Spoiler: +18
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: +18
ja vi dezenas de capsulas do tempo serem criadas no tbr, mas nunca vi UMA ser aberta
eh uma ideia falha
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Pelo jeito meu topic tá dando certo.
Daqui a quatro anos eu revivo
ah sim, pretendo não morar na casa dos pais daqui 5 anos também, diferentaum me lembrou disso
Tenho 19 quase 20 e não vejo problema nenhum em estar morando na casa dos pais aos 25 anos que é pra muita gente quando ainda vai estar começando a vida pós término de facul.
Olá eu do futuro.
Espero que você tenha arrumado algum emprego em uma empresa aérea e não tenha terminado ADM porque você odeia isso.
Espero também que esteja fazendo muitos voos em algum avião da boeing, ah e se perdeu o pre conceito com airbus, certeza que você foi abduzido ou algo assim.
É espero que esteja dando certo e que você esteja feliz, e com uma namorada fixa dessa vez seu nojento!
Trabalhando ou numa consultoria ou em uma dessas grandes produtoras de "coisas" (Air Liquide, Dow, Braskem, White Martins, Unilever, Ambev e afins), já em um cargo mais alto do que os funcionários novos na empresa.
Sabendo tocar gaita.
Sabendo jogar poker decentemente.
Sei lá mais o que
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva