Wtf pensei que estava discutindo com o Scream, mas o Leirbag me ama tanto que entrou na discussão. Ah, o amor s2
Daqui a pouco respondo teu post leirbag, mas só peço que antes de você postar qualquer coisa aqui na seção de LoL, se lembre que você é o jogador que ao invés de usar a cartinha amarela do TF pra dar stun em alguém acaba usando a azul sem querer. Tenta lembrar disso sempre antes de criticar alguém.

Postado originalmente por
Milky
Caralho, cada uma que eu tenho que ler e responder, auhauaha, você me solou não tinha passado nem 10 minutos direito, eu lembro porque fui base e não tinha muito dinheiro, depois você foi solado 2x consecutivas e perdeu a lane, agora porque você tá se vangloriando de uma coisa tão fútil assim? Muita gente aqui já me solou, lawlz.
Sim, depois que te solei x1 você me solou x2. O Diamante solou o Prata 2 vezes. Mas o Prata solou o Diamante x1. Só quero que se lembre disso ok.
Pode ser fútil pra você, mas ter solado no 1x1 um cara que fica falando que você é ruim direto é lindo =')
E outro não to falando de skills, é inegável que Kennen é forte contra Shyvana, da mesma forma que Kennen é extremamente forte contra Rumble e era inegável que você tinha vantagem tanto em pick quando em gold e ainda sim perdeu a lane.
Então qualquer jogador que pickar Kennen contra Shyvana vence a lane? Shyvana pode chegar no alcance melee do Kennen com a ult e o speed boots, então para de falar que é uma pick tão vantajosa...
Não sei nem porque to te respondendo, você passa mal em qualquer joguinho, todo mundo tem jgos ruins, mas o mais fácil é perguntar pra você quando você não tem.
Estou com 6 vitórias rankeds seguidas. Beijinhos ^^
Btw, antes de comentar o seguinte, engraçado que os caras (primeiro o leirbag, agora o scream) printam meu histórico mas nem vão no lolking pra ver por exemplo que o adc do meu time fez guardian angel, manopla e IE como primeiro itens, mas blza.
RIVEN: um Yasuo tirou smite e colocou ignite falando que ia top. Nisso tive que ir jungle de Riven. Anyway ganhei o jogo de toda forma.
GRAGAS: segunda vez que uso Gragas no LoL. Fui bem até sendo que tinha uma Jinx que quando começou as TF's tava 10/0.
ANNIE: a scrim que você participou. Gragas muito feedado, Slann saiu forte na lane. Em compensação ninguém no meu time estava forte. Você de Lee Sin não acertou UMA boa ult sequer. .-.
ZED: o laner adversário ficou 5/3/2, tendo me matado 2 vezes e eu matado ele 2 vezes. Só que meu top (você ^^) e meu bot não foram bem. Enquanto uma Vi adversária tava destruindo no jogo (Grimmt).
RIVEN: ganhei do Nasus na lane. Amumu me deu 2 ganks early. Yasuo mid me deu 2 ganks. Ficou impossível dar outfarm no Nasus. Meu jungler ficou só no bot pq o sup "estava mto lagado". gg
WUKONG: meu Ezreal fez GUARDIAN ANGEL de primeiro item. E INFINITY EDGE de segundo item. Era unranked. Todavia, eu perdi sim a lane pra Riven, nesse jogo eu perdi minha lane sim. Ajudei muito nas TF's e até podíamos ter ganho o jogo, mas quando vai chegando o late game e seu adc tem guardian angel, IE e manopla, você não ganha o jogo.
Ué, porque você não posta os outros jogos do meu histórico? Esqueceu? Olha eles aí:
WARWICK: venci top lane e carreguei hard o game mesmo tendo um adc retardado.
RENEKTON: jogo tava ganho mas o mid tomou dc enquanto a gente fazia baron e tomou executed, os caras vieram baron e fudeu tudo.
RIVEN: winnei top lane, obriguei o jungler a campar top, ainda assim levei o top e ainda levei o mid.
RENEKTON: top vencido.
Agora que tal a gente, além de ver meu histórico, ver o
teu também, pra ver você vencendo todas? Vamos ver como tá tuas últimas partidas:
UAHSUAHSUHAUSHUAHSUAS
O cara só perde e vem falar de mim, ai meu deus XDDDDDDD
Ainda tenho esperanças pra você Darkonis, você é até que bastante estrategista tem sempre
sua lógica por trás das coisas, mas ainda falta muita mecânica, não fique bravinho tá? Foi uma critica construtiva.
Valeu, torce aí por mim na minha md3 pra Prata I. =)
Não é atoa que você tem até meme aqui :3
Continue jogando o que você está jogando que em breve você tem o seu também ^^