Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por BlackHeartH; 24-12-2013 às 14:12.
Terminei de ver OreImo 2 dia desses e comecei a assistir Mirai Nikki ontem. (não, não foi porque vi os comentários nesse tópico.)
Além de OP e Shippuuden de lei, né.
[]'s
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Comecei o kyoukai no kanata da kyoani
acho que vou ter que comentar sobre ele lá no tópico do naroto neh
To vendo só Log Horizon, que comparado ao SAO, é bem diferente e ao mesmo tempo bem foda. Tava procurando alguma coisa extra pra ver. (Também to vendo seriado Dexter, mas não tem nada haver aqui)
O que entendo de Mirai Nikki sem spoilers nem nada, uma namorada ciumenta a ponto de matar. Sei que não é só isso, e que a trama é muito mais coisa e terereu, é engraçado porque o anime já começa com a historia la pra frente, por causa do manga.
Não vi nada do anime nem nada do manga, aonde começo? (Só quero ver o anime) É que nem Higurashi?
É que parece que tem 2 animes disso dai fiquei confuso, dizem que vale ver a versão em bluray sem censura também.
Mirai Nikki Mosaic é um mangá em conjunto com Mirai Nikki, que narra alguns fatos não mostrados na série original, tendo como protagonista Uryuu Minene, a 9ª Dona de um dos Diários do Futuro. Atenção: É altamente recomendável ler Mirai Nikki original antes até o Volume 08, pois o Mosaic contém muitos spoils (revelações sobre o enredo).
Fonte: http://anitube.xpg.uol.com.br/catego...89/Mirai-Nikki
Última edição por Nexus; 27-12-2013 às 18:57.
Eae galera, alguém conhece um anime de terror estilo Another legal e curto para ver durante uma viagem.
Anime mesmo é um só, o Mirai Nikki mesmo. Agora mangá tem 3 se eu não me engano... Tem o original, o Mosaic e o Redial, e a diferença entre o original é que explicam alguns fatos que não foram mostrados no mangá original. Então relaxa, anime só tem 1 mesmo, e os 2 OVAS.
#Strike13
Mirai Nikki é muito bom, tem 26 episódios, e Elfen Lied tem 13 eps e também é muito bom, mas é violento e contem cenas de nudez parcial, então cuidado.