Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Então... já tinham me falado de Slum Dunk mas geralmente animes de esportes não me empolgam tanto. Depois de ver Kuroko eu vi que realmente podem fazer de uma maneira interessante. Se pá tentarei ver Slum Dunk também, apesar os traços e a animação serem importantes pra mim, por isso geralmente animes mais antigos já tem esse obstáculo no meu caso.
@Dard
Pelo que lembro você foi o único com saco suficiente pra assistir o Macross original todo né? Então, olha aí uns clips de blue-ray com algumas músicas e cenas retiradas do anime, mostrando como seria o anime se fosse feito hoje em dia, muito massa.
Eu terminei hoje o Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru ou Oregairu (apelido dado pelos fans) e curti bastante o anime, alguém já viu? É uma comédia romântica bem diferente do comum, recomendo xD.
@Sete
Acho que a nota de Refrain aumentou depois do final, começar a baixar agora.
Concordo, a personalidade do Hikigaya e da Yukinoshita da um toque diferente pra série realmente, foi uma ideia muito boa fazer isso. E também espero ter uma segunda temporada mano, porque o final foi só um EP normal pô HUSA. Eu ouvi falar que o anime só cobriu 6 volumes da LN, e eu acho que tem 12 volumes.. Então tem a possibilidade de continuar! To na expectativa e.e