Organiza ai por mundos assim acaba a briga boba.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Organiza ai por mundos assim acaba a briga boba.
Amanra sumiu lindamente pelos ares porque eu, Thamires, fiquei meio desanimada quanto ao rumo da história dela... Além disso, eu não consegui simpatizar com a forma de interpretação dos outros, no entanto, sei que é livre. Apesar disso, eu achava que algumas coisas não deveriam ser ditas e vi que, eu mesma, tava fazendo roleplay errado. Enfim, basicamente, foi por isso que não deu certo.
Até acho que o tópico pode ser inútil, mas tentar não me custará nada. Eu pretendo fazer uma personagem diferente dessa vez e formar algum tipo de guilda; quem sabe, assim, o roleplay avance.
Caras, eu curto muito roleplay e lamento mesmo que não tenha dado certo... Além de mim, muitas pessoas desanimaram e foram deixando nossa diversão para trás. E não é só isso. É a nossa vida também. Chega um momento que precisamos largar tudo - tudo mesmo - e viver. É, fazer o que.
Eu acho que esse tópico é ótimo, mas como é direcionado para muitas coisas às vezes os fatos ficam perdidos, por isso a ideia de fazer um só de Calmera.
O meu propósito em criar um novo tópico não é dividir por mundos, nem acabar com as brigas bobas. A finalidade é de simplesmente restringir os calmerianos a outro espaço. Acho que assim as coisas ficam mais claras e organizadas.