11ª Atualização
Olar, como vai vc? Não sei o que falar, pq sempre costumo falar algo antes das ss's, mas sei lá... apenas continuei minhas tasks de mutated rat e mutated tiger, resolvi brincar em dragons também que eu curto bastante apesar de ter bastante botters lá. Eu ia upar mais, mas Luminera estava péssimo, muitos kicks e o lag estava intenso, então acabei desanimando, e agora que dei uma animada minha rotina voltou ao normal (Trabalho e aulas...). Então, vou demorar um pouco pra trazer atualização pra vocês, mas espero que compreendam. Bom, vamos começar com essa minha best xp nos mutated tigers e bog raider do alchemist
Mas é claro, se eu estava fazendo essa xp monstruosa é claro que veio os leveis...
Ai estava sem nada pra fazer, resolvi comprar um diapason e ir domar o crystal wolf... estava nervoso, achei q era difícil, mas puff, que fácil, até ajudei dois amigos meus a domarem tbm.
Também completei a última task de mutated rats, que eu já devia ter postado....
Estava pensando aqui... poxa, prometi trazer um achievement em todo post e dessa vez não vai ter nada... nananinanão, vc que se engana...
É isso galera, espero que tenham gostado. Abraços e até algum dia!
Spoiler: Resposta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação