Página 968 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 46886891895896696796896997097810181068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.671 a 9.680 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que o pessoal do fórum é mono anime one piece/naruto, o resto é inexistente.

cara, eu fui ver seco esse gin no saji, terminei ele pensando, cara eu conheço esses traços, fui ver quem era o mangaka, é a hiromu cara, nunca imaginei que ela sairia de homúnculos para gado .-.

E sobre mirai nikki, curti bastante, tem necessidade de ler o manga? pq pelo que eu vim tem os spin-offs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post

cara, eu fui ver seco esse gin no saji, terminei ele pensando, cara eu conheço esses traços, fui ver quem era o mangaka, é a hiromu cara, nunca imaginei que ela sairia de homúnculos para gado .-.

E sobre mirai nikki, curti bastante, tem necessidade de ler o manga? pq pelo que eu vim tem os spin-offs
    O mangá vale a pena mano, todos eles são bons sim, adicionam algo a história XD! (Faz que nem eu, li só os 2 ou 3 últimos capítulos do Mangá "original" e parti para ler os outros HEUSAH, não vejo necessidade de ler o "original" inteiro e.e')
    E eu concordo cara, só existe Naruto e OP (de vez em quando Bleach), mais nada ;/. Ficaria bem feliz se mais pessoas postassem aqui, porque esse tópico virou meu favorito agora \o/

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não finalizei até agora nenhum dos 22 animes que comecei nessa temporada de outono. Antes a culpa era o post de estreias lá no blog, mas isso já faz duas semanas e nem tive ânimo ou tempo de voltar a ver os animes... Aproveitar o feriado e tentar finalizar alguns.

Só que 6 ainda continuarão na temporada de inverno, e gostaria de acompanhar 25 estreias... Não quero praticar droppagem, mas é coisa demais

Até os 29 anos ela viveu em uma fazenda, antes de se tornar mangaká, então dá para notar que conhece muito sobre o assunto...

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Mas o que...

Dard*

deve ter virado evangélica kkkk

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Teekyuu 3, e... Puxa, como eu adoro essa comédia nonsense.

...

Já falei dele aqui, mas enfim, é sobre um grupo de garotas membros de um clube de tênis onde ocorre de tudo, menos partidas de tênis...

O penúltimo episódio inclusive simulou um arco de torneio nacional, mudou até a OP colocando as personagens mais sérias e com rivais nas sombras que ainda iriam aparecer, ha...

Mas o arco terminou porque elas perderam na primeira partida . Teve muitas piadas bem sacadas sobre animes de esportes, tirei tanta screen que preferi deixar de lado...

Pena que seja pouco provável uma quarta temporada.

EDIT...

Agora que vi as últimas cenas do último episódio...

Vindo desse anime pode ser trollagem, mas ainda assim

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 01-01-2014 às 14:17.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O anime Koroshiya-san: The Hired Gun mostra um método inovador de se escolher um assassino de aluguel, ha...

Spoiler: Imagem

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 01-01-2014 às 16:41.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai manja de como fazer desenhos estilo anime? Eu to interessado em começar a desenhar e tal, to vendo uns tutoriais pra saber como faz e tal.

#Dard
    Dafuq esse anime, total non sense kkk lol

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês que são muito alternativos ;/
    hueahehuaehuaea
    Pouca gente comenta nesse tópico pq realmente não tem muita gente que assista tantos animes aqui no fórum, principalmente pelo fato que essa seção é dentro de um fórum com outro foco.

Vou falar de Mirai Nikki, deve ser o único que eu li aqui desse tópico huaehuaehhue
    Acho que o anime cobre bem o mangá original, mas pra quem quiser tem os spin-offs:
    • Mosaic são 5 caps centrados na Minene, que complementa a aparição dela no mangá original, nada de especial.
    • Paradox são 5 caps mostrando uma linha do tempo alternativa em que o Akise substitui o Yukiteru como dono do primeiro diário, tem uma cena muito boa aqui que vale a pena ver e não vou dar spoil .
    • Redial são 3 caps mostrando como a Yuno do 3° mundo recebe as memórias dela de volta e encontra o Yukiteru do 2° mundo, complementando a cena final da série original.

Registro
    24-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gintama: Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare Ranked #2
    Os hater abaixa 3, ai vem outro e sobe denovo. HUE

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui acompanhando Nagi no Asukara, Golden Time, Log Horizon ou Kuroko no Basuke? O que tão achando?

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem