Página 2524 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 152420242424247425142522252325242525252625342574262430243524 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.231 a 25.240 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba galera vcs estao muito exaltados

feliz natal pra vcs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Quando eu li o que ele escreveu do jogo de Nidalee eu já perdi todo tesão de respondeer, uhauhahauh.
    tua obrigação ganhar de Nidalee contra Nasus, é só jogar as trap que o cachorrão e seu sustain não guenta, sem contar os auto attack, o boneco é melee como tu não levou a torre dele '-' pratinha cara

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    tua obrigação ganhar de Nidalee contra Nasus, é só jogar as trap que o cachorrão e seu sustain não guenta, sem contar os auto attack, o boneco é melee como tu não levou a torre dele '-' pratinha cara
    Exatamente isso, tudo que ele escreveu aconteceu ao contrário.

Nasus saiu da lane 1/3, solei a Vi quando ela veio me gankar, levei a torre e sai da Lane 5/1, dando outfarm.

Não sei aonde ele viu o que ele escreveu o_O

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pq vou ranked com RL, nego me pega Gold resolve fazer Elo Job na account bronze de um amigo.

Me vai de Cait, fica com farm 80 aos 20 minutos, não me tem life steal, beleza, time tem um Kha 20/0 e a Cait 15/0, qual a chance de perder? No bronze? Toda.

Ele te juro, achava que era deus pra entrar nos matos, não tinha nem uma BT pra dar um sustain na lane ou durante as TF, e fica reclamando do time. Adoro cara assim.

Eu um mero Zed, contra um Nasus,Amumu e Taric, só cara que o Zed mata fácil pra caralho, fico impotente. Ranked, só season 4 depois de muito treino.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to tirando um amigo meu do prata jogando só de orianna supp

http://www.lolking.net/summoner/br/1624405#history

AUHUHAUHA

nego fica muito em danger com o dmg que essa merda da, tá uma delícia fazer hero com dano boçal de supp nessa season que não se gasta com ward :'D

o único defeat do match history foi pq quitei pra ir jantar, fuck no

e já passei meu nick aqui pra scrim, o inouye me adicionou eu acho, esponja, algo assim

pand the panda

antigo little swastika xd

Publicidade:

Última edição por sprk1ng; 26-12-2013 às 02:07.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    to tirando um amigo meu do prata jogando só de orianna supp

http://www.lolking.net/summoner/br/1624405#history

AUHUHAUHA

nego fica muito em danger com o dmg que essa merda da, tá uma delícia fazer hero com dano boçal de supp nessa season que não se gasta com ward :'D

o único defeat do match history foi pq quitei pra ir jantar, fuck no

e já passei meu nick aqui pra scrim, o inouye me adicionou eu acho, esponja, algo assim

pand the panda

antigo little swastika xd
    grimmt vai adorar vc no diamond

"nao tem como cara sai 3/0 da lane e os cara 55 minutos de jogo quita pra jantar vei nao da"

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, era jogo de silver em conta pra upar amigo meu, não era nada preocupante se quitasse AUHFOIUAF

quando é jogo mais srsly ou mais suado não faço isso nem fudendo

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece que todo adc que ta no meu time é cancer

joga mal e da mt trash talk

torcer pro de agr n ser

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    parece que todo adc que ta no meu time é cancer

joga mal e da mt trash talk

torcer pro de agr n ser
    Entendo seu sentimento. Tô na md10 das rankeds e de 3 vezes que joguei com meu "main" atual (Thresh), 2 vezes eu caí com um adc que não sabia clicar na lanterna nem usar o cérebro pro mínimo, fora a gritaria em caps lock. Mal deu 2 minutos de jogo já tinha mutado o cara. UHAUHAUAHU
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom, Scream, que bom que você pensa assim. Mas você esqueceu de uma coisa. A lane era, no lado adversário, um main adc e um main sup contra o Slashlike (que não é main adc) e contra eu (que não sou main sup, jogo raramente de sup). Eu de Annie desviei de trocentos hooks do Thresh adversário. Os ~2 que eu fui pego em um eu morri sem ter o que fazer (e o Scream no chat, no early game, já reclamando que morreu bla bla) e no outro levei o Draven junto comigo. Não só isso, mas a lane estava equilibrada (e olha que era Thresh vs Twitch, um hook do Thresh no rato destrói), e o Grimmt nos ganks dele que fudeu tudo, e isso que estava tudo wardado, mas a ult do Nocturne tem um range legal né. Mas tudo bem você colocar a culpa em mim (na verdade a "culpa" no jogo foi de um Gragas que tava forte pra caralho, mas deixa quieto).

Tudo bem, não jogo bem, sou um mero Prata II que está na md3 e pode com sorte virar Prata I. Tudo bem, sei meu lugar.

Só que você não tá enxergando o seu lado. Foram 3 scrims hoje.

Na primeira você picka uma Nidalee contra o Beouve de Nasus no top. Você mal consegue derrotar O NASUS DO LEIRBAG, nem torre derruba sendo que você é main top e o cara main sup, tu vai conseguir carregar um jogo? Não vai.

Na segunda você vai de Lee Sin contra o Jax do Lord Zeph, que é bronze (mas joga bem imo). Você derruba 1 torre do top no jogo inteiro. Nas TF's não vi você acertar uma boa ult sequer. Vai conseguir carregar um jogo assim? Não vai.

No terceiro, que eu só assisti o jogo, você vai de Khazix contra o Jax do Lord de novo. Nem a torre do top você derrubou. E ainda ficou reclamando o jogo todo que foi campado. Porra, um diamante jogando contra um bronze, acha mesmo que o jungler vai deixar ficar 1vs1 de boa? Se não quer ter problemas com ganks warda ao invés de ficar reclamando de ser campado. Vai conseguir carregar um jogo assim? Não, não vai.

Sobre não conseguir me carregar, então, seguinte:

Imagem 1:
    Spoiler: img

Grimmt me carregando. Grimmt é mais foda que o Hulk? Não. Só que ele é melhor que você. Ele carrega porque tem objetivo, porque joga pro time. Ele virou diamante e daqui uns tempos avança (embora esteja hard né grimmt, cada um que cai no teu time, draven 17 deaths lal) de novo.

Imagem 2:
    Spoiler: img

Olha só de novo Grimmt me carregando, dessa vez em uma scrim. Só que você tá no time adversário. O que houve aí foi o Grimmt ser mais foda que o Hulk, ou você não conseguir carregar seu time, ou os dois juntos?

Bom, se você acha que nem o Hulk me carrega, mas deixei claro aí em cima que o Grimmt carrega, então podemos enviar o curriculo do Grimmt pro novo filme dos vingadores né?

Btw, não jogo mais scrim no seu time. Assim você não precisa virar o Hulk pra me carregar e eu não preciso ficar o jogo todo vendo você reclamar das outras lanes estarem apanhando e que caso você não esteja indo bem reclamar que está sendo campado bla bla bla

E bom, você pode falar o quanto quiser de mim, mas sempre serei aquele Kennen que solou a sua Shyvana.

vlw flw
    Sobre o que falei de Nidalee no post quotado, entenda isso como um jogador diamante enfrentando um prata na lane não conseguir derrubar a torre ou mandar o cara pra base e ir em outra lane ajudar.

Sobre o Grimmt ele nem gosta que eu fique comparando ele com outros players mas foda-se digo mesmo nas últimas scrims o Grimmt anda carregando muitos jogos e o Scream não consegue fazer isso, então é minha opinião sobre quem é melhor pelo que vejo jogar. Prefiro o Grimmt no meu time do que o Scream.

E pô nem ligo se o cara quiser trazer pro fórum que eu joguei muito mal na scrim e tudo mais. Ele pode falar que sou ruim etc etc, só sei que já solei ele na lane então tá tudo certo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem