Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: [LT - LUMINERA] - Elite Darkan [EK]

Registro
    13-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me citou na sua atualização, mas tudo bem hahaha

bora crescer juntos, cara!

ainda vamos huntar muitas coisas high level

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

É só clicar, vai

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lindo! (*----------*)
    Quantos achievements! XD
    É de deixar o coração feliz.

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal o LT, vou acompanhar, ja te add la em Luminera, se eu te ver on te mando msg, sou EK 55

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poow cara fazia tempo q eu não dava uma olhada no seu lt

ta ficando shoow

varios ups,varias tasks GZ

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos ups man. Char tá bacana.
    Coragem fazer essa task semanal pra pegar o item da mount do búfalo.... não tenho paciencia não...

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6ª Atualização

Olá meus queridos, como estão? Bom, vou dar uma passadinha rápida aqui, pois tenho q aproveitar o Natal com minha família né^^

Bom, resolvi upar um pouco no magician quarter e tentar dropar o reins para mudar meu set, só que nada adiantou, mas upei uns leveis lá, e até que da um lucro bom. Depois, resolvi fazer a task de Apes, que por sinal é muito boa e da um bom cash... fiz as 3 em cerca de 3h, o que me rendeu 3 boss points a mais. Mas vamos as ss dos leveis.

Ai, peguei level 50 e resolvi gastar meus 12 boss points no Fleshcrawler... e até upei um level!

Até que no penultimo eu dropei o brooch, fiquei super feliz... Já vendi ele por 300k e comprei DSM, ZAOAN HELMET E MMS. vou atualizar a página inicial com meu set atual... A e também upei meu ml... acho que de agora pra frente deixarei vocês atualizados com meus skills

E é claro.... aquele achievement maroto

Bom galera é isso. Comecei fazer a task dos minos e falta uns 1500, acho que na próxima atualização já trago ss do boss... a e também espero fazer todas as quests possíveis até level 50 com meu amigo Darkian.

Agora indo um pouco pra RL, eu sei que é meio clichê mas, espero que vocês tenham um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO e quero que vocês parem pra pensar nas coisas boas que aconteceram esse ano na vida de vocês! Forte abraço, e espero que esse L.T duro até o Natal que vem. HOHOHO

Spoiler: Respostas
    Última edição por Katon Helix; 24-12-2013 às 21:54.
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brooch *.*
    eu nunca consegui pegar um =(

continue fazendo tasks, é ótimo para fazer grana ^^
    eu tenho uma kina lvl 61, até o level 50 eu só fiz tasks nela, foi ótimo para o meu balance.... ainda mais pq ganhei um monte de boss point para gastar....

feliz natal atrasado =X

=*

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iai mano gratz pelos leveis!! Tu sempre pergunta sobre as atualizações no meu LT, mais nunca comenta as que faço! Eu atualizei lá, e vc nem comentou só postou "kd as atualizações" kkkk abraço, feliz ano novo!!
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7ª Atualização
    Olá amigos, enfim hoje teremos uma pequena atualização!
    Bom, depois que vi que o nose ring aqui em Luminera estava custando mais de 100k, resolvi fazer a task dos minotaur, e acabei upando alguns leveis... também resolvi pegar a task de Mutated Rat e Mutated Tiger, mas tem muito ks, e parece que a task não anda =s. Ai me aconselharam a upar em Corym, e até que é legalzinho lá

Acabei perdendo a ss do level 55, pq eu fui copiar a mensagem e mandar pra um amigo, ai fui colar no photoshop pra salvar e não tinha nada

Ai fui lá matar o bos The Horned Fox, e dessa vez a sorte sorriu pra mim

Com uma graninha a mais no banco, resolvi comprar um mpa por 170k, e agora meu set ficou assim

E também resolvi fazer 2 addon: o addon 2 de warrior, que pra mim, é o mais lindo pra knights, e o addon 1 de citizen pq tinha juntando os minotaur leather fazendo a task

E por último e não menos importante, um achievement fácil de se fazer!

Abraços galera, espero que continuem acompanhando!

Spoiler: Respostas
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, to com a mesma quantidade de Boss Points que você, espero conseguir pelo menos um Brooch também. Gratz pelos leveis e pelos addons. Seu set tá muito bacana pro level. O que uma graninha a mais no banco não faz hein? Continua aí que eu to acompanhando.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Edu Apokalipse - Elite Knight - [Luminera]
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 24-08-2009, 10:36
  2. .:: ?¿? Elite ?¿? ::.
    Por Ðnacron no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 01-01-2005, 17:45
  3. .:: ?¿? Elite ?¿? ::.
    Por Ðnacron no fórum Tibia Screenshots