Curtir Curtir:  0
Página 97 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá suh!

Eu também tenho alguns chara, mas não consigo upar todos ao mesmo tempo, nem fazer quest com eles HUE

Tem que ter muita vontade. Atualmente venho fazendo tasks com meu kinazinho keldor.

A guild é muito maneira, apesar de não srt tagarela, sempre fico com o guild chat aberto.

Vou fazer o possivel para estar on no dia da poi, para ajudar.

Gogo pegar level 100 na paladin.
    And
    Gratzz for all.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cardoso; 14-12-2013 às 09:56.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como você consegue jogar em tantos chars ao mesmo tempo. Eu só tenho paciência pra um mesmo. Mas seu LT está ótimo. Comecei a acompanhar aqui. Depois passa lá no meu

Abraços!

Registro
    14-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae Suriah, acompanho seu LT desde praticamente do ínicio, e foi um dos motivos de eu criar o meu, se puder dá um apoio, passa lá...

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oii gente, todos bem? Espero que sim!

Bom, não tenho muita atualização dessa vez mas ainda assim decidi postar o que tenho. Finalmente depois de muita enrolação, conquistei mais dois objetivos na minha palyzinha.

O level 80 e o ML 20! Estou feliz demais, porque no meu aniversário ganhei um warsinger bow do meu querido amigo Paulo, mais conhecido como Hellforged Lady, um dos vices da DW.

Esse presente foi o que me animou a upar a paladina. Antes disso estava indecisa se pegava level 100 primeiro na kina ou nela, mas o Paulinho me deu uma luz com o presente dele.

Agora estou meio que na reta final do meu objetivo de deixar minha conta apenas com chars lvl 100+, isso sem contar é claro, Shanera e Lunara que com certeza vai demorar muito ainda.

Mas como Honera é o que eu jogo pra valer, estou feliz pacas, porque há três anos atrás eu nunca que imaginaria upar o level 100 em um char, imagina em cinco!

Enfim, ainda falta um bocado mas tenho fé de que vou conseguir! Por hora só queria compartilhar esse avanço, que é bastante significativo pra mim, especialmente porque nunca me vi jogando em outra vocação além de druid/sorcerer.

Por hora estou focada em terminar a task de mutated tiger, wyverns e bonebeasts, depois disso começo as tasks de level 80+.

Alguém sugere alguma bacana pra paly?

=*

Spoiler: Respostas
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, atualizando com frequência em Suh? hauuahuahu
    pega uns drill bolts e vai Cults em Yalahar com essa RP, é muito bom no seu level... acho que nem preciso falar dos Lizards em Muggy e Chosens depois do 90, né?
    Abraço!

Publicidade:

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz, Suh! Também estou tentando colocar um char de cada voc no level 100+, já consegui na MS e na EK e logo mais pego no RP. Somos duas em nunca imaginar um dia jogar em outra voc a não ser mage xD
    ;***
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Suh! Gogo pegar level 100 em todas as vocs! haha

-Vaati The Darkslayer
    League of Legends: Fepas

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Suuh, é legal saber que tu tá upando com a pala, é uma vocação mt legal e divertida.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oieee ^^ (depois de uma vida, estou de volta)

porque há três anos atrás eu nunca que imaginaria upar o level 100 em um char, imagina em cinco!
    Sei como se sente, eu lembro quando peguei o 100 na minha sorcer... parecia a coisa mais fantástica do mundo =XXX (não que não seja, mas ai depois a gente se depara com novos desafios)

Parabéns mulher pela paladina! E muito triste o que aconteceu na sua druida, passei por algo parecido esses dias (duas mortes no mesmo dia, quase chorei de raiva na segunda morte). E ainda uma delas foi problema com hk, elas simplesmente n tavam indo oO Eu só não desanimei totalmente de caçar na minha sorcer porque ativei a double. Enfim, não desanima. Mortes acontecem, por mais que isso nos tire do sério.

Tudo de bom e no fim não consegui ir no Test Server com vocês =(
    Espero que na próxima dê certo ^^

=***

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos leveis Gih !

E gogo fazer poi com a guild

To dentro DW <3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem