caramba galera vcs estao muito exaltados
feliz natal pra vcs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
caramba galera vcs estao muito exaltados
feliz natal pra vcs
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Não sei pq vou ranked com RL, nego me pega Gold resolve fazer Elo Job na account bronze de um amigo.
Me vai de Cait, fica com farm 80 aos 20 minutos, não me tem life steal, beleza, time tem um Kha 20/0 e a Cait 15/0, qual a chance de perder? No bronze? Toda.
Ele te juro, achava que era deus pra entrar nos matos, não tinha nem uma BT pra dar um sustain na lane ou durante as TF, e fica reclamando do time. Adoro cara assim.
Eu um mero Zed, contra um Nasus,Amumu e Taric, só cara que o Zed mata fácil pra caralho, fico impotente. Ranked, só season 4 depois de muito treino.
to tirando um amigo meu do prata jogando só de orianna supp
http://www.lolking.net/summoner/br/1624405#history
AUHUHAUHA
nego fica muito em danger com o dmg que essa merda da, tá uma delícia fazer hero com dano boçal de supp nessa season que não se gasta com ward :'D
o único defeat do match history foi pq quitei pra ir jantar, fuck no
e já passei meu nick aqui pra scrim, o inouye me adicionou eu acho, esponja, algo assim
pand the panda
antigo little swastika xd
Última edição por sprk1ng; 26-12-2013 às 02:07.
ah, era jogo de silver em conta pra upar amigo meu, não era nada preocupante se quitasse AUHFOIUAF
quando é jogo mais srsly ou mais suado não faço isso nem fudendo
parece que todo adc que ta no meu time é cancer
joga mal e da mt trash talk
torcer pro de agr n ser
Entendo seu sentimento. Tô na md10 das rankeds e de 3 vezes que joguei com meu "main" atual (Thresh), 2 vezes eu caí com um adc que não sabia clicar na lanterna nem usar o cérebro pro mínimo, fora a gritaria em caps lock. Mal deu 2 minutos de jogo já tinha mutado o cara. UHAUHAUAHU
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Sobre o que falei de Nidalee no post quotado, entenda isso como um jogador diamante enfrentando um prata na lane não conseguir derrubar a torre ou mandar o cara pra base e ir em outra lane ajudar.
Sobre o Grimmt ele nem gosta que eu fique comparando ele com outros players mas foda-se digo mesmo nas últimas scrims o Grimmt anda carregando muitos jogos e o Scream não consegue fazer isso, então é minha opinião sobre quem é melhor pelo que vejo jogar. Prefiro o Grimmt no meu time do que o Scream.
E pô nem ligo se o cara quiser trazer pro fórum que eu joguei muito mal na scrim e tudo mais. Ele pode falar que sou ruim etc etc, só sei que já solei ele na lane então tá tudo certo.