Postado originalmente por
Izzy_
apanhando de 8 players sem perder vida porque a vida dele restaurava mais do que o dano causado a ele, ele não chegou e simplesmente solou um boss fight... e eu nunca sei se ele vai mesmo vencer ou não, sabe? O Kirito simplesmente destruiria qualquer coisa que aparecesse na frente dele sem dúvida, não tinha como eu sentir tensão pelo que acontecia no anime porque era óbvio. E eu curto shounens cara, só acho que os personagens precisavam ser melhor trabalhados. A animação e soundtrack eu curti no geral, mas a história e os personagens (principalmente na segunda parte) deixaram a desejar IMO.
Eu to ligado que a terceira temporada será um FPS, e a história pode ser sobre jogos no geral então, mas não muda o fato de que a parte sobre MMORPG não foi bem feita. Isso pode não ser um incomodo pra todos, só digo que foi pra mim porque eu acabei esperando uma coisa e assistindo outra...
Isso depende do MMO. No Tibia você pode juntar um monte de makerzinho lv 45, trapar e matar um char lv 200 de boa. No WoW, você pode juntar a galera do seu bairro inteiro com char lv 40, que nunca vai arrancar nada de um char lv 90, só vão dar miss o dia inteiro, e se acertarem, ele cura +- nesse estilo do Kirito mesmo. Sem contar que uma magia ele mata todo mundo. E é possível solar uns bosses também, tipo um Arthas da vida, dá trabalho, mas não é impossível.
Como você pode ver, todo esse poder do Kirito depende bastante do MMO que você tá tomando como referencial. E na segunda temporada é ainda melhor porque todo esse poder dele não adiantaria de nada se ele não conseguisse cumprir o objetivo dele no prazo (e ele não conseguiria sozinho nem a pau, se você lembrar bem de uma parte lá). Isso foi bem tenso, principalmente o que o vilão foi fazendo com a Asuna nos últimos episódios, que raiva que deu aquilo (isso porque eu gosto da personagem).
@
Sete
Tu já tá vendo
Refrain??
Pra você que gosta da Kurugaya, vai curtir esse começo.
Coitado do Riki, vai sofrer na pele como é ser o Kyon por uns episódios HAUHAUHAUAHUAHAUHAUH.
Key e suas macumbas plagiadas.