Curtir Curtir:  0
Página 97 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como você consegue jogar em tantos chars ao mesmo tempo. Eu só tenho paciência pra um mesmo. Mas seu LT está ótimo. Comecei a acompanhar aqui. Depois passa lá no meu

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae Suriah, acompanho seu LT desde praticamente do ínicio, e foi um dos motivos de eu criar o meu, se puder dá um apoio, passa lá...

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oii gente, todos bem? Espero que sim!

Bom, não tenho muita atualização dessa vez mas ainda assim decidi postar o que tenho. Finalmente depois de muita enrolação, conquistei mais dois objetivos na minha palyzinha.

O level 80 e o ML 20! Estou feliz demais, porque no meu aniversário ganhei um warsinger bow do meu querido amigo Paulo, mais conhecido como Hellforged Lady, um dos vices da DW.

Esse presente foi o que me animou a upar a paladina. Antes disso estava indecisa se pegava level 100 primeiro na kina ou nela, mas o Paulinho me deu uma luz com o presente dele.

Agora estou meio que na reta final do meu objetivo de deixar minha conta apenas com chars lvl 100+, isso sem contar é claro, Shanera e Lunara que com certeza vai demorar muito ainda.

Mas como Honera é o que eu jogo pra valer, estou feliz pacas, porque há três anos atrás eu nunca que imaginaria upar o level 100 em um char, imagina em cinco!

Enfim, ainda falta um bocado mas tenho fé de que vou conseguir! Por hora só queria compartilhar esse avanço, que é bastante significativo pra mim, especialmente porque nunca me vi jogando em outra vocação além de druid/sorcerer.

Por hora estou focada em terminar a task de mutated tiger, wyverns e bonebeasts, depois disso começo as tasks de level 80+.

Alguém sugere alguma bacana pra paly?

=*

Spoiler: Respostas
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, atualizando com frequência em Suh? hauuahuahu
    pega uns drill bolts e vai Cults em Yalahar com essa RP, é muito bom no seu level... acho que nem preciso falar dos Lizards em Muggy e Chosens depois do 90, né?
    Abraço!

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz, Suh! Também estou tentando colocar um char de cada voc no level 100+, já consegui na MS e na EK e logo mais pego no RP. Somos duas em nunca imaginar um dia jogar em outra voc a não ser mage xD
    ;***

Publicidade:

~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Suh! Gogo pegar level 100 em todas as vocs! haha

-Vaati The Darkslayer
    League of Legends: Fepas

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Suuh, é legal saber que tu tá upando com a pala, é uma vocação mt legal e divertida.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oieee ^^ (depois de uma vida, estou de volta)

porque há três anos atrás eu nunca que imaginaria upar o level 100 em um char, imagina em cinco!
    Sei como se sente, eu lembro quando peguei o 100 na minha sorcer... parecia a coisa mais fantástica do mundo =XXX (não que não seja, mas ai depois a gente se depara com novos desafios)

Parabéns mulher pela paladina! E muito triste o que aconteceu na sua druida, passei por algo parecido esses dias (duas mortes no mesmo dia, quase chorei de raiva na segunda morte). E ainda uma delas foi problema com hk, elas simplesmente n tavam indo oO Eu só não desanimei totalmente de caçar na minha sorcer porque ativei a double. Enfim, não desanima. Mortes acontecem, por mais que isso nos tire do sério.

Tudo de bom e no fim não consegui ir no Test Server com vocês =(
    Espero que na próxima dê certo ^^

=***

Registro
    23-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando, vi que conquistou muitas coisas no Tíbia já, inclusive o amor da sua vida, haha

Espero ansiosamente novas conquistas

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que esse LT tá fazendo aqui no fundo da primeira pagina? Podem me explicar? Haha!

Gratz por tudo Suh! Quando digo tudo, é tudo o que eu não falei gratz nesse tempo que eu estive fora, etc. etc. Alias, não vou citar que é muita coisa, né?

E vamo atualizar isso ai o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem