Página 2525 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 152520252425247525152523252425252526252725352575262530253525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.241 a 25.250 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    e já passei meu nick aqui pra scrim, o inouye me adicionou eu acho, esponja, algo assim

pand the panda

antigo little swastika xd
    Esponja não ta entrando muito nessa pré-season então...

Btw vou te add e qualquer coisa te chamo quando tiver! =D

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    se pa talvez eu jogue scrim com vcs algum dia

se pa, pq da uma preguiça

Qualé bora jogar ae e conheçer os brother do fórum

Me diz seu nick e aí eu te chamo quando tiver n_n

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Tenho esperança de ir em alguma scrim ainda, acontece em qual horário +-? Fui uma vez acho que o Edu me chamou, tem umas semanas já.
    Não tem um horário, eu crio quando estou afim de jogar ou quando tem muita gente do fórum online =D

Vou te add aqui pra te chamar quando tiver ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me tira uma dúvida?

O que acontece se eu cair em uma divisão e não jogar mais rankeadas? Eu perco posições depois de um tempo? Eu caio de Elo?

Tenho um amigo (começou junto comigo) que só jogou 13 partidas rankeadas e é prata 3 (ou 4). Ele disse que não jogaria por um bom tempo, que é pra não cair de divisão. Achei isso injusto pra caralho, visto que entendo que o ranqueamento deveria existir justamente pra testar se você realmente tem habilidade pra estar ali, então não faz sentido ter medo de cair e deixar de jogar ranqueadas por isso. Imagino que deve ter alguma obrigação quanto a isso.

Outra pergunta: quando sei que estou pronto pra jogar as partidas de definição de elo? Tenho que ter um ou dois bons personagens em uma lane ou tenho que ter bons personagens em todas as funções?

Valeu aí pelas respostas.
    Última edição por Bob Joe; 26-12-2013 às 09:30.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Alguém me tira uma dúvida?

O que acontece se eu cair em uma divisão e não jogar mais rankeadas? Eu perco posições depois de um tempo? Eu caio de Elo?

Tenho um amigo (começou junto comigo) que só jogou 13 partidas rankeadas e é prata 3 (ou 4). Ele disse que não jogaria por um bom tempo, que é pra não cair de divisão. Achei isso injusto pra caralho, visto que entendo que o ranqueamento deveria existir justamente pra testar se você realmente tem habilidade pra estar ali, então não faz sentido ter medo de cair e deixar de jogar ranqueadas por isso. Imagino que deve ter alguma obrigação quanto a isso.

Outra pergunta: quando sei que estou pronto pra jogar as partidas de definição de elo? Tenho que ter um ou dois bons personagens em uma lane ou tenho que ter bons personagens em todas as funções?

Você perde pontos com 28 dias de inatividade em jogos ranqueados, e se tiver 0 pontos cai de divisão (até mesmo da V).
    Enquanto a hora certa para jogar ranqueadas, eu costumo recomendar que pelo menos tenha 3 campeões top tier em cada posição e que saiba pelo menos o básico com eles, se no caso for a primeira conta creio que 300-400 vitórias em jogos normais seja o suficiente para ter uma boa noção de jogo, umas 4 páginas de runas completas.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Se você tiver umas 300 normal wins já tem boa experiência pra ir ranqueada.

Na minha opinião ter 1 champion que você seja bom em 3 roles diferentes já tá "bom" (o ideal seria ter 2 ou 3 champions usáveis em 3~4 roles diferentes, mas ninguém faz isso hue).

Uma coisa boa é você jogar com um champion que pode ir em diferentes roles. Lee Sin por exemplo pode ir top, mid, jungle, 3 roles. O mesmo pra Jarvan IV, e por aí vai.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse vocês torceriam pra cair no time do Scream agora hein.. UAHEAUEU

@Bryantt
    Dropar por inatividade não tinha sido removido na pré-season?

Publicidade:

Última edição por Zado; 26-12-2013 às 10:36.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sobre o que falei de Nidalee no post quotado, entenda isso como um jogador diamante enfrentando um prata na lane não conseguir derrubar a torre ou mandar o cara pra base e ir em outra lane ajudar.
    Sobre o que falei de Nidalee no post quotado, entenda isso como um jogador diamante enfrentando um prata na lane não conseguir derrubar a torre ou mandar o cara pra base e ir em outra lane ajudar.
    CARA, você tem problema mesmo? Acho que você deveria estar ocupado feedando ao invés de prestar atenção no jogo, não é possível...

E outra, eu mesmo já falei para o PRÓPRIO Grimmt, que ele é melhor que eu, então você me dizer isso é como xingar um gay de gay, lolz

Agora sobre você me solar, UHAUHAHAUHUAHUAHUAHHAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAH

Só posso dar risadas pra você, do que adianta solar 1x por problema de FPS e depois morrer 2x mesmo com uma puta vantagem de pick e gold? Você me faz rir Darkonis :}

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Se eu fosse vocês torceriam pra cair no time do Scream agora hein.. UAHEAUEU
    Eu ficaria feliz se ele jogasse 100% sério, porque eu aprenderia mais e as scrims seriam mais disputadas. xd
    League of Legends: Slann

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Eu ficaria feliz se ele jogasse 100% sério, porque eu aprenderia mais e as scrims seriam mais disputadas. xd
    Não tem porque eu fazer isso, sério, pra provar que eu consigo carregar? já cansei de jogar tryhard e focado em ganhar, não é atoa que na season 3 eu comecei prata e fui até Diamante 3 com 250 vitórias e Platina com 80, isso já é mais do que prova.

E outra, scrims são beeeeeeeeeeeem diferentes de normal game/ranked.
    Última edição por Milky; 26-12-2013 às 10:43.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, minha opinião de observador externo sobre as scrims é a seguinte:

Parece que o pessoal faz a partida, joga normalmente (não importa se tá se esforçando muito ou pouco) pra divertir e tenta aprender com isso. Quando eu joguei, eu tava de thresh e fui me esforçando pra aprender o máximo que conseguia durante o jogo, sabia que tava jogando com o pessoal que é muito melhor que eu e tentei tirar proveito. Devo ter feito cagada mas achei legal pelo aprendizado e tudo. No final acho que meu time tava ganhando, tava no nexus já, ai demos surrender (nem entendi direito na hora). Eu realmente não ligo se me solaram, se X solou Y ou ganhou lane stompando, se fulano é melhor que beltrano e assim vai, é só pra divertir e aprender. Não sei se vale algo ou se falei merda, mas é minha opinião sobre o que vejo no tópico mesmo.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    CARA, você tem problema mesmo? Acho que você deveria estar ocupado feedando ao invés de prestar atenção no jogo, não é possível...
    Feedando? Só morri na lane phase quando o Grimmt ia ultar em mim no mid. Fora isso nenhuma morte pro mid laner adversário. Pelo jeito você ficou muito atento no jogo né, que nem no early quando eu sinalizo perigo porque tem uma Vi subindo top e você fica farmando de boa e espera a Vi chegar pra tentar fugir e morre. .-.

E outra, eu mesmo já falei para o PRÓPRIO Grimmt, que ele é melhor que eu
    Concordo com isso.

Agora sobre você me solar, UHAUHAHAUHUAHUAHUAHHAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAH

Só posso dar risadas pra você, do que adianta solar 1x por problema de FPS e depois morrer 2x mesmo com uma puta vantagem de pick e gold? Você me faz rir Darkonis :}
    Então em 30 minutos de jogo você tem problema de FPS justamente na hora que morre? Ok huahua, admite logo que foi soladinho, dói menos.

Naquele jogo eu estava com um ping alto, estava maior que 200. Usava Q e tinha um belo delay pra ele ser realmente usado. Mesmo assim te solei no 1vs1, não vem com desculpinha que tenho certeza absoluta que teu ping/fps dão condições de jogo melhores que o meu ^_^

Então a Shyvana de um diamante com AoE constante que dá speed boost, sendo tanky, tinha desvantagem de pick com meu Kennen pratinha que eu raramente uso? Agora você que tá me fazendo rir scream :')

Publicidade:

Última edição por Darkon; 26-12-2013 às 10:56.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem