Página 299 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 199249289297298299300301309349399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.981 a 2.990 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E já explicaram pq o Kakashi atacou a Rin?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Provável que seja...

Mas sabe outra possibilidade que me veio à cabeça agora? Tipo... o Orochi parece ainda estar com mó olho gordo em cima do Sasuke (o levou pra falar com o Hashirama, veio com aquela historinha de que vai ajudá-lo forever & ever e tal...), então vejo uma certa possibilidade dele querer ELE, não o Madarão.

Uma ideia minha: durante a luta com o Madara, Sasuke vai ficar cego (provavelmente por um uso desenfreado do Mangekyou que ele possa vir a ter ao longo da batalha). Então, quando Madara for derrotado, o pequeno emo cego, em meio a uma de suas comuns crises emocionais, vai pegar o olho com Rinnegan do cara e se rebelar contra geral. Aproveitando que o emo vai tar forte pra caralho, Orochi vai tirar da bunda um Kishimoto no Jutsu, possuir seu corpo e matar meio mundo. Mas aí Naruto vai arrebentar a cara dele, porque protagonismo é foda, né...

Mas o mais provável é que ele queira o corpo do Madara, né... até porque deve ficar bem mais fortinho com o DNA do Hashirama. Sem contar que o Kishi tá com cara de que quer botar uma luta de ursinhos carinhosos do Naruto e Sasuke, juntos, lutando contra as forças do mal, pra alegrar a criançada que assiste à série, né...
    Cara, você é um Xênio. Qq isso/ É muinta ingelingencia em um serehumano só.

Pior é os caras supondo que é alguma coisa interligado ao DNA, pqp! kkkkkkkkkkk Mais engraçado/trágico que Naruto, é só as teorias que os caras criam. kkkkkkk

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ela se matou se jogando na frente do jutso do Kakashi pq sabia o que ia acontecer se ela voltasse pra Konoha.(iam soltar o bijuu que colocaram dentro dela pra destruir konoha, como eu não sei..)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Yap. Ela se matou por que ela era uma jinchuuriki e sabia que ia ser usada para atacar Konoha. Nisso sabia que não tinha chance alguma dela e o Kakashi escapar de vários ninjas no combate e preferiu se matar pra proteger Konoha.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar dos fillers, o anime ta salvando o Kishimoto. Foi um baita dum episódio hoje, assim como o próximo também vai ser quando mostrar quem é o Tobi.

Fica evidente que o Kishimoto tava enrolando quando precisaram usar 4 caps pra fazer o episódio, mas tão de parabéns, animaram muito bem a luta.

Ansioso pra ver como vai ser a revelação do Tobi, lembrando que o capítulo que isso acontece foi completamente silencioso - uma baita sacada do Kishimoto pra dar um drama extra na história.

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, hj eu estava em minha ociosidade no estágio, e me bateu algumas dúvidas

qm puder responder, serrei mto grato

e qm indicar a página/mangá q está a explicação, ganha abraços

seguinte:

1) como o madara morreu? lembro dele ter resgatado o obito, e mostrou ele lá todo velho e tals..

2) vi um tio aí falando sobre sasuke ficar cego..mas agr q ele tem olhos do itachi, isso não deveria ser mais um problema..não?

3) (não é uma perguntam e sim uma teoria) - acredito que o naruto possa 'domar' as bijuus restantes [acredito que rola tbm um sacrifício do bee pra isso acontecer]

4) qts horcrux o orochimaru ainda tem?

5) pq na forma edo, não se pode domar bijus?

6) cade o outro olho do rinnegan?

7) madara se libertou do edo tensei, e por isso não sumiu qdo itachi forçou o kabuto a liberar geral. tobirama foi qm criou essa técnica, ENTÃO PQ RAIOS MADARA E O HASHIRAMA CONSEGUEM E ELE NÃO? PORR@, ELE TINHA TUDO PRA SER O CARA MAIS PICA DO ANIME E NÃO SABE SE LIBERTAR DA PROPRIA TÉCNICA #chateado

8) madara qr domar a sbijus, mas não precisa de todo um ritual pra isso? acho q ele tá no meio duma guerra, e ngm vai esperar ele selar uma por uma não..

9) sdds mizukage

10) VAI GALO

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual capitulo do mangá parou o anime de hoje ?

Quero ver os spoilers.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    1) como o madara morreu? lembro dele ter resgatado o obito, e mostrou ele lá todo velho e tals..
    Velhice. Mesmo com o DNA do Hashirama, que dá a longevidade senju etc, ele chegou aí nos 100 anos e bateu as botas de velhice.

2) vi um tio aí falando sobre sasuke ficar cego..mas agr q ele tem olhos do itachi, isso não deveria ser mais um problema..não?
    Yap, era problema antes, agora não é mais.

3) (não é uma perguntam e sim uma teoria) - acredito que o naruto possa 'domar' as bijuus restantes [acredito que rola tbm um sacrifício do bee pra isso acontecer]
    Provável que sim.

Who knows, só sei que se vc me perguntar quem tem mais horcrux: oro ou vocesabequem, aposto no oro

Você diz virar jinchuuriki? Se sim, porque o jinchuuriki precisa de um corpo de boa vitalidade, forte saudavel etc pra ser hospedado. Corpo edo não tem isso.

Guardado, provavelmente, pelo Zetsu. Obito retirou um rinnegan apenas do Nagato, ou seja, ainda existe 1 rinnegan por aí, provavelmente no esconderijo do Obito/Zetsu.

7) madara se libertou do edo tensei, e por isso não sumiu qdo itachi forçou o kabuto a liberar geral. tobirama foi qm criou essa técnica, ENTÃO PQ RAIOS MADARA E O HASHIRAMA CONSEGUEM E ELE NÃO? PORR@, ELE TINHA TUDO PRA SER O CARA MAIS PICA DO ANIME E NÃO SABE SE LIBERTAR DA PROPRIA TÉCNICA #chateado
    Simplesmente porque o Kishimoto, acredito eu, quis com isso deixar bem claro que Madara e Hashirama estão em um patamar superior a todos os outros. IMO: Hashirama sabia como desfazer a técnica e tinha poder suficiente pra isso. Tobirama sabia como desfazer, mas não tinha poder suficiente pra isso. Hashirama = Goku. Tobirama = Kuririn

8) madara qr domar a sbijus, mas não precisa de todo um ritual pra isso? acho q ele tá no meio duma guerra, e ngm vai esperar ele selar uma por uma não..
    Considerando que ele tem Mokuton (provavelmente aquele jutsu poderoso que deixa o bijuu preso), Rinnegan, EMS, é um ninja com trocentas técnicas poderosas e que conhece tudo que é técnica e que estudou a fundo sobre os bijuus, acho que pra ele deve ser fácil domar eles. A Kyuubi pelo menos ele dominou ela como quem doma um cachorrinho filhote. Provavelmente basta ele derrotar o bijuu e colocar um selo nele e afins, algo do tipo.

9) sdds mizukage
    Ela foi derrotada pelo Madara e ao cair no chão ficou de quatro. Kishimoto já nos deu o que tinha que dar.

10) VAI GALO
    Chico tu esta muy confuso que se pasa contigo

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    9) sdds mizukage
    10) VAI GALO
    1) Ele se soltou do Gedo Mazou que o estava mantendo vivo e deixou como tarefa pro Obito revivê-lo no futuro com o Rinne Tensei.
    2) Sim, com o mangekyou eterno ele não fica mais cego.
    3) Tudo pode acontecer vindo do Kishimoto
    4) Boa pergunta, se for considerar os selos que ele botou nos random nos esconderijos dele, ele tem um monte. Em personagens relevantes, mais nenhum.
    5) Nunca foi explicado, simplesmente foi afirmado.
    6) Guardado na coleção do Tobi.
    7) Kishimoto
    8) Sei lá, isso ai só aguardando
    9) sdds mizukage
    10) Gol do Bayern

Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
    Qual capitulo do mangá parou o anime de hoje ?

Quero ver os spoilers.
    http://naruto.wikia.com/wiki/The_Sec...tion_Technique
    Manga: Chapter #594, Chapter #595, Chapter #596, Chapter #597

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo médio.

Madara quebrou os bijuus com uma técnica, aparentemente um Shinra Tensei direcionado de proporções absurdas.

E, ao que parece, pela primeira vez no mangá Naruto vai lutar sem a kyuubi. Vai lutar por si só. Finalmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto