E já explicaram pq o Kakashi atacou a Rin?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E já explicaram pq o Kakashi atacou a Rin?
Apesar dos fillers, o anime ta salvando o Kishimoto. Foi um baita dum episódio hoje, assim como o próximo também vai ser quando mostrar quem é o Tobi.
Fica evidente que o Kishimoto tava enrolando quando precisaram usar 4 caps pra fazer o episódio, mas tão de parabéns, animaram muito bem a luta.
Ansioso pra ver como vai ser a revelação do Tobi, lembrando que o capítulo que isso acontece foi completamente silencioso - uma baita sacada do Kishimoto pra dar um drama extra na história.
galera, hj eu estava em minha ociosidade no estágio, e me bateu algumas dúvidas
qm puder responder, serrei mto grato
e qm indicar a página/mangá q está a explicação, ganha abraços
seguinte:
1) como o madara morreu? lembro dele ter resgatado o obito, e mostrou ele lá todo velho e tals..
2) vi um tio aí falando sobre sasuke ficar cego..mas agr q ele tem olhos do itachi, isso não deveria ser mais um problema..não?
3) (não é uma perguntam e sim uma teoria) - acredito que o naruto possa 'domar' as bijuus restantes [acredito que rola tbm um sacrifício do bee pra isso acontecer]
4) qts horcrux o orochimaru ainda tem?
5) pq na forma edo, não se pode domar bijus?
6) cade o outro olho do rinnegan?
7) madara se libertou do edo tensei, e por isso não sumiu qdo itachi forçou o kabuto a liberar geral. tobirama foi qm criou essa técnica, ENTÃO PQ RAIOS MADARA E O HASHIRAMA CONSEGUEM E ELE NÃO? PORR@, ELE TINHA TUDO PRA SER O CARA MAIS PICA DO ANIME E NÃO SABE SE LIBERTAR DA PROPRIA TÉCNICA #chateado
8) madara qr domar a sbijus, mas não precisa de todo um ritual pra isso? acho q ele tá no meio duma guerra, e ngm vai esperar ele selar uma por uma não..
9) sdds mizukage
10) VAI GALO
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Qual capitulo do mangá parou o anime de hoje ?
Quero ver os spoilers.
Velhice. Mesmo com o DNA do Hashirama, que dá a longevidade senju etc, ele chegou aí nos 100 anos e bateu as botas de velhice.
Yap, era problema antes, agora não é mais.2) vi um tio aí falando sobre sasuke ficar cego..mas agr q ele tem olhos do itachi, isso não deveria ser mais um problema..não?
Provável que sim.3) (não é uma perguntam e sim uma teoria) - acredito que o naruto possa 'domar' as bijuus restantes [acredito que rola tbm um sacrifício do bee pra isso acontecer]
Who knows, só sei que se vc me perguntar quem tem mais horcrux: oro ou vocesabequem, aposto no oro4) qts horcrux o orochimaru ainda tem?![]()
Você diz virar jinchuuriki? Se sim, porque o jinchuuriki precisa de um corpo de boa vitalidade, forte saudavel etc pra ser hospedado. Corpo edo não tem isso.5) pq na forma edo, não se pode domar bijus?
Guardado, provavelmente, pelo Zetsu. Obito retirou um rinnegan apenas do Nagato, ou seja, ainda existe 1 rinnegan por aí, provavelmente no esconderijo do Obito/Zetsu.6) cade o outro olho do rinnegan?
Simplesmente porque o Kishimoto, acredito eu, quis com isso deixar bem claro que Madara e Hashirama estão em um patamar superior a todos os outros. IMO: Hashirama sabia como desfazer a técnica e tinha poder suficiente pra isso. Tobirama sabia como desfazer, mas não tinha poder suficiente pra isso. Hashirama = Goku. Tobirama = Kuririn7) madara se libertou do edo tensei, e por isso não sumiu qdo itachi forçou o kabuto a liberar geral. tobirama foi qm criou essa técnica, ENTÃO PQ RAIOS MADARA E O HASHIRAMA CONSEGUEM E ELE NÃO? PORR@, ELE TINHA TUDO PRA SER O CARA MAIS PICA DO ANIME E NÃO SABE SE LIBERTAR DA PROPRIA TÉCNICA #chateado
Considerando que ele tem Mokuton (provavelmente aquele jutsu poderoso que deixa o bijuu preso), Rinnegan, EMS, é um ninja com trocentas técnicas poderosas e que conhece tudo que é técnica e que estudou a fundo sobre os bijuus, acho que pra ele deve ser fácil domar eles. A Kyuubi pelo menos ele dominou ela como quem doma um cachorrinho filhote. Provavelmente basta ele derrotar o bijuu e colocar um selo nele e afins, algo do tipo.8) madara qr domar a sbijus, mas não precisa de todo um ritual pra isso? acho q ele tá no meio duma guerra, e ngm vai esperar ele selar uma por uma não..
Ela foi derrotada pelo Madara e ao cair no chão ficou de quatro. Kishimoto já nos deu o que tinha que dar.9) sdds mizukage
Chico tu esta muy confuso que se pasa contigo10) VAI GALO
1) Ele se soltou do Gedo Mazou que o estava mantendo vivo e deixou como tarefa pro Obito revivê-lo no futuro com o Rinne Tensei.
2) Sim, com o mangekyou eterno ele não fica mais cego.
3) Tudo pode acontecer vindo do Kishimoto
4) Boa pergunta, se for considerar os selos que ele botou nos random nos esconderijos dele, ele tem um monte. Em personagens relevantes, mais nenhum.
5) Nunca foi explicado, simplesmente foi afirmado.
6) Guardado na coleção do Tobi.
7) Kishimoto
8) Sei lá, isso ai só aguardando
9) sdds mizukage
10) Gol do Bayern
http://naruto.wikia.com/wiki/The_Sec...tion_Technique
Manga: Chapter #594, Chapter #595, Chapter #596, Chapter #597
Capítulo médio.
Madara quebrou os bijuus com uma técnica, aparentemente um Shinra Tensei direcionado de proporções absurdas.
E, ao que parece, pela primeira vez no mangá Naruto vai lutar sem a kyuubi. Vai lutar por si só. Finalmente.