Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nope, ela não ia morrer... o "pior" ela já tinha passado, pra mim ficou claro que se a Kushina fosse descansar ela iria ficar viva.
Naruto não faz mais sentido, puta que pariu. Se o Rinnegan do Edo tensei era "falso", então o Madara não deveria utilizar todas aquelas técnicas do Pain, não?
Ô amigão, cadê sua interpretação também... Kishimoto erra muito, mas você creditar até isso pra ele, lol...
Os olhos do Madara EDO eram "do Obito" (Obito estava vivo e era o dono verdadeiro, agora Madara está vivo e é o dono verdadeiro), pois ele que estava com o rinnegan. O controle do Gedo era do Obito por isso.
Com o Madara sendo o REAL dono do rinnegan, estando vivo, a ele pertence o Gedo.
Os olhos do Edo Itachi estavam no Sasuke. Não impediu o Sasuke de usar suas técnicas oculares... nem o Itachi de usar as suas...
Conseguiu entender? é bem fácil...
Nossa, como alguém deixa o Kishimoto publicar essa merda ainda pqp
O cara enrola todo o mangá, 3 paginas de bijuus voando? Que desrespeito com o leitor.
No mais, mais do mesmo, enrolação, kishimoto no jutsus, furos.
Tá na hora de acabar Kishimoto, eu se fosse o dono da Jump mandava ele jogar um meteoro no planeta e acabar de vez esse lixo.
Ih lesk, não se exalte.
Naruto vai durar até 2015, se duvidar, 2016 ou até mais.
A marca Naruto é muito valiosa. Um jogo de videogame (naruto storm 3) vendeu tanto que a produtora imediatamente após o lançamento iniciou negociações pra um novo jogo (storm revolution).
Em videogame Naruto está tendo um lucro absurdo, dominando seu gênero.
Em mangás, Naruto é o mais vendido dos EUA/Europa (embora na Europa, Fairy Tail já domine alguns países como top 1, como França e Itália).
Em anime, Naruto é um dos mais baixados na internet mundial atualmente.
Considerando que atualmente o mercado de mangás = dinheiro, o mangá vai durar muito tempo. O dinheiro que o Kishimoto tá fazendo com Naruto é absurdo. E de fato, as super batalhas de Naruto são fantásticas, nenhum outro mangá tem como competir =p
O Darkon só desviou do comentário, inventando desculpas para nao contra-argumentar que o mangá Naruto está um lixo e o que o Kishimoto vem fazendo é um desrespeito enorme com o leitor.
Mas acho que até ele concorda, embora nunca vá admitir.
"super batalhas" = ficar cada vez mais overpower a cada capitulo com furos do autor e kishimotos no jutsus em batalhas que nao terminam nunca pq sempre tem uma reviravolta manjada e sem explicação decente.
Enfim, pra mim que se fo** os jogos, o quao é vendido, só sei que o mangá tá um lixo e horrivel, e continuarei reclamando até o Kishimoto criar vergonha na cara e fazer um capitulo decente![]()
Última edição por bruxo; 17-12-2013 às 18:37.
Se está um lixo, porque vende tanto? Porque é tão popular? Quando um mangá é lixo, ele não é top 1 no EUA, na Europa... só lamento bruxo, Naruto vende mais que One Piece (exceto na Asia).
Existe algum mangá shonen que com o passar dos tempos as batalhas diminuam em termos de poder? o_O"super batalhas" = ficar cada vez mais overpower a cada capitulo com furos do autor e kishimotos no jutsus em batalhas que nao terminam nunca pq sempre tem uma reviravolta manjada e sem explicação decente.
Todos são assim, meu caro amigo bruxinho.
É o seguinte, harry potter, você pode reclamar o quanto quiser, mas Naruto é o mangá top 1 America/Europa e vai continuar sendo por muito tempo. O choro é livre.Enfim, pra mim que se fo** os jogos, o quao é vendido, só sei que o mangá tá um lixo e horrivel, e continuarei reclamando até o Kishimoto criar vergonha na cara e fazer um capitulo decente![]()