Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: CIPSOFT RETIRE OS PREMMY SCROLL DO JOGO

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu argumento do preço do kk baixar não significa que eu compro kk, mesmo porque nunca comprei. Meu argumento se refere a alguém que vende kk não julgar valer a pena, o mesmo esforço que tinha pra fazer 1kk vendido a 50 reais, vender 1kk a 15 reais. Isso desestimula um botter a farmar para a venda.

Não to vendo só meu lado da moeda, to vendo o meu lado e o lado do botter: eu saio ganhando por ter menos bots, e o botter sai perdendo por cortarem todo o lucro dele.

E é assim que tem que ser, tibia não foi feito para GANHAR dinheiro, mas para perder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo por um simples motivo:

O dinheiro que eles gastavam nas suas p.a.s eram proveniente da venda de KK's, e esse mercado estimula drasticamente os botters.
    Com o acréscimo das premium scrolls, muita gente passou a conseguir seus kk's com premium scrolls (podendo adquirir até 6kk's por mês, em média, variando de cada mundo), ao invés de adquirir com gold sellers, como era feito antes.

O resultado foi a queda das vendas e também dos preços dos kk's, mas nada que se equipare ao preço das scrolls, que ainda saem muito mais baratas, mas com a limitação de 6 ao mês.

A única coisa que, na teoria, ainda mantém vivo esse mercado, é os char's sellers, já que não há como a Cipsoft fazer um "char scroll."

E quanto ao fato das pessoas não terem que "batalhar" pelo o que tem, lembre-se que essas mesmas pessoas nunca tiveram, pois compravam kk's de outros lugares que não fossem scrolls.

É só pensar, vc precisa de 6 scrolls+1 dia de p.a. para vender 6 scrolls no jogo, ao mês. No caso de honera, são 6kk's por mês que devem estar uns R$110,00 , se não me engano. Já de kk seller, aqueles mesmos que vivem mandando private msg, parece que está R$31,00 1kk, ou seja, 6kk's são R$186,00 , o mesmo preço de um ano de p.a.
    Já da pra ver qual vale mais apena.

A unica exceção para isso seria se a intenção fosse levantar um alto capital (de maneira ilegal) no tibia, por exemplo, comprar 100kk's (R$3.100,00).. Más não acho que alguém vá fazer isso, ao menos não em condições normais.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jovi, com essa dos premmy scrolls os Bots utilizados afim de conseguir dinheiro na RL acabaram.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeriche Ver Post
    Ei, pra começar, não curto e não jogo WOW!
    Odeio na verdade!
    Mas empresa é super estruturada em comparação a CipSoft!

A blizzard viu que os brasileiros são potenciais clientes, e montou escritorio aqui no Brasil em dedicação aos Brasileiros.

E quanto a Cip?

Ah...e atenção te manda abraços
    olha o que tu postou em outro topico hoje

cara é illegal postar aqui. Mas dando minha opinião, eu tinha um MS lvl 101, realmente com esperança em pegar 200. Ai cansei, parei de jogar. Muito chato!
    Ai um amigo meu me convenceu a jogar e me deu um Kina lvl 180, minha vida tibiana mudou muito! Me divirto mais.
    tu joga num char que nem é teu, não respeita as regras e ainda quer exigir alguma coisa?

blz

Registro
    26-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Discordo por um simples motivo:

O dinheiro que eles gastavam nas suas p.a.s eram proveniente da venda de KK's, e esse mercado estimula drasticamente os botters.
    Com o acréscimo das premium scrolls, muita gente passou a conseguir seus kk's com premium scrolls (podendo adquirir até 6kk's por mês, em média, variando de cada mundo), ao invés de adquirir com gold sellers, como era feito antes.
    quem vcs acha q compra os scroll q sao colocado a venda, alem de vender kk's os bots compram os scrolls, analisem o todo e n so uma parte do topico, outra coisa a venda de kk n e certa ou seja ele pode n vender, analisem todos os fatos presentes hj no jogo,

Publicidade:

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    olha o que tu postou em outro topico hoje

tu joga num char que nem é teu, não respeita as regras e ainda quer exigir alguma coisa?

blz
    Atenção lek!
    Coisa ta feia hein! Uma coisa não se compara a outra!

A Premium scroll serviu para acabar com os gold farmers, mas nem adiantou!
    Pois o s golds farms, agora vende os gold em um valor bem menor que o uma premium Scroll vendida, fora as regras q tem pra vender! (lvl 80 ertc ect etc)

se orienta mlk
    <editado>

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red Archer Ver Post
    vc esquece que um conta de um bot ele tem 3~4 char para esse fim qdo a stamina de um fica em 14hras ele simplesmente loga um q esteja com 42 hras e qdo me refiro ao bot char me refiro a conta dele pois nela como disse tem 3~4 para esse fim logo seriam 10 contas 24/7
    Em primeiro lugar, sem querer ser chato, aprenda a usar pontuação. Fica difícil compreender o que você quer dizer sem nenhuma vírgula ou ponto.

Segundo, agora eu entendi o que você quis dizer. O cara tem 10 chars botiando AO MESMO TEMPO. Aí sim são necessárias 10 contas. Mas de qualquer jeito, sua conta está errada do mesmo jeito. Sabe por que? 10 chars botiando ao mesmo tempo 24/7 não dão só 15~20kk por mês, mas sim uns 70~80kk.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atenção lek!
    Coisa ta feia hein! Uma coisa não se compara a outra!

A Premium scroll serviu para acabar com os gold farmers, mas nem adiantou!
    Pois o s golds farms, agora vende os gold em um valor bem menor que o uma premium Scroll vendida, fora as regras q tem pra vender! (lvl 80 ertc ect etc)

se orienta mlk
    pode até não se comparar a outra, mas tu só sabe ficar reclamando sendo que não faz NADA pra ajudar, pelo contrário né?

e quem tem que se orientar aqui é você.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou postar a minha situação,
    não não compro kk, nem rl nem vendo scroll.
    meus chars

rp 285+
    caço muita hydra, pq a net é um lixo,
    hunt 2 ~3 horas hydra 50k de lucro
    quando caço ghastly
    lucro 200~300 k 3h hunt
    essas são as 2 hunts que eu faço solo com o pala,

ek 160
    sea = wast
    werewolf (tanto com bot na cave tanto sem bot na cave)
    lucro de 10~20k por hunt de 2h
    crystal spider, 10~20k de lucro em 40 mims(com sorte)

ed 130
    gs lucro sempre mas como jogo pouco n faço ideia de quanto,

ms 90 gs mutated bat, idem ao ed

mage não é minha area xD

agora com minha esposa, no rp
    eu rp 285 ela ed 270
    hellspaw lucro 120~350k a cada 2~3h

war golem lucro 120~1kk~ em 5h
    drakens walls lucro 80~300k em 2h
    banuta wast mas exp rulz

não me diga que não da de fazer kk sem vender gold, cheguei 280 sem uso de bot, e com internet via radio. tenho mais de um char e as unicas entradas de insonia que tenho foi dos dummy, eu colocava para treinar colocava palito e acordava a cada 2 h para puxar spear//royal.

detalhe, que esqueci de dizer, ao engraçadinhos de plantão.
    full-7 em todos os chars,
    (tirando os itens deste ultimo update que não sei se vão ser feitos em 2~3 anos),
    20 soft boots,
    de addon nos(a mim e minha esposa) falta, ferumbras hat, elementalist oufit, entrepeneur(o que comprou la com pacc) e os destes 2 ultimos updates, que tava retired e não acompanhei... mounts quase todas,
    (aqui realmente falta as mais caras//raras, por simples preguiça de ir atras.)

então da de fazer dinheiro sem bot e sem scroll...
    basta vc parar de chorar, e pensar ;P
    Última edição por SarutobiVellozo; 18-12-2013 às 23:30.

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, com premium scrolls os farmers estão perdendo dinheiro.
    Aqueles spammers no advertising que vendem kks cobram 40 reais por 1kk. Logo quem comprava gold vai vender premium porque os scrolls são vendidos por 1kk e custam em média 23 reais.

Conceito básico de economia, Demanda e Oferta, com a demanda de scrolls aumentando a oferta vai crescer também, logo os vendedores de kk ou abaixem o preço ou serão extintos do mercado (ilegal). Vender premium por kk no Tibia sempre existiu e sempre vai existir. Isso foi um tiro certeiro da Cip. Fez algo muito útil pra toda comunidade.

[...] empresa é super estruturada em comparação a CipSoft!

A blizzard viu que os brasileiros são potenciais clientes, e montou escritorio aqui no Brasil em dedicação aos Brasileiros. [...]

Eu acho que você esqueceu que a Blizzard é uma empresa bilionária que vende títulos AAA enquanto a Cip é consideravelmente pequena, uma empresa indie; é tipo comparar laranjas com tomates, cara.

Publicidade:

Nope.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. [Artigo Oficial] Sobre Wizards e Gamemasters...
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 69
    Último Post: 13-04-2007, 14:25

Permissões de Postagem