano!, por exemplo...

Mas fora isso não curti muito a história não, ou para ser exato o estilo pedante dos personagens, mas talvez possa me acostumar com isso.

...

Agora, Hoozuki no Reitetsu tem sido por ora o mais injustiçado; como que os manés do MAL dão nota 6,75 para isso? Já gostava do mangá, e o anime foi muito fiel ao original e até melhor em alguns pontos.

Um inferno burocrático dividido em várias subseções, um protagonista sisudo e facilmente irritável que é comprometido com o trabalho - porém adora coalas e outras coisas fofas -, longos diálogos bem inteligentes e cheios de ironias, e um elenco de criaturas bastante diversificado... Puxa, sinceramente, que vá pro inferno quem tiver dado nota baixa pra isso no MAL

E ainda pra um inferno que pareça uma repartição pública, ha.

A OP, aliás, me viciou. Está bem enérgica e bonitinha, mesmo tendo um cenário desses em volta (bizarro ver os personagens cantando em coro todos alegres enquanto humanos sofrem punições em sequência). Tentei até upa-lo no Youtube para mostrar aqui, mas não consegui... Colocar um link do episódio inteiro online:

http://www.superanimes.com/hoozuki-n...tsu/episodio-1

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-01-2014 às 03:52.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Isso depende do MMO. No Tibia você pode juntar um monte de makerzinho lv 45, trapar e matar um char lv 200 de boa. No WoW, você pode juntar a galera do seu bairro inteiro com char lv 40, que nunca vai arrancar nada de um char lv 90, só vão dar miss o dia inteiro, e se acertarem, ele cura +- nesse estilo do Kirito mesmo. Sem contar que uma magia ele mata todo mundo. E é possível solar uns bosses também, tipo um Arthas da vida, dá trabalho, mas não é impossível.

Como você pode ver, todo esse poder do Kirito depende bastante do MMO que você tá tomando como referencial. E na segunda temporada é ainda melhor porque todo esse poder dele não adiantaria de nada se ele não conseguisse cumprir o objetivo dele no prazo (e ele não conseguiria sozinho nem a pau, se você lembrar bem de uma parte lá). Isso foi bem tenso, principalmente o que o vilão foi fazendo com a Asuna nos últimos episódios, que raiva que deu aquilo (isso porque eu gosto da personagem).
    Sim nesse aspecto, dependendo do lvl dele no MMO e o dos oponentes, poderia mesmo acontecer, mas nesse caso foi só um exemplo de como o kirito era badass ao extremo não deixando margem (ao menos pra mim) pra achar graça pelo fato de que ele destruia todo mundo (ate o GM ).

Sim o vilão realmente era irritante mas não deu pra eu dar muita bola pra ele porque não fizeram um background decente para que eu pudesse conhecer melhor as motivações dele e tal... parecia que era meramente um sadista se divertindo. Geralmente quando um vilão é marcante as pessoas acabam se "identificando" com ele em certo grau ou pelo menos compreendendo as motivações do mesmo, o que não ocorreu, pelo menos pra mim.

@topic

Baixei o primeiro episódio de D-Frag já que o Dard falou bem mas não curti taaanto assim, porém deu pra dar umas boas risadas mesmo.

To vendo Bakemonogatari e gostando bastante por enquanto.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah Dard, aquele Pokémon Origins foi tipo o melhor OVA do ano em minha opinião.

Caras, alguém le o manga ou viu o anime Blue Exorcist (Ao no Exorcist)? Tá sempre em 1º lugar no top vendas do Japão. Shingeki tá com 2353464344 volumes na lista, e não me crucifiquem, mas assinei o manga, e não curti muito os traços do mangaka, é muito "escuro" pro meu gosto.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anime de Ao no Exorcist é legal como ação, exceto pelo último terço onde inserem história original, daí fica uma droga...

E nem votei nessa categoria de OVAs, vi pouca coisa (e nenhum dos três que foram os mais votados), então preferi pular essa; mas, pelo menos levando em conta o que é dito a respeito, acho que Death Billiards e Little Witch Academia são bem melhores que Pokemon Origins, que parece ser mais endeusado por conta de sua fidelidade aos jogos e outras coisas que tantos fãs sempre desejaram ver nas animações...

...

Vi mais 7 estreias, total 21. Faltam Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren (quero ver o OVA que o antecede), Saki: Zenkoku-hen (tem ainda os especiais da segunda temporada antes), Witch Craft Works (indeciso se vejo ou não, não curti muito o mangá) e Inari, Konkon, Koi Iroha., que estreia dia 16. Depois desses, chega. Vinte e quatro ou 25 dessa temporada, mais 6 da anterior que continuam... Pelo menos 30 animes de uma vez, e duvido bastante que conseguirei deixa-los em dia por muito tempo...

Preguiça de falar agora sobre o que vi, deixar pra mais tarde.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 13-01-2014 às 03:50.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse OVA do Pokemon rancou até lágrimas de nostalgia.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ova de Pokemon foi bom até a parte que deixa de ser Pokemon e vira Digimon.

Horrivel aquele final, todo o sentimento de nostalgia que eu tive vendo os ovas se transformou em um sentimento de tristeza por ver o que a série que eu gostava tanto se tornou.
    Última edição por Rec; 13-01-2014 às 13:59.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ova do Pokémon foi bom pra cacete. Mas concordo com o Dard.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem