Nem me citou na sua atualização, mas tudo bem hahaha
bora crescer juntos, cara!
ainda vamos huntar muitas coisas high level![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem me citou na sua atualização, mas tudo bem hahaha
bora crescer juntos, cara!
ainda vamos huntar muitas coisas high level![]()

Que lindo! (*----------*)
Quantos achievements! XD
É de deixar o coração feliz.

muito legal o LT, vou acompanhar, ja te add la em Luminera, se eu te ver on te mando msg, sou EK 55
Poow cara fazia tempo q eu não dava uma olhada no seu lt
ta ficando shoow
varios ups,varias tasks GZ
Gratz pelos ups man. Char tá bacana.
Coragem fazer essa task semanal pra pegar o item da mount do búfalo.... não tenho paciencia não...
6ª Atualização
Olá meus queridos, como estão? Bom, vou dar uma passadinha rápida aqui, pois tenho q aproveitar o Natal com minha família né^^
Bom, resolvi upar um pouco no magician quarter e tentar dropar o reins para mudar meu set, só que nada adiantou, mas upei uns leveis lá, e até que da um lucro bom. Depois, resolvi fazer a task de Apes, que por sinal é muito boa e da um bom cash... fiz as 3 em cerca de 3h, o que me rendeu 3 boss points a mais. Mas vamos as ss dos leveis.
Ai, peguei level 50 e resolvi gastar meus 12 boss points no Fleshcrawler... e até upei um level!
Até que no penultimo eu dropei o brooch, fiquei super feliz... Já vendi ele por 300k e comprei DSM, ZAOAN HELMET E MMS. vou atualizar a página inicial com meu set atual... A e também upei meu ml... acho que de agora pra frente deixarei vocês atualizados com meus skills
E é claro.... aquele achievement maroto
Bom galera é isso. Comecei fazer a task dos minos e falta uns 1500, acho que na próxima atualização já trago ss do boss... a e também espero fazer todas as quests possíveis até level 50 com meu amigo Darkian.
Agora indo um pouco pra RL, eu sei que é meio clichê mas, espero que vocês tenham um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO e quero que vocês parem pra pensar nas coisas boas que aconteceram esse ano na vida de vocês! Forte abraço, e espero que esse L.T duro até o Natal que vem. HOHOHO
Spoiler: Respostas
Última edição por Katon Helix; 24-12-2013 às 21:54.
brooch *.*
eu nunca consegui pegar um =(
continue fazendo tasks, é ótimo para fazer grana ^^
eu tenho uma kina lvl 61, até o level 50 eu só fiz tasks nela, foi ótimo para o meu balance.... ainda mais pq ganhei um monte de boss point para gastar....
feliz natal atrasado =X
=*
Iai mano gratz pelos leveis!! Tu sempre pergunta sobre as atualizações no meu LT, mais nunca comenta as que faço!Eu atualizei lá, e vc nem comentou só postou "kd as atualizações" kkkk abraço, feliz ano novo!!
A persistência te leva a perfeição!
Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?
Enjoy ~*
Visita meu LT?
7ª Atualização
Olá amigos, enfim hoje teremos uma pequena atualização!
Bom, depois que vi que o nose ring aqui em Luminera estava custando mais de 100k, resolvi fazer a task dos minotaur, e acabei upando alguns leveis... também resolvi pegar a task de Mutated Rat e Mutated Tiger, mas tem muito ks, e parece que a task não anda =s. Ai me aconselharam a upar em Corym, e até que é legalzinho lá
Acabei perdendo a ss do level 55, pq eu fui copiar a mensagem e mandar pra um amigo, ai fui colar no photoshop pra salvar e não tinha nada
Ai fui lá matar o bos The Horned Fox, e dessa vez a sorte sorriu pra mim
Com uma graninha a mais no banco, resolvi comprar um mpa por 170k, e agora meu set ficou assim
E também resolvi fazer 2 addon: o addon 2 de warrior, que pra mim, é o mais lindo pra knights, e o addon 1 de citizen pq tinha juntando os minotaur leather fazendo a task
E por último e não menos importante, um achievement fácil de se fazer!
Abraços galera, espero que continuem acompanhando!
Spoiler: Respostas
Cara, to com a mesma quantidade de Boss Points que você, espero conseguir pelo menos um Brooch também. Gratz pelos leveis e pelos addons. Seu set tá muito bacana pro level. O que uma graninha a mais no banco não faz hein? Continua aí que eu to acompanhando.
Abraços!