Página 969 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 46986991995996796896997097197910191069 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.681 a 9.690 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Alguém aqui acompanhando Nagi no Asukara, Golden Time, Log Horizon ou Kuroko no Basuke? O que tão achando?
    Kuroko é legal, mas não ganha do gênio Sakuragi de Slam Dunk. Comparei mesmo, me xinguem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Kuroko é legal, mas não ganha do gênio Sakuragi de Slam Dunk. Comparei mesmo, me xinguem.
    Então... já tinham me falado de Slum Dunk mas geralmente animes de esportes não me empolgam tanto. Depois de ver Kuroko eu vi que realmente podem fazer de uma maneira interessante. Se pá tentarei ver Slum Dunk também, apesar os traços e a animação serem importantes pra mim, por isso geralmente animes mais antigos já tem esse obstáculo no meu caso.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então... já tinham me falado de Slum Dunk mas geralmente animes de esportes não me empolgam tanto. Depois de ver Kuroko eu vi que realmente podem fazer de uma maneira interessante. Se pá tentarei ver Slum Dunk também, apesar os traços e a animação serem importantes pra mim, por isso geralmente animes mais antigos já tem esse obstáculo no meu caso.
    A história é boa, mas o anime enrola DEMAIS. E pra piorar, não cobre até o fim do mangá.

Se for ver algo de esportes, recomendo Hajime no Ippo, que é foda.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história é boa, mas o anime enrola DEMAIS. E pra piorar, não cobre até o fim do mangá.

Hajime no Ippo também é outro que já está na lista para ser visto, falam muito bem.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dard

Pelo que lembro você foi o único com saco suficiente pra assistir o Macross original todo né? Então, olha aí uns clips de blue-ray com algumas músicas e cenas retiradas do anime, mostrando como seria o anime se fosse feito hoje em dia, muito massa.

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu terminei hoje o Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru ou Oregairu (apelido dado pelos fans) e curti bastante o anime, alguém já viu? É uma comédia romântica bem diferente do comum, recomendo xD.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Eu terminei hoje o Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru ou Oregairu (apelido dado pelos fans) e curti bastante o anime, alguém já viu? É uma comédia romântica bem diferente do comum, recomendo xD.
    Achei esse anime muito bom. A personalidade diferente do protagonista masculino deu um toque diferente pra série, do que os slice of life habituais. Espero que tenha uma segunda temporada.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete

Acho que a nota de Refrain aumentou depois do final, começar a baixar agora.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei esse anime muito bom. A personalidade diferente do protagonista masculino deu um toque diferente pra série, do que os slice of life habituais. Espero que tenha uma segunda temporada.
    Concordo, a personalidade do Hikigaya e da Yukinoshita da um toque diferente pra série realmente, foi uma ideia muito boa fazer isso. E também espero ter uma segunda temporada mano, porque o final foi só um EP normal pô HUSA. Eu ouvi falar que o anime só cobriu 6 volumes da LN, e eu acho que tem 12 volumes.. Então tem a possibilidade de continuar! To na expectativa e.e

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda vez que eu tento e vejo que tem mais de 1000 caps dá desânimo de começar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem