Página 974 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 47487492496497297397497597698410241074 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.731 a 9.740 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só achei "fofo" o amor entre o Yukki e a Yuno, mas sei lá cara, não consegui chorar, tá, foi triste e tals os 10k de anos que ele passou, mas porra, comeu uma ppk e vai passar a eternidade pensando nisso.

E fica ai a incognita, será que a Yuno do 1º mundo deu pro Yukki do 1º mundo? Ai faria dela "não virgem" quando ela deu pro do 2º mundo.

E gente, comecei a ver Gankutsuou, só pensei WTF? que anime bizarro cara, sério, a textura da roupa se move como uma paisagem, vale a pena terminar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que vale - MUITO - a pena terminar...

Olhe essa prova irrefutável sobre a qualidade do anime...

...

Se bem que se não fosse a meu favor nem mostraria , mas o anime é ótimo mesmo...

Dard*

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Eu só achei "fofo" o amor entre o Yukki e a Yuno, mas sei lá cara, não consegui chorar, tá, foi triste e tals os 10k de anos que ele passou, mas porra, comeu uma ppk e vai passar a eternidade pensando nisso.

E fica ai a incognita, será que a Yuno do 1º mundo deu pro Yukki do 1º mundo? Ai faria dela "não virgem" quando ela deu pro do 2º mundo.
    EHAEAHHEAHUAEHEAHUEAEA
    Esse raciocínio foi loco demais, vo nem dar continuidade

@MAL
    Alguém podia fazer uma lista dos perfis na MAL do pessoal daqui heim
    Pra depois adicionar e poder ver as notas, igual na imagem do Dard

Registro
    11-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post

E gente, comecei a ver Gankutsuou, só pensei WTF? que anime bizarro cara, sério, a textura da roupa se move como uma paisagem, vale a pena terminar?
    Depende, lembro que até gostei desse traço artístico mas eu não consegui terminar o anime porque achei a história bem chata, tive que me forçar a assistir a maioria dos eps, e com exceção do Conde também achei os personagens bem sem graça.

Acho que fui até o ep 16 ou 17.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To na listinha do Dard que deu 10 pra Gankutsuou.

To terminando de ver Mononoke, sei lá, não é um anime muito legal não. kkkkk Apesar da nota dele no M.A.L. Não é ruim, mas não é bommm... Só é diferente. Nota 8 até agora.

Já aconteceu de vocês terem visto um anime e não lembrar mais dele? '-'
    Estava olhando minha lista e aconteceu isso, vi W: Wish e não lembrava. Ai fui assistir uns episódios pra ver se lembrava, e consigo lembrar claramente dos personagens, mas não lembro da história. Até o nome dos personagens, mas não me lembro de nada do que acontece.

Publicidade:

Última edição por BlackHeartH; 06-01-2014 às 17:41.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Já aconteceu de vocês terem visto um anime e não lembrar mais dele? '-'
    Estava olhando minha lista e aconteceu isso, vi W: Wish e não lembrava. Ai fui assistir uns episódios pra ver se lembrava, e consigo lembrar claramente dos personagens, mas não lembro da história. Até o nome dos personagens, mas não me lembro de nada do que acontece.
    Comecei a ter esse problema recentemente, lendo 11~12 mangás ao mesmo tempo, além de ver alguns animes.
    É tanta coisa que fica difícil lembrar de tudo com detalhes.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Comecei a ter esse problema recentemente, lendo 11~12 mangás ao mesmo tempo, além de ver alguns animes.
    É tanta coisa que fica difícil lembrar de tudo com detalhes.
    Isso pq eu tenho só 220 animes na minha lista, imagina se eu tenho mais de 800 igual o Dard. '-'

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito anime que só tenho a "sensação" de quando vi, se gostei ou não e por que; mas vá fazer eu falar da história ou personagens em detalhes, mal lembro alguma coisa...

...

Outro post no Animecote, dessa vez o "Golden Apple 2013!", segunda edição de uma premiação onde escolhemos os melhores do ano em várias categorias - nesse caso, 30. Participaram da votação quatro integrantes do blog e outros 4 convidados de outros lugares.

E o melhor de 2013 nem é Shingeki no Kyojin, mal chegou perto!

http://animecote.blogspot.com.br/201...animes-de.html

...

Mas há uma enquete aberta para votação do público quanto a melhor anime do ano, nesse ele deve ganhar...

...

No caso essa premiação é uma versão de outra que já existe há mais de dez anos, realizada por um fórum americano, o Anime Reactor.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 06-01-2014 às 21:46.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Tem muito anime que só tenho a "sensação" de quando vi, se gostei ou não e por que; mas vá fazer eu falar da história ou personagens em detalhes, mal lembro alguma coisa...

...

Outro post no Animecote, dessa vez o "Golden Apple 2013!", segunda edição de uma premiação onde escolhemos os melhores do ano em várias categorias - nesse caso, 30. Participaram da votação quatro integrantes do fórum e outros 4 convidados de outros lugares.

E o melhor de 2013 nem é Shingeki no Kyojin, mal chegou perto!

http://animecote.blogspot.com.br/201...animes-de.html

...

Mas há uma enquete aberta para votação do público quanto a melhor anime do ano, nesse ele deve ganhar...

...

No caso essa premiação é uma versão de outra que já existe há mais de dez anos, realizada por um fórum americano, o Anime Reactor.

Dard*
    Cara, só tenho que bater palmas, porque teu blog é bom demais

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    apanhando de 8 players sem perder vida porque a vida dele restaurava mais do que o dano causado a ele, ele não chegou e simplesmente solou um boss fight... e eu nunca sei se ele vai mesmo vencer ou não, sabe? O Kirito simplesmente destruiria qualquer coisa que aparecesse na frente dele sem dúvida, não tinha como eu sentir tensão pelo que acontecia no anime porque era óbvio. E eu curto shounens cara, só acho que os personagens precisavam ser melhor trabalhados. A animação e soundtrack eu curti no geral, mas a história e os personagens (principalmente na segunda parte) deixaram a desejar IMO.

Eu to ligado que a terceira temporada será um FPS, e a história pode ser sobre jogos no geral então, mas não muda o fato de que a parte sobre MMORPG não foi bem feita. Isso pode não ser um incomodo pra todos, só digo que foi pra mim porque eu acabei esperando uma coisa e assistindo outra...

Isso depende do MMO. No Tibia você pode juntar um monte de makerzinho lv 45, trapar e matar um char lv 200 de boa. No WoW, você pode juntar a galera do seu bairro inteiro com char lv 40, que nunca vai arrancar nada de um char lv 90, só vão dar miss o dia inteiro, e se acertarem, ele cura +- nesse estilo do Kirito mesmo. Sem contar que uma magia ele mata todo mundo. E é possível solar uns bosses também, tipo um Arthas da vida, dá trabalho, mas não é impossível.

Como você pode ver, todo esse poder do Kirito depende bastante do MMO que você tá tomando como referencial. E na segunda temporada é ainda melhor porque todo esse poder dele não adiantaria de nada se ele não conseguisse cumprir o objetivo dele no prazo (e ele não conseguiria sozinho nem a pau, se você lembrar bem de uma parte lá). Isso foi bem tenso, principalmente o que o vilão foi fazendo com a Asuna nos últimos episódios, que raiva que deu aquilo (isso porque eu gosto da personagem).

@Sete

Tu já tá vendo Refrain??

Pra você que gosta da Kurugaya, vai curtir esse começo.

Coitado do Riki, vai sofrer na pele como é ser o Kyon por uns episódios HAUHAUHAUAHUAHAUHAUH.

Key e suas macumbas plagiadas.

Publicidade:

Última edição por Rec; 06-01-2014 às 22:03.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem