o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o
Última edição por 1bipe; 11-05-2021 às 14:59.
Belo EK! Vou acompanhar
obs.: eu faria as atualizações no decorrer do tópico... editar o post ficaria meio estranho, pelo menos pra mim. Mas esse sou só eu ahuauahua
Acompanhando aqui, passa la no meu l.t tbm ^^
1ª Atualização
É, acho que vou atualizar no decorrer do tópico, e no post principal eu só coloco o link pras atualizações (:
Bosses
Hide 1
Hide 2
Hide 3
Esmeralda 1
Esmeralda 2
Fleshcrawler 1
Fleshcrawler 2
Fleshcrawler 3
Como podem ver eu costumo perder a hora pra tirar a ss de loot rsrsrs
Quests
Fire Axe Quest
BK Quest (com direito a warrior helm de loot)
Dwarven legs Quest
Spoiler: Respostas
Última edição por 1bipe; 09-12-2013 às 10:58.
2ª Atualização
Bom pessoal, ainda não tá tendo muito movimento aqui no L.T., mas o importante é postar. Valeu aí quem já passou por aqui
Hoje fiz uma hunt de cerca de 1 hora em mutated tigers, para fazer a task. Adorei o respaw, é uma ótima hunt, se não fossem pelos botterstinham 2 que começaram a invadir o respaw. Mas até lá eu já tinha upado. Aí vão as fotos:
Up
Olha que exp lindo :3
Loot
Fazendo as contas:
Gastos:
9
136
=
Lucro:
6586 gp's
6 SHP
3 Plate legs (345 gp)
1 Boggy dread (200gp)
16 Striped fur (800gp)
11 Sabertooth (4400gp)
3 Glob of Tar (90gp)
1 Glob of Acid Slime (25gp)
2 Glob of Mercury (40gp)
1 Glorious axe (3000gp)
=
Profit de 1380 gp
É isso aí, não foi muito lucrativo mas o exp foi alto. Não contei life rings por que todos que droparam eu usei.
_____________Edit:
Consegui vender minha soft boots 5 minutos atrás, e por 10k mais caro do que eu paguei: 660k. Vendi agora porque semana que vem vai ter PoI service e aí o preço despenca. Com isso já comprei minha SoV e uma Dragon Claw *---* meu sonho de warrior full tá perto. Só falta 70 hardened bones
![]()
Última edição por 1bipe; 08-12-2013 às 16:48.
Soft cara, em? o.o
to doido pra fazer um addon, vou esperar os 70 pontos pra pegar a claw mesmo kkk
deu azar nos tigers, mas mesmo assim lucrou, boa. Keep going!
abraço!
Meu sonho é fazer algum addon full tbm...
mnw só uma dica, centraliza o primeiro post que contém seu set e skills, ficará mais bonito^^
3ª Atualização
Caras, eu tava pensando em atualizar só quando chegasse no level 80, mas já aconteceu bastante coisa, então vou atualizar agora e level 80 eu atualizo de novo, o set no main post e tudo mais.
Vamos do começo uaehuaehuae
Peguei o meu tão sonhado e desejado Warrior full
Eu tinha trazido 100 turtle shells de pythera (lá era 180gp ea)... chegando em pacera tomei O SUSTO: Cada turtle shell era 1700gp '-' vai entender né... mas ok. Comprei tudo, faltava a Claw. A claw tava custando 600k D: mas eu esperei esperei e esperei, e numa bela manhã tinha uma oferta no market à 390k. Foi insta buy auehauehauehauehaueh
Aqui são os itens do addon, uma SoV que eu comprei por 210k (e depois vendi por 235k, já digo o por quê) e a draken boots:
Eu vendi a SoV por ter descoberto que, até eu conseguir comprar a Shiny Blade e o Ornamented shield, a Avenger é a melhor arma pra quem tem 5 pontos de skill a mais no sword do que no shielding. Quem estiver interessado, pode ler sobre isso nesse POST
Então comprei a
e já de cara consegui meu best hit:
ééé...
Agora vamos as hunts:
Spoiler: Task's de Mutated Tigers
É isso aí caras, espero pegar level 80 logo e (díficil, mas possível) pegar level 100 até o fim da premium (29 dias).
[]'s e até a próxima![]()
Última edição por 1bipe; 10-12-2013 às 10:52.
Acompanhando, EK bonitão! Boa sorte![]()
A persistência te leva a perfeição!
Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?
Enjoy ~*
Visita meu LT?
Warrior full é muito massa mesmo, parabens cara
Gogo lvl 100 agora \o/