Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: [LT - LUMINERA] - Elite Darkan [EK]

Registro
    17-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4ª Atualização

Eae amiguinhos, tudo bem? Começamos com esse noob, que é meu fã, e veio me dar um oi ( uahauhah brinks, o cara é gente boa)

Bom, como vcs viram a cima, eu estava no local do boss das Carniphillias... então, depois de acabar a task dos mammoth, resolvi juntar uns boss points e completei uma task de carniphillia... só que ainda apanho muito e resolvi deixar elas por ultimo... a, e tambem usei um boss point para matar o boss delas (sim, eu queria o achievement)

Ai, vendi esse lot ae e comprei um bamboo leaves, e fui domar o panda que eu sempre quis

Ai blz, comecei a task de terramites, e velho, que task boaaa... fiquei sozinho no respawn, descia aquelas caves com 3~4 juntava tudo e metia exori, e sem contar que ela da até um lucrozinho legal... e claro, upei alguns leveis tambem

Ai, comecei fazer a quest The new Frontier, para ter acesso aos stone golems de Farmine... uma fotinha da ultima missão que fiz

Também resolvi pegar a task de Gnarlhounds, só que vou terminar depois... agora estou fazendo a de stone golems, mas não estou tendo muita sorte para dropar iron ores... a e também, peguei uns achievements, que eu não posso esquecer de postar pelo menos 1 a cada atualização...

E é isso galera, me deem dicas do que eu posso fazer, que tasks eu devo fazer, quests e tudo mais. Abraços!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Katon Helix; 15-12-2013 às 19:28.
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    09-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa maninho... vale a pena essa task de terramite??

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EK tá ficando bonito... tá com quantos pontos de task?

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorei.. bad =/
    Dias corridos hahuauhauhaihie
    Gostei do lt e tô acompanhando!
    Tamo junto o/

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei bom tempo nas terramites aumentando meu lucro, é um bicho extremamente divino na questão de lucro!!! Grats pelos leveis, e boa montaria, to pensando em pegar ela pro meu kina tb!!

Publicidade:

A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    01-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca maluco! Que rushada insana hein ! uaehauehuaehuaeh Parabéns

Deve estar cheio de pontos de task já, esse é o caminho!
    Boa sorte ae (:
    []'s

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei o/

go go 100, 200, 300 go go blokar o planeta!

ou cara tem como postar um mini tutorial de como vc edita as suas prints?

eu li um comentário ae mas não sei editar desse jeito nao :C vc recorta tão perfeito :O uso photoscape tbm
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando!!!
    sucesso ai

Registro
    26-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiii :p seu LT é um dos melhores que ja vi.
    Queria saber quais seus skills atuais.
    Continue assim ^.^

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5ª Atualização

Olá amigos, tudo bem? Antes de mostrar meus avanços no jogo, segue um pequeno tutorial que fiz a pedidos de alguns usuários, de como editar as fotos para sua L.T

http://forums.tibiabr.com/showthread...90#post6759990

Bom, me desculpem a demora para atualizat o L.T, mas agora atualizei bastante, pois estou de férias do serviço

Começamos com esse addon quase invisível

Sim, é a luva

Nesse tempo fiz bastante coisas no jogo. Terminei as 3 tasks de stone golems, as 3 tasks de Carniphilas, 1 task de gnarlhounds... Estou atualmente com 9 boss points! Só que agora cansei de task e fui dar um rush em outros lugares... fui upar um pouco em Dragon, pq dragon sempre é e sempre será épico! Consegui upar um level lá, só que tomei uma waste dos inferno! Ae resolvi ir no magician quarter juntar uma grana e tentar a sorte no reins... e até que lá é bom viu

Segue as screntshoots!

Resolvi fazer a Eleonore Quest pra começar a Meriana e ganhar meu pirate outfit... a e tbm encontrei o Yasir, e isso me deu alguns achievements...

Ae, depois de 3 semanas tentando pegar o Leech, finalmente eu consegui, ai eu fui lá domar meu bufalo né, na primeira tentativa falhou, segunda tambem, mas na terceira...

O item quebrou, pqp!!! Bom, vou terminando a att por aqui hoje, espero que tenham gostado. Atualizei a página inicial com meu set e skills. Comentem, e me deem dicas de onde upar!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Última edição por Katon Helix; 21-12-2013 às 23:15.
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Tópicos Similares

1. Edu Apokalipse - Elite Knight - [Luminera]
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 24-08-2009, 10:36
  2. .:: ?¿? Elite ?¿? ::.
    Por Ðnacron no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 01-01-2005, 17:45
  3. .:: ?¿? Elite ?¿? ::.