4ª Atualização
Eae amiguinhos, tudo bem? Começamos com esse noob, que é meu fã, e veio me dar um oi ( uahauhah brinks, o cara é gente boa)
Bom, como vcs viram a cima, eu estava no local do boss das Carniphillias... então, depois de acabar a task dos mammoth, resolvi juntar uns boss points e completei uma task de carniphillia... só que ainda apanho muito e resolvi deixar elas por ultimo... a, e tambem usei um boss point para matar o boss delas (sim, eu queria o achievement)
Ai, vendi esse lot ae e comprei um bamboo leaves, e fui domar o panda que eu sempre quis
Ai blz, comecei a task de terramites, e velho, que task boaaa... fiquei sozinho no respawn, descia aquelas caves com 3~4 juntava tudo e metia exori, e sem contar que ela da até um lucrozinho legal... e claro, upei alguns leveis tambem
Ai, comecei fazer a quest The new Frontier, para ter acesso aos stone golems de Farmine... uma fotinha da ultima missão que fiz
Também resolvi pegar a task de Gnarlhounds, só que vou terminar depois... agora estou fazendo a de stone golems, mas não estou tendo muita sorte para dropar iron ores... a e também, peguei uns achievements, que eu não posso esquecer de postar pelo menos 1 a cada atualização...
E é isso galera, me deem dicas do que eu posso fazer, que tasks eu devo fazer, quests e tudo mais. Abraços!
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação