Curtir Curtir:  0
Página 75 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Vc pode citar algum caso de jogadores inocentes, que não tinham nada a ver e foram deletados? Não considero o fato de "só tinha low lvl" em guild dominante, pois se vc deu join com um lvl 1, algum motivo vc tem.

Sobre a demora, realmente é um ponto que não pode ser explicado. Mas sobre a lacuna de interpretações e punições, isso sempre existiu, mas as pessoas não leem os termos que assinam. As contas sempre foram/são/serão da CIP, e ela tem todo o direito de apagar a conta quando quiser. Vc e eu pagamos premmy, eu sei, mas quando aceitamos jogar, aceitamos esses termos.
    Na época em que eu jogava em pvp, depois de vencermos a war, foram estipuladas algumas "regras" no servidor. E eram regras respeitadas por neutros e por aliados. Houve época em que criaram um rank na nossa guild pra invitar neutros amigos, eles não pagavam guild fund e eram respeitados. Só não podiam fazer services etc. Claro que a guild também cometeu muitos erros, mas estou dando um exemplo que você pediu. O cara era neutro, não pagava guild fund, apenas deu join numa guild e tomou delete por isso. Por mais que ele saiba o "modus operandi" da guild, ele não compactuou com os usuários que quebravam as regras.

Estou dando apenas um exemplo, sei que a maioria dos que foram banidos mereceram o ban. Só achei injusto essa onda de delete sem maiores explicações. E ainda mais injusto é ver MUITOS usuários que não respeitam as regras sendo beneficiados por esses deletes. Pra mim, o que a cip fez foi tentar consertar um erro com outro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Sim cara, eu entendo muito bem, mas não é todo mundo que tem grana sobrando assim pra ir war, e eu quero ver quem aguenta 10 mage de combo leader de SD's de uma vez. Entende a diferença?

Não é uma desculpa. Se eu jogo até hoje, é por que eu jogo com meus amigos, e tento pegar um bom lvl pra ajudar meus amigos no que for necessário, mas que é uma grande desvantagem, é.
    Com certeza é uma desvantagem, uma frota de makkers da muita diferença afinal o money que se levanta é enorme. Só quis dizer mesmo é que com garra nem o bot dos caras salva eles de uma invasão, além do mais reporta que uma hora a casa cai
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Na época em que eu jogava em pvp, depois de vencermos a war, foram estipuladas algumas "regras" no servidor. E eram regras respeitadas por neutros e por aliados. Houve época em que criaram um rank na nossa guild pra invitar neutros amigos, eles não pagavam guild fund e eram respeitados. Só não podiam fazer services etc. Claro que a guild também cometeu muitos erros, mas estou dando um exemplo que você pediu. O cara era neutro, não pagava guild fund, apenas deu join numa guild e tomou delete por isso. Por mais que ele saiba o "modus operandi" da guild, ele não compactuou com os usuários que quebravam as regras.

Estou dando apenas um exemplo, sei que a maioria dos que foram banidos mereceram o ban. Só achei injusto essa onda de delete sem maiores explicações. E ainda mais injusto é ver MUITOS usuários que não respeitam as regras sendo beneficiados por esses deletes. Pra mim, o que a cip fez foi tentar consertar um erro com outro.
    Cara, sinceramente, ainda não consigo ver o que um neutro faz na guild dominante se não for pra usufruir ou contribuir com o que eles fazem. Concordo que possa ter gente que não fez nada, na war dá retired sem explicação, não upa char e etc. Mas coisas mais simples também ajudam, como simplesmente ir a um quest service. Além disso, o fato dele entrar na guild dominante já deu a ele benefícios. Por mais que tenha um rank, quando dão look em vc e veem guild dominante, os neutros já saem fora quietos, evitando problema. Eles usufruíram dos benefícios conseguidos de maneira ilegal, o que tecnicamente não é aceitável, já que o benefício nunca deveria ter ocorrido dessa maneira.
    OI

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Cara, sinceramente, ainda não consigo ver o que um neutro faz na guild dominante se não for pra usufruir ou contribuir com o que eles fazem. Concordo que possa ter gente que não fez nada, na war dá retired sem explicação, não upa char e etc. Mas coisas mais simples também ajudam, como simplesmente ir a um quest service. Além disso, o fato dele entrar na guild dominante já deu a ele benefícios. Por mais que tenha um rank, quando dão look em vc e veem guild dominante, os neutros já saem fora quietos, evitando problema. Eles usufruíram dos benefícios conseguidos de maneira ilegal, o que tecnicamente não é aceitável, já que o benefício nunca deveria ter ocorrido dessa maneira.
    Perfeito. Você está correto. Porém, é visível que eu também estou. É o simples fato da Cip fazer o que quer, quando quer, sem precisar prestar contas a ninguém, que me deixa chateado. E é trágico que a comunidade inteira não perceba a mesma coisa.

É como nos casos dos DDOS, foram meses de pacc perdidos para, em troca, a cip oferecer algumas semanas de premmy ou de double exp. Me soa mais como um "cala a boca" do que uma solução, mas os neutros preferem achar isso algo bom, pq assim eles podem se dar o luxo de caçar num mundo pvp. Engraçado vai ser quando surgirem novos times dominantes e o que eram neutros continuarão sofrendo pa ou passarão a fazê-lo.

E não pensem que estou defendendo power abuser ou atacando neutros, muito pelo contrário, só quero que a galera preste mais atenção na forma que a Cip age.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Perfeito. Você está correto. Porém, é visível que eu também estou. É o simples fato da Cip fazer o que quer, quando quer, sem precisar prestar contas a ninguém, que me deixa chateado. E é trágico que a comunidade inteira não perceba a mesma coisa.

É como nos casos dos DDOS, foram meses de pacc perdidos para, em troca, a cip oferecer algumas semanas de premmy ou de double exp. Me soa mais como um "cala a boca" do que uma solução, mas os neutros preferem achar isso algo bom, pq assim eles podem se dar o luxo de caçar num mundo pvp. Engraçado vai ser quando surgirem novos times dominantes e o que eram neutros continuarão sofrendo pa ou passarão a fazê-lo.

E não pensem que estou defendendo power abuser ou atacando neutros, muito pelo contrário, só quero que a galera preste mais atenção na forma que a Cip age.

Entendi sua colocação e concordo com você em muitos pontos. Mas sabe qual é o real problema?

O jogo é falho em vários aspectos e infelizmente esses erros são cobertos por erros ainda maiores, porém esses outros erros são de jogadores. É meio confuso e difícil de entender, não consigo me expressar bem. Acredito que se todos os jogadores se unissem pra exigir um jogo melhor com certeza muita coisa mudaria, mas infelizmente não é isso que vemos.

Tibia virou emprego pra muita gente, e quando tem dinheiro no meio parece que o espírito de comunidade some, vai pro espaço! É si por si.

Publicidade:

Última edição por Jenick; 12-12-2013 às 16:07.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concertar? a cip não tentou concertar nada, o craban só deu um alerta pra galera que ele pode foder o esquema de todo mundo que não anda nos trilhos.

Foi um caso isolado isso, provavelmente não vai se repetir, ele deu esse /delet all só pra galera se tocar que ele tem a faca e o queijo na mão.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem não sabe o Craban falou no twitter para reportarem bots nos forums que ele esta de olho, creio que essa onda de bans ira continuar sim.

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Para quem não sabe o Craban falou no twitter para reportarem bots nos forums que ele esta de olho, creio que essa onda de bans ira continuar sim.
    Tomara, enquanto isso the zuera never ends no forum .
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Concertar? a cip não tentou concertar nada, o craban só deu um alerta pra galera que ele pode foder o esquema de todo mundo que não anda nos trilhos.

Foi um caso isolado isso, provavelmente não vai se repetir, ele deu esse /delet all só pra galera se tocar que ele tem a faca e o queijo na mão.
    Pois é, não teve "concerto" mesmo, afinal a Cip não é uma orquestra, mesmo tendo um maestro, o Craban. Então, foi CONSERTO mesmo... hehehehe.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vai voltar aparecer guilds deletadas ou não, só a Cip sabe, mas que tem algumas dominantes com medo, isto tem, basta dar um passada nos world boards da vida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic