Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: [LT - LUMINERA] - Elite Darkan [EK]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

11ª Atualização

Olar, como vai vc? Não sei o que falar, pq sempre costumo falar algo antes das ss's, mas sei lá... apenas continuei minhas tasks de mutated rat e mutated tiger, resolvi brincar em dragons também que eu curto bastante apesar de ter bastante botters lá. Eu ia upar mais, mas Luminera estava péssimo, muitos kicks e o lag estava intenso, então acabei desanimando, e agora que dei uma animada minha rotina voltou ao normal (Trabalho e aulas...). Então, vou demorar um pouco pra trazer atualização pra vocês, mas espero que compreendam. Bom, vamos começar com essa minha best xp nos mutated tigers e bog raider do alchemist

Mas é claro, se eu estava fazendo essa xp monstruosa é claro que veio os leveis...

Ai estava sem nada pra fazer, resolvi comprar um diapason e ir domar o crystal wolf... estava nervoso, achei q era difícil, mas puff, que fácil, até ajudei dois amigos meus a domarem tbm.

Também completei a última task de mutated rats, que eu já devia ter postado....

Estava pensando aqui... poxa, prometi trazer um achievement em todo post e dessa vez não vai ter nada... nananinanão, vc que se engana...

É isso galera, espero que tenham gostado. Abraços e até algum dia!

Spoiler: Resposta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    30-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iae mano parabéns pelas conquistas. Poderia explicar melhor qual o passo a passo pra domar esse crystal wolf? Acho da hora a mount mais não sei como faz pra pega-la. Só sei por alto, que tem que tocar fogo e conseguir apaga-los até que o wolf de fogo apareça. Mas explica em detalhes caso não seja incômodo. Abraço.
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    24-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12ª Atualização (Eu voltei!)

Eae galera, estou de volta! Foram 6 meses parado, e agora resolvi voltar ao joguinho e pegar meu level 100!
    Bom sem mais delongas, resolvi pegar task de ice golems + crystal spiders para fazer, que é bem chata para knight, pois os hits são uma bosta o que acaba tornando a task demorada... e nem sempre eu saio com lucro de lá, eu gasto 15k e só tenho lucro se pelo menos dropar algum silk, pq msm se dropar k armor ou k legs, ainda assim saio no preju.... Consegui terminar uma task de cada até agora, e consegui pegar alguns leveis

Tbm resolvi domar o Bird e o White Deer, mas consegui apenas um deles

Também upei meu ml, e na foto como podemos ver, um bot level 227 caçando em cs e ice golems desde o level 90.... Ta ai outra coisa ruin dessa hunt, o que mais tem é knight level 200 + de bot... o legal é que eles até programam o bot pra te responder.. você fala: bot? e ele responde na primeira vez: nope. Na segunda vez que você pergunta: bot? ele responde: i dont use bot... na terceira vez q você pergunta ele responde: i dont use bot... ignored!

Ae fui la matar os bosses, e dessa vez a sorte não me sorriu =/
    Ja fui até meio sem esperança matar os bosses, pq sabia q o lot já não era lá essas coisas...

E é claro, os achievements que eu prometi trazer em todas atualizações!

É isso ae galera, espero que voltem a acompanhar... Se alguém for de luminera manda pm la, pq ta muito chato o server, povo não conversa mais, word chat tem mais ninguém, e é chato jogar assim. FUIZ, até a próxima atualização, que talvez demore um pouco pra sair.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogogo 100, eu também criei um LT ontem eu acho, se quiser acompanhar http://forums.tibiabr.com/threads/49...c#.VAH-t_ldXcA
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT organizado

Parabéns pelos up's e o char está muito massa brow! E gogo pegar esse level 100

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que te vi passando enquanto fico no meu acampamento eterno do Ocyakao.

Haja ânimo para upar knight, levei quase 5 anos para upar level 100 no meu, sem dúvida entre todas as vocações foi a que menos me animou de jogar, uhauauha, apesar que o knight é legal para checar bosses.

Parabéns pelas conquistas até agora!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    24-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

13º Atualização (O bom filho a casa torna)

Querido diário. Se passaram vários anos desde que comecei a escrever a primeira página das minhas aventuras, quando tinha 16 anos. Hoje aos 20, retorno a casa de minha mãe e o encontro no mesmo lugar onde deixei, ao lado da cama, apenas um pouco empoeirado devido ao tempo, porém ao abri-lo a nostalgia retorna na mesma velocidade em que meu coração bate no peito ao relembrar cada aventura. Que saudades dos velhos amigos, das conversas, dos mistérios... é como diz o ditado: O bom filho a casa torna.

Lembro-me de que nos velhos tempos, todo final de tarde minha mãe regava as flores em frente ao portão, elas ainda continuam lindas. Ao ir entrando em casa também sinto cheiro de pão quentinho que só ela sabe fazer... passava tardes e tardes lendo livros de aventura, e nem imaginava que eu iria passar por várias também. Entro em casa, puxo uma cadeira e resolvo comer um pão e tomar um pouco de leite quente. Felicidade define.

Acabo de comer e vou até o quintal. Eu e meus amigos passávamos horas e horas conversando e brincando no quintal. É difícil lidar com o tempo, é difícil lidar com as despedidas, é difícil saber que tudo que passou dificilmente voltará. Só restam as lembranças.

Lembro também que todo final de ano no Natal, a Santa Claus dava presentes na cidade. Resolvo ir andar até a cidade mais próxima, Thais. Encontro a Santa Claus e sou presenteado. Eu realmente estava com fome, gostei muito do presente.

Ao voltar pra casa lembrei também que todo dia eu e minha mãe cuidávamos da horta, e resolvi dar uma ajudinha pra ela e aproveitei pra ficar conversando com ela sobre tudo que aconteceu enquanto fiquei fora de casa. Ela me contou que no inverno, algumas criaturas novas apareceram pelas terras tibianas, fico curioso e a vontade de me aventurar reaparece...

Resolvo me deitar um pouco, e vou terminando meu diário por aqui. Espero que eu possa escrever muitas histórias sobre minhas aventuras e me tornar um guerreiro cada vez melhor. As terras tibianas estão cheias de aventuras e mistérios a serem descobertos, mas também são terras cheias de perigo. Por mais que resolvemos deixar de lado as aventuras, elas sempre ficam na memória... e de vez em sempre a saudade bate e resolvemos voltar para esse mundo que jamais sairá de nós e dos nossos pensamentos.

Bom, é isso galera, espero que voltem a acompanhar o L.T, atualmente estou level 73 e vou aproveitar as férias para continuar minhas aventuras pelo mundo tibiano e alcançar o tão sonhado level 100. Na página inicial vou atualizar meu equips, level e skills. Abraços, espero que gostem
    Última edição por Elite Darkan; 22-12-2016 às 14:15.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa! Mais um pra acompanhar, muito feliz com esse boom de Lts no tibiabr, um monte de luminera ainda LOL

Tópicos Similares

1. Edu Apokalipse - Elite Knight - [Luminera]
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 24-08-2009, 10:36
  2. .:: ?¿? Elite ?¿? ::.
    Por Ðnacron no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 01-01-2005, 17:45
  3. .:: ?¿? Elite ?¿? ::.
    Por Ðnacron no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9