Curtir Curtir:  0
Página 43 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 436

Tópico: Roleplay Online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Pessoal, eu deletei a Druida Amanra porque simplesmente vi que não daria certo. Na verdade, em uma depressão profunda, ela decidiu entregar sua cabeça a uma valquíria. Também não consegui postar as imagens do aniversário, acho que foi equívoco da minha parte organizar aquele evento...

... De qualquer maneira, permanecerei em Calmera. Vou jogar, no entanto, com a Teraia Fregi agora.

Eu proponho fazermos um novo tópico, só com o pessoal de Calmera e que vai jogar lá. Eu mesma posso criar o tópico. Acho que esse tópico está morto e não conseguimos alcançar nosso objetivo - seja por má vontade de alguns, até minha, porque não? - seja por outras n razões que atrapalharam o roleplay.

O que acham?
    Tenso... Acho que em fevereiro eu conseguiria voltar com o Balthazar, e mais tarde ele seria um "zaoano" portando o set de zao, mas acho que não daria, já que ainda estou sem condições de voltar. Daí seria legal se a Amanra ainda estivesse viva, dava para voltar com o roleplay entre baltha e amanra. Que pena que acabou não dando certo... Mas por que não deu certo? D:

Esse novo tópico não teria muita utilidade, pelo menos pra mim, já que temos este tópico aqui já. Mas não seria problema criar um "centro" onde o pessoal que interpreta em calmera pudesse se reunir. Eu até poderia criá-lo, mas estou ainda fora do Tibia, devido a problemas com computador. Quem sabe eu resolva nesse mês ainda.

E vocês desanimaram, né? Já previa isso... Ninguém mais joga, ninguém fala mais nada neste tópico. Triste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Organiza ai por mundos assim acaba a briga boba.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Tenso... Acho que em fevereiro eu conseguiria voltar com o Balthazar, e mais tarde ele seria um "zaoano" portando o set de zao, mas acho que não daria, já que ainda estou sem condições de voltar. Daí seria legal se a Amanra ainda estivesse viva, dava para voltar com o roleplay entre baltha e amanra. Que pena que acabou não dando certo... Mas por que não deu certo? D:

Esse novo tópico não teria muita utilidade, pelo menos pra mim, já que temos este tópico aqui já. Mas não seria problema criar um "centro" onde o pessoal que interpreta em calmera pudesse se reunir. Eu até poderia criá-lo, mas estou ainda fora do Tibia, devido a problemas com computador. Quem sabe eu resolva nesse mês ainda.

E vocês desanimaram, né? Já previa isso... Ninguém mais joga, ninguém fala mais nada neste tópico. Triste.
    Amanra sumiu lindamente pelos ares porque eu, Thamires, fiquei meio desanimada quanto ao rumo da história dela... Além disso, eu não consegui simpatizar com a forma de interpretação dos outros, no entanto, sei que é livre. Apesar disso, eu achava que algumas coisas não deveriam ser ditas e vi que, eu mesma, tava fazendo roleplay errado. Enfim, basicamente, foi por isso que não deu certo.

Até acho que o tópico pode ser inútil, mas tentar não me custará nada. Eu pretendo fazer uma personagem diferente dessa vez e formar algum tipo de guilda; quem sabe, assim, o roleplay avance.

Caras, eu curto muito roleplay e lamento mesmo que não tenha dado certo... Além de mim, muitas pessoas desanimaram e foram deixando nossa diversão para trás. E não é só isso. É a nossa vida também. Chega um momento que precisamos largar tudo - tudo mesmo - e viver. É, fazer o que.

Eu acho que esse tópico é ótimo, mas como é direcionado para muitas coisas às vezes os fatos ficam perdidos, por isso a ideia de fazer um só de Calmera.

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Organiza ai por mundos assim acaba a briga boba.
    O meu propósito em criar um novo tópico não é dividir por mundos, nem acabar com as brigas bobas. A finalidade é de simplesmente restringir os calmerianos a outro espaço. Acho que assim as coisas ficam mais claras e organizadas.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to lá caramba, sempre estive. Vai criar o topico Swettie ou quer que eu faça? É um clique.

[RPO] Calmera - Ativo!

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmmm... curioso...

Precisamos marcar horários de nos encontrarmos, acho que todos ficamos ausentes pelo final do ano, mas da de aproveitar este começo de mês, agora.

Alguem ocupado esse fim de semana? anciedade 100%.

Publicidade:

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Domingo eu estarei livre... Quem sabe, alguém possa querer interpretar? =D

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Roleplay em qualquer lugar!

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estarei on no skype no periodo noturno como de costume.

te espero por lá.

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Conta não ativada
    Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, estou jogando em Calmera e gostaria de participar do grupo de roleplay. Eu já add as personagens indicadas no primeiro comentário desse post, porém nunca consegui encontrar ninguém online
    O pessoal de Calmera está ativo? Com quem eu posso conversar lá para entrar para o grupo? Meu char é o Bakiluf Knight.

Abraços
    Dih Negretto

Roleplay!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dih Negretto Ver Post
    Olá pessoal, estou jogando em Calmera e gostaria de participar do grupo de roleplay. Eu já add as personagens indicadas no primeiro comentário desse post, porém nunca consegui encontrar ninguém online
    O pessoal de Calmera está ativo? Com quem eu posso conversar lá para entrar para o grupo? Meu char é o Bakiluf Knight.

Abraços
    Olá! O pessoal de Calmera está meio desativo, mas existem alguns remanescentes que ainda jogam por lá! Seja bem-vindo ao grupo, já está add. Para participar basta interagir com os outros personagens roleplayers por Calmera a fora...

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem