Postado originalmente por
Elminster
@Clintz
Joguei pra ver se acontece alguma coisa, afinal ninguém sabe pra que serve
Certo, ja havia lido sobre isso... quis saber se tentou algo especifico mesmo.
-Note que no livro, diz o tempo que a wand brilhou (q deve ser o tempo para se fazer algo). A wand em questão, wand of might, não existe mais, virou Volcanic Rod após um update e, hoje, é a Necrotic Rod.
- Além da paradox, que eu me lembre, você ganha 1 talon na quest do giant smithhamme, em poh. Existe alguma relação? Não sei.
- Necrotic rod dropa de que? Fire Devil! Alem de outros, sim, mas poucos. ps.:quest da spike sword e deserto, existem "alguns" Fire Devil.
Quando eles(Cip) "atualizaram" a Wand of Might para Volcanic Rod, acho que ficou muito sugestivo, uma pista e tanto... Volcanic <> Lava. Não demorou e eles a transformaram na Necrotic. Vale lembrar que em um dos salões de Demona (la nos Warlocks) tem uma Necrotic Rod bem centralizada, em destaque, cercada de lava.
------
...
"Demona quest" ou Crystal Wand Quest -> você passa por aquele "pequeno" labirinto, até encontrar a cidade dos Warlocks, passa por vários Warlocks (lembrando que os Warlocks existem desde quando? Só existiam os Demons acima deles, eram a segunda criatura mais forte do jogo) para ganhar uma wand inutil e uma sd de duas cargas? '-'
Acho que foge um pouco aos mistérios do deserto e sua possível quest, tem anos que não jogo e não lembro bem o que me levou a estudar esses fatos enquanto pesquisava a respeito do deserto, mas li alguns mencionamentos aqui, como você falando sobre os talons, algo sobre fields of glory, sobre trolls que o Izengard citou... que algumas coisas voltaram a minha mente. ps.:foram os trolls que construiram The Maze of Lost Souls (labirinto de demona abaixo dos Fields of Glory), são leais aos Warlocks.
Não sei se vale a pena investigar a respeito, n lembro onde parei, vou tentar retomar isso, vocês me animaram.
Mas se alguma informação de vocês levarem até isso, posso tentar ajudar em algo. Desculpe se falei algo confuso, tentarei realinhar minhas ideias e as informações que ja havia coletado