Página 957 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 45785790794795595695795895996710071057 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.561 a 9.570 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ver Slam Dunk com meu irmão mais novo esses dias.

Estou pensando seriamente em rever Cardcaptor Sakura ligar o f*da-se pro que a sociedade vai pensar. E a meta pra 2014 vai ser fazer meu irmão gostar de Sailor Moon.

-----------
    Fé que eu estou botando em Pupa: 0000

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for para ter anime de terror curto prefiro bem mais outra temporada de Yami Shibai, alguns episódios foram muito tensos...

...

Eu já vi anime de garotinhos se pegando, não entendo por que Cardcaptor Sakura seria vergonha...

Mas claro que a sociedade não precisa ficar sabendo dessas coisas ...

Dard*

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Eu já vi anime de garotinhos se pegando, não entendo por que Cardcaptor Sakura seria vergonha...

Mas claro que a sociedade não precisa ficar sabendo dessas coisas ...

Dard*
    Até hoje eu sou zuado pelo meu tio por ficar vendo Sailor Moon/Sakura de madrugada no Cartoon Network. E o viado ainda me tira sarro por ter gostado de Naruto nos anos de trevas.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E agora um momento desabafo...

É chato ver um certo blog popular montar um guia meia-boca da temporada só com sinopses e informações básicas, e ainda tendo muita coisa errada e faltando vários animes, porém mesmo assim conseguir em 5 horas mais comentários do que o meu post.

Visitas então, nem quero saber...

Na temporada passada o Anbient ajudou demais na divulgação do especial de outono, e esse ano divulgaram por lá de novo; mas a página onde fizeram isso meio que bugou dois dias depois, ficando um tanto complicada de vê-la .

...

Se bem que, de todo modo, os acessos subiram bastante no Animecote após passado um tempo quando perdemos o domínio próprio, mas só vão se estabilizar de novo mesmo quando adquirirmos outro... Aí já é algo onde o webmaster insiste em pegar de volta o animecote.com apesar de ele ter sido comprado até junho do ano que vem por um chinês, ao invés de apelar para o domínio .br...

Dard*

Calma aí, não sei se entendi direito, esse blog popular que você tá falando é o Anbient? Porque não faz sentido você pode comparar o número de visitas de um blog de resenhas com um que forneça o download dos animes né? Um sempre vai ter mais visitas que o outro, mesmo que tenha informações ruims, tem gente que só vai lá e baixa e não quer nem saber. Enfim, acho que você deve tá falando de outro aí, talvez aquele cujo nome lembra comida?

@Topic

Agora que vi que Refrain já tá no ep 11, vou baixar, parece que só faltam 2 eps pra acabar. Nota dele no Mal tá boa, por enquanto. Só espero que no final eu consiga entender as macumbas da Key sem quebrar muito a cabeça.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a ver Mirai Nikki ontem umas 22hrs, e hoje já to no ep 16 (grandes coisa HEUSA). Eu curti pra caralho, anime muito bom mano, tem nem o que comentar XD!

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Calma aí, não sei se entendi direito, esse blog popular que você tá falando é o Anbient? Porque não faz sentido você pode comparar o número de visitas de um blog de resenhas com um que forneça o download dos animes né? Um sempre vai ter mais visitas que o outro, mesmo que tenha informações ruims, tem gente que só vai lá e baixa e não quer nem saber. Enfim, acho que você deve tá falando de outro aí, talvez aquele cujo nome lembra comida?
    Para não haver confusão já que também não saquei de qual está falando, é o Gyabbo.

Dard*

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, to puto, comecei a ver Golden Time e não tinha visto que ainda está indo ao ar. Que merda! Só descobri quando fui ver o episódio 13. Alguém sabe que dia da semana ele é lançado?

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na madrugada de quinta para sexta às 2:35.

Dard*

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na madrugada de quinta para sexta às 2:35.

Dard*
    Vlw Dard! O que achou de Golden Time? To adorando velho. Difícil ver animes de romance em que os personagens principais já estão em um relacionamento. Só to achando ele meio triste para o que vai acontecer no futuro, mas todo drama é assim né, fazer o que.
    Fiquei até pensando, minha ex-namorada é muito parecida com a Koko, e eu não aguentei o relacionamento. Mas no anime ela é tão fofa e ama tanto o cara que faz eu até ficar com raiva do cara, mesmo eu tendo sido bem pior que ele no meu relacionamento. kkkkk (E se bem que o cara do anime quase não faz nada para magoar ela, mas só pela probabilidade de no futuro ele largar ela, já faz eu ficar puto com ele).

Outro anime que to vendo e dando MUITAAAA risada, é: Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
    PQPPPP, aquilo é uma obra-prima, é bem apelativo, mas eu choro de rir com aquilo.
    Última edição por BlackHeartH; 24-12-2013 às 10:25.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Mirai Nikki hoje de madruga, e nossa cara.. É um anime que pra mim poucos vão conseguir chegar perto, porque eu achei muito foda!

Spoiler: Spoiler a frente

Quem quiser ver, recomendo pra caralho

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem