Curtir Curtir:  0
Página 72 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    É engraçado ver o post de alguém tão extremista, se esse problema fosse tão simples de se resolver ninguém estaria nessa situação. Acho que você devia conhecer um pouco mais dos servers PvPs antes de dizer alguma coisa com tanta propriedade assim.

Isso pode ser difícil de entender para alguém que nutre um ódio natural desse tipo de server, o qual pelos posts você consegue facilmente identificar essas pessoas, são os famosos haters.

Em relação a escória é muito relativo, na minha concepção a escória do tibia é formada justamente por pessoas que usam programas ilegais e aquelas que tem medo de lutar num jogo, o qual acham que a única solução para seus problemas é procurar outro server. Claro, como todo mundo sabe muita gente não tem interesse em lutar ou tempo para tal coisa, mas é engraçado ver a galera que joga em Npvp criticando quem decidiu ficar e lutar contra os abusos.

É o que eu sempre digo, esse fórum é repleto de uma galera extremista, se o cara fica em pvp ele faz parte da corja dos mundos, se ele fica em non pvp ele é um medroso.

Eu não tenho nada contra Non Pvp, acho válido cada um buscar o jogo que mais lhe agrada, mudar de server se tiver a condição para isso, tudo é válido, mas tem uma galera que tenta inventar cada coisa pra explicar porque Server PvP é inferior que chega a dar pena.
    Cara, não falei referindo a quem ficou e tentou lutar.
    Falei porque a a galera que se juntou a eles, esquecem do principio básico dessas guilds.

Eu não sou extremista e desculpe se pareci um hater.

Ao contrário do que possa parecer, eu entendo que a CIP demorou e muito, a tomar uma atitude assim. Que foi por causa dela, essas guilds enraizaram nesses mundos.

Eu entendo que não é tão fácil assim, transferir ou criar outro char em outro mundo, que jogar em opem pvp é melhor.

Mas te digo. Você alia-se a uma guild dominante, você vai lutar contra quem? Se essa mesma guild simplesmente não deixa ninguém jogar pois não faz parte da mesma. Onde está o pvp?

Você quer jogar em opem pvp, mas joga como se tivesse em opitional. Porque é da guild dominante e pode usar os resps mais vazios do mundo.
    Isso não é jogar pvp. É jogar com privilégios e ameaçando todo mundo que tenta te atrapalhar, dando look em si e enviando ao cara que invadiu a cave, para colocar medo nele.

É para esse tipo de pessoa que é direcionado meu post.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dreadiz Ver Post
    Relaxa ae looser, n domingo server 2x que n vale de nd.

E como falei esse forum tá um lixo já faz tempo, nem vo fica mais entrando aqui, kisses.
    Dominar áreas pra você botiar significa diversão pra você? Qual seu objetivo no game?

@topic:
    A única vez que algo do tipo aconteceu foi em Amera, onde a guild do Eternal Oblivion(novo dono) havia sido banida por 90 dias com FW por causa de ação destrutiva, por causa dessa falta de ação da Cipsoft diante das grandes guilds que dominam mundos eu me juntei a uma dessas por um bom tempo, porém o comando não era tão ruim, os neutrals tinham direito de caçar sem serem expulsos, mas aos poucos a ambição por parte de uma minoria em fazer chars em massa(ou comprar) e dominar respawns para botiar foi crescendo, depois que tibia se tornou um jogo chato para mim(jogo serve para se divertir, se tá chato pra que jogar?) eu saí da guild e me ausentei por um bom tempo, anos depois decido voltar por 1 mês e vejo o abuso extremo no servidor, a comunidade divertida do servidor não existia mais, não tinha como caçar sem ser da guild, entre outros que vocês devem saber... E apesar de me convidarem novamente para a guild, por sorte e consciência recusei e voltei a ficar retired, e agora alguns meses depois vejo que está deletada. Talvez se eu tivesse sido deletado eu não iria aceitar tão bem, mas eu acho que está correto, MUITA gente realmente inocente foi deletada, acredite! Mas vamos supor que um império cruel está fazendo barbaridades e alguns soldados bondosos estão lá só para terem uma vida para viver, infelizmente eles estão fortalecendo o império, então eu concordo com os banimentos sem exceção.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que coisa boa !

Invadindo servidores para dar Power Abuser, Botiar 24h , Comprar Chars, Vendes KK´s, ai quando Domina....invade outro servidor e assim vai, só querendo ter poder, dinheiro, KK´s, poder, dinheiro, KK´s, poder, dinheiro, KK´s, poder, dinheiro, KK´s, poder, dinheiro, KK´s, poder, dinheiro, KK´s, poder, dinheiro, KK´s, ......

Para mim a deletação foi pouco...

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos falam que o Tibia não tem mais RPG, dizem que Tibia agora é só power level.
    Na verdade quem diz isso não sabe nem o que significa RPG.
    RPG é interpretação. Ser um power level é praticar RPG, ser solucionador de quest é praticar RPG, ser um PK é praticar RPG, dominar um server é praticar RPG.

O problema maior da CIP são os botters.

Eu não me importo do cara dominar o server, matar quem ele quiser e fechar a caverna pra guild dele. O problema é o meio que ele utilizou para ter tal poder.
    Por mais que uma guild seja imensa, organizada e com um bom comando, ela não é capaz de segurar a força de um server inteiro para sempre. Então vem os programas ilegais que dão a sustentabilidade pra essa guild. Surgindo então o problema.

Se não existisse o bot, guild dominadoras teriam prazo de validade. E diga-se de passagem uma validade curta.

Um server PVP sem guild dominante, sem PKs, sem brigas por cavernas não teria graça. Grande parte do diferencial do Tibia é essa disputa entre indivíduos.

Lembro em 2004, quando comecei, tinha eu pego level 15, e já estava enfadado da mesmice, pois não existiam wands, cavernas eram poucas e a pouca xp que eu peguei foi matando trolls em carlin usando uma longsword com meu mage. Eu já estava cansando quando comprei minha primeira serpent sword por 5k(uma fortuna na época). Fui feliz explorar o mapa, descobri os dwarfs e no mesmo dia me deparei com 6 PKs juntos, morri em um só combo e perdi justamente minha serpent sword. Fiquei muito zangado, nervoso, me tremia, desde esse dia quando vejo um PK na tela fico nervoso.

Alguns anos depois fui refletir sobre Tibia, pensar o que diabos fez esse joguinho para me deixar tão preso a ele... pensei no meu início... no meu esforço... e finalmente me toquei.
    Não foram os momentos de calmaria que me prenderam ao jogo... Na verdade foram os contratempos, os PKS, os dominadores me expulsando de cavernas, os thiefs roubando minhas lootbags, as mortes inesperadas, os sustos do jogo como um todo... foi a adrenalina, a excitação de uma morte em PVP.

Enfim, guild dominantes fazem parte... eu aceito... apoio... e bato palmas...
    Porém quando usam de meios ilegais para ter esse poder a coisa muda... Pois não da chances para o resto do server brigar. O bot faz com que o server não tenha condições de combater o power abuse.
    Em outras linhas, não sou contra o power abuse, pois o abuso sofrido pelo "neutros" é a bomba de energia que alimenta e estimula os jogadores a querer mais e mais dentro do jogo. Eu sou contra é o power abuse nutrido por programas ilegais.

Como eu sempre digo em jogos onlines..."prefiro perder uma partida acirrada, do que ganhar uma partida fácil"

Dito isso, afirmo e repito, parabéns para a CIP... sei que banir tanta gente assim deve ter custado caro aos seus cofres, mas serão bem mais recompensados com novos e antigos players que agora podem ter alguma chance de progredir. Claro, se manterem essa política de deletar guilds que se sustentam por meios ilegais.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Cara, eu acompanhei o tópico e o Juno não defendeu. você deve estar confundindo ele com outra pessoa ou ta tendo uma visão muito limitada do que ele ta falando.
    é sobre outros posts do fórum

Publicidade:

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me sinto um mártir em relação isso...
    The little things give you away...

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem se junta aos porcos, farelo come.

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara e agora o que eu faço? Entrei em uma guild dominante recentemente do meu mundo "Balera" e ela foi deletada. Eu entrei pq nao tava conseguindo jogar e falei com os caras pra eu entrar pra ficar de boa. Ai eu levo um delete desses pq fui obrigado a me juntar a eles para conseguir jogar. E agora que isso?

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ruanpasta Ver Post
    Cara e agora o que eu faço? Entrei em uma guild dominante recentemente do meu mundo "Balera" e ela foi deletada. Eu entrei pq nao tava conseguindo jogar e falei com os caras pra eu entrar pra ficar de boa. Ai eu levo um delete desses pq fui obrigado a me juntar a eles para conseguir jogar. E agora que isso?
    agora infelizmente tu perdeu a conta

no começo eu achava que todo mundo devia ser del, mas depois que li alguns posts e a opinião de algumas pessoas, acabei mudando de ideia

algumas pessoas realmente foram injustiçadas. mas fazer o que, já eras ja fói babau

Registro
    11-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    agora infelizmente tu perdeu a conta

no começo eu achava que todo mundo devia ser del, mas depois que li alguns posts e a opinião de algumas pessoas, acabei mudando de ideia

algumas pessoas realmente foram injustiçadas. mas fazer o que, já eras ja fói babau
    Estão se esquecendo que essas guilds de academy também servem de academia como o próprio nome diz, muitos deles quando tiverem level e confiança dos líderes serão mandados para a guild principal, onde irão defender a guild botter/power abuser em war, ou seja, é uma escola de treinamento para transformar neutros em gente igualzinho a eles, quem entra nesse tipo de guild mesmo que com o objetivo de jogar em paz, deve aguentar as consequências.

Leia esse tópico quem acha que foi deletado injustamente:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=488589

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic