Postado originalmente por
CarlosLendario
Tenso... Acho que em fevereiro eu conseguiria voltar com o Balthazar, e mais tarde ele seria um "zaoano" portando o set de zao, mas acho que não daria, já que ainda estou sem condições de voltar. Daí seria legal se a Amanra ainda estivesse viva, dava para voltar com o roleplay entre baltha e amanra. Que pena que acabou não dando certo... Mas por que não deu certo? D:
Esse novo tópico não teria muita utilidade, pelo menos pra mim, já que temos este tópico aqui já. Mas não seria problema criar um "centro" onde o pessoal que interpreta em calmera pudesse se reunir. Eu até poderia criá-lo, mas estou ainda fora do Tibia, devido a problemas com computador. Quem sabe eu resolva nesse mês ainda.
E vocês desanimaram, né? Já previa isso... Ninguém mais joga, ninguém fala mais nada neste tópico. Triste.
Amanra sumiu lindamente pelos ares porque eu, Thamires, fiquei meio desanimada quanto ao rumo da história dela... Além disso, eu não consegui simpatizar com a forma de interpretação dos outros, no entanto, sei que é livre. Apesar disso, eu achava que algumas coisas não deveriam ser ditas e vi que, eu mesma, tava fazendo roleplay errado. Enfim, basicamente, foi por isso que não deu certo.
Até acho que o tópico pode ser inútil, mas tentar não me custará nada. Eu pretendo fazer uma personagem diferente dessa vez e formar algum tipo de guilda; quem sabe, assim, o roleplay avance.
Caras, eu curto muito roleplay e lamento mesmo que não tenha dado certo... Além de mim, muitas pessoas desanimaram e foram deixando nossa diversão para trás. E não é só isso. É a nossa vida também. Chega um momento que precisamos largar tudo - tudo mesmo - e viver. É, fazer o que.
Eu acho que esse tópico é ótimo, mas como é direcionado para muitas coisas às vezes os fatos ficam perdidos, por isso a ideia de fazer um só de Calmera.

Postado originalmente por
Necronoise
Organiza ai por mundos assim acaba a briga boba.
O meu propósito em criar um novo tópico não é dividir por mundos, nem acabar com as brigas bobas. A finalidade é de simplesmente restringir os calmerianos a outro espaço. Acho que assim as coisas ficam mais claras e organizadas.