Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 198

Tópico: Mistérios do Jakundaf Desert [+SPOILERS]

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tiver oportunidade de entrar no test server, aproveita para testar suas teorias, da pra conseguir level 250 no testserver, então level não é problema e o que tem de item jogado no chão....

Ontem eu usei destroy field em todos os fire field possíveis da cave com fire devils (quest da spike sword) e usei pick nos espaços, mas não encontrei nada.
    E joguei 2 talons no fogo, só pra testar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [THREADTIBIABR="441817"]http://linguagem469.files.wordpress.com/2012/01/469gif.gif[/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deixem de acompanhar nos próximos dias a atualização que irei realizar. Fiquem atentos.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elminster Ver Post
    Quem tiver oportunidade de entrar no test server, aproveita para testar suas teorias, da pra conseguir level 250 no testserver, então level não é problema e o que tem de item jogado no chão....

Ontem eu usei destroy field em todos os fire field possíveis da cave com fire devils (quest da spike sword) e usei pick nos espaços, mas não encontrei nada.
    E joguei 2 talons no fogo, só pra testar...
    Ja li sobre os talons... mas você jogou os talons com que intuito?

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Clintz
    Joguei pra ver se acontece alguma coisa, afinal ninguém sabe pra que serve

Spoiler: Sobre Talons

Algumas Informações que reuni até agora
    Spoiler: Keys, Switches e Levers

Spoiler: The Desert Dungeon Quest

Spoiler: Outras Quests

Spoiler: Mapas do Deserto
    Última edição por Elminster; 29-12-2013 às 17:47.
    [THREADTIBIABR="441817"]http://linguagem469.files.wordpress.com/2012/01/469gif.gif[/THREADTIBIABR]

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elminster Ver Post
    @Clintz
    Joguei pra ver se acontece alguma coisa, afinal ninguém sabe pra que serve

Spoiler: Sobre Talons
    Certo, ja havia lido sobre isso... quis saber se tentou algo especifico mesmo.

-Note que no livro, diz o tempo que a wand brilhou (q deve ser o tempo para se fazer algo). A wand em questão, wand of might, não existe mais, virou Volcanic Rod após um update e, hoje, é a Necrotic Rod.

- Além da paradox, que eu me lembre, você ganha 1 talon na quest do giant smithhamme, em poh. Existe alguma relação? Não sei.

- Necrotic rod dropa de que? Fire Devil! Alem de outros, sim, mas poucos. ps.:quest da spike sword e deserto, existem "alguns" Fire Devil.

Quando eles(Cip) "atualizaram" a Wand of Might para Volcanic Rod, acho que ficou muito sugestivo, uma pista e tanto... Volcanic <> Lava. Não demorou e eles a transformaram na Necrotic. Vale lembrar que em um dos salões de Demona (la nos Warlocks) tem uma Necrotic Rod bem centralizada, em destaque, cercada de lava.
    ------

... "Demona quest" ou Crystal Wand Quest -> você passa por aquele "pequeno" labirinto, até encontrar a cidade dos Warlocks, passa por vários Warlocks (lembrando que os Warlocks existem desde quando? Só existiam os Demons acima deles, eram a segunda criatura mais forte do jogo) para ganhar uma wand inutil e uma sd de duas cargas? '-'

Acho que foge um pouco aos mistérios do deserto e sua possível quest, tem anos que não jogo e não lembro bem o que me levou a estudar esses fatos enquanto pesquisava a respeito do deserto, mas li alguns mencionamentos aqui, como você falando sobre os talons, algo sobre fields of glory, sobre trolls que o Izengard citou... que algumas coisas voltaram a minha mente. ps.:foram os trolls que construiram The Maze of Lost Souls (labirinto de demona abaixo dos Fields of Glory), são leais aos Warlocks.

Não sei se vale a pena investigar a respeito, n lembro onde parei, vou tentar retomar isso, vocês me animaram. Mas se alguma informação de vocês levarem até isso, posso tentar ajudar em algo. Desculpe se falei algo confuso, tentarei realinhar minhas ideias e as informações que ja havia coletado

Publicidade:

Registro
    07-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostava bastante dessa 'quest' quando jogava, cheguei a investigar bastante Pra mim era a parte mais divertida do jogo..

Quanto ao 'big hammer' gente, não quer dizer que é um item chamado Big Hammer, é apenas um martelo grande o suficiente pra quebrar uma pedra, portanto na minha humilde opinião, não acho que essa seja a keyword para falar com algum npc.
    Eu acho que é apenas uma dica pra quebrar uma determinada pedra com Pick, quem explorou a dungeon com certeza conhece..

Mas quanto aquele corredor bloqueado (aquele com 3 pedras bloqueando a passagem: uma bem grande, uma menor e uma bem pequena) talvez possa esconder alguma coisa...meu palpite seria a arma mais obvia para se cortar uma pedra, o Stonecutter Axe, afinal como o próprio nome já diz, é um machado cortador de pedras haha. Se alguém tiver o item e quiser tentar, posta ai o resultado pra galera!
    " Show them no mercy, for you, shall receive none "

Registro
    30-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há algum tempo eu tentei de tudo, de tudo mesmo e não consegui nada.
    Mas isso não quer dizer que não possa existir a quest.

Ansioso por novas informações

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que os livros do deserto revelam?

Os livros relacionados a Netlios/ Danger of aventures, ajudam a obter a chave da sala dos teleports
    Spoiler: Netlios

Dos 12 livros de poções, sabe-se que um ajuda a obter a chave 4037 que abre o hall of lost doors
    Spoiler: Potions

Alguns livros que ajudam a achar mais chaves
    Spoiler: Livros Avulsos

Spoiler: Fluids

Spoiler: Gharonk

Spoiler: Outros Livros

Vários desses livros deram dicas, quem sabe não há mais a se descobrir através deles, por exemplo, a linguagem Gharonk, todos os 3 npcs do deserto respondem quando você fala dela, será que eles não tem algo a mais a dizer em relação a essa linguagem?

Ou será que a quest que procuramos não tem relação nenhuma com esses livros?

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa estou retirede mais perdi muito tempo ai no deserto (( um dia voltando do deserto pro dp de thais))) Bem proximo um lvl 129 estava lurando uma banshee estranhei d mais nao tem bansheee ali ,, so tinha a do deserto mais isso foi quando dava p ropa os monstros ...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou será que a quest que procuramos não tem relação nenhuma com esses livros?
    Pode até ter, o problema seria; o que falar? E para qual NPC ouvir?
    Caso contrário, a solução poderia ser através de outros meios, como o usuário acima disse, usar uma arma distinta em uma parte do mapa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Misterio no desert.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-2013, 01:48
  2. local do Jakundaf desert!
    Por piscica no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2012, 10:49
  3. Jakundaf Desert
    Por Steve Vaughan no fórum Suporte Geral