Caras, isso não é uma atualização.
Infelizmente minha internet é um !@&*#%!$!*$ e noooooooooooovamente eu morri. Como se não bastasse a minha morte por ter sido noob mesmo, vivo morrendo por causa de lag. A única vez que morri sem ser devido à lag foi em pythera, numa luta contra um 305 --'.
Morri 2 vezes hoje seguidas. Duas. Uma em MUTATED HUMAN**** e outra nos cults de yalahar.
Pelo visto, de uma duas:
Retired ou um tempo sem jogar.
Obrigado por quem veio, talvez eu continue isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Caras, acho que aquilo foi mesmo ódio e raiva momentâneos. Não é (nem de longe) a primeira vez que morro pra lag, mas ter perdido a grana que eu tava economizando pro futuro set foi díficil...
Hoje de manhã fiquei mais animado porque os Dragons de yalahar estavam vazios, e consegui muuuuito loot lá, isso dá uma força... Valeu pela força que todo mundo deu ae, sério. Até jaja
Spoiler: Respostas
@Wace ah cara. É difícil né... perder mais de 100k em um dia com bless :/
mas nao posso jogar uma p.a. inteira no lixo.
@Rambo IV Eu sei que faz parte do jogo, o que me deixou com tanta raiva foi o fato de não ter sido culpa minha, e sim da internet. Ela tava lisinha, e do nada, caiu. Parece que hoje deu uma melhorada (por enquanto)
@mfdt2010 True, true...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
cara , se vc ta parando de jogar pq morreu e perdeu 100k d exp pelo amor de deus né , eu esses dias morri e n perdi 100,200,500k d exp n , eu perdi 1,2kk de exp e nao desanimei , voltei la e recuperei meu lvl , é uma perda grande ? sim , principalmente por parte dos skills mas faz parte do jogo cara .
Edited : só uma coisa , qnd vc for cults evita pegar akele meiozinho da cave , tipo , pega a curva de cada lado e volta que ja deve t dado respawn. La tem 2serpent spawns , que sao bem perigosa , se vc quiser matar fica ao seu gosto
Última edição por Kran Ampine; 12-12-2013 às 13:47.
É, com certeza, foi momentâneo. Ontem consegui upar 2 level's. Nada mais motivador do que dragons de yalahar vazios e um loot muito bom D: (infelizmente esqueci que agora eu tenho um l.t. e vendi o loot antes de fazer as contas )
Pelo menos a hunt de tigers e bogs eu lembrei, e vou colocar aqui.
Ah, além disso, mudei de set, e o post principal tá atualizado agora
Eu tinha 2 boss points, resolvi gastar um no fleshcrawler num "dia de sorte", mas o loot não foi tão bom:
Antes das minhas trágicas mortes também, teve uma morte minha que, por sorte, o problema da internet foi detectado e não sofri punição, só fui pro templo:
E fazendo as blesses de quando eu morri pela segunda vez, ganhei um achievement :
Aqui é o Up do level 79
Spoiler: 1 hora de mutated tigers
Essa hunt de tigers eu fiz pra chegar logo no 80, fiquei só uma hora e saí.(Ignorem as empty potion flask, eu esqueci de jogá-las fora auehauehuae )
Total ganho: 18550gp's
= Lucro de 13550gp's
Spoiler: Novo char, mas só pra passatempo/treino offline
Quando eu tava lagado, decidi que podia jogar em um outro char, visto que morrer em rook ou morrer em larvas é praticamente impossível, então criei um Druid pra deixar treinando ML sempre, e quando eu estiver lagado, dar uma jogadinha nele, nada demais. Meu EK continua sendo meu main.
Aqui é ele Level 8
E aqui são os inacreditáveis 4K DE EXP/HR EM ROOK
AUEHAUEHUAEHAUHEHUAE
É caras, Pacera podia ser menos lotada né uAHEUAEHU
Spoiler: Respostas
@Kran Ampine Pois é cara... mas sei lá, acho que morrer dá muita raiva, momentaneamente. Depois que eu fui perceber que não foi uma perda tão grande, já me recuperei e peguei 1 level a mais. Valeu pelo incentivo cara. 1,2kk de exp n é mole n hein D: E sim, eu to ligado (agora) das serpents lá no meio da cave. Eu não sabia daquilo, quando vi as notas musicais do ataque de uma delas, já sai correndo. Mas caiu, e creio que aí elas chegaram em mim :/
@Veckina Bora bora Eu passei no seu L.T. também, nada mal hein AUehuaehuaeh muitos chares e todos parecem muito bons (:
Caras, essa é a última atualização (por um tempo) do L.T.
Meu jeito de jogar tibia sempre foi esse: Jogo cerca de 2 meses, paro, e volto depois de muito tempo uaehuaehuaheu
Valeu por quem acompanhou, wace, kilua, Garibaldu, Idroy, todo o pessoal mesmo, talvez no fim do ano eu volto pro lightbearer e etc.
Vamos à ultima att!
Level 81:
Spoiler: Hunts
Fui começar a task de gs + nightmare + mutated bats, mas não dropou nenhum rare, ou seja, waste.