Postado originalmente por
Magic Iceheart
É engraçado ver o post de alguém tão extremista, se esse problema fosse tão simples de se resolver ninguém estaria nessa situação. Acho que você devia conhecer um pouco mais dos servers PvPs antes de dizer alguma coisa com tanta propriedade assim.
Isso pode ser difícil de entender para alguém que nutre um ódio natural desse tipo de server, o qual pelos posts você consegue facilmente identificar essas pessoas, são os famosos haters.
Em relação a escória é muito relativo, na minha concepção a escória do tibia é formada justamente por pessoas que usam programas ilegais e aquelas que tem medo de lutar num jogo, o qual acham que a única solução para seus problemas é procurar outro server. Claro, como todo mundo sabe muita gente não tem interesse em lutar ou tempo para tal coisa, mas é engraçado ver a galera que joga em Npvp criticando quem decidiu ficar e lutar contra os abusos.
É o que eu sempre digo, esse fórum é repleto de uma galera extremista, se o cara fica em pvp ele faz parte da corja dos mundos, se ele fica em non pvp ele é um medroso.
Eu não tenho nada contra Non Pvp, acho válido cada um buscar o jogo que mais lhe agrada, mudar de server se tiver a condição para isso, tudo é válido, mas tem uma galera que tenta inventar cada coisa pra explicar porque Server PvP é inferior que chega a dar pena.
Cara, não falei referindo a quem ficou e tentou lutar.
Falei porque a a galera que se juntou a eles, esquecem do principio básico dessas guilds.
Eu não sou extremista e desculpe se pareci um hater.
Ao contrário do que possa parecer, eu entendo que a CIP demorou e muito, a tomar uma atitude assim. Que foi por causa dela, essas guilds enraizaram nesses mundos.
Eu entendo que não é tão fácil assim, transferir ou criar outro char em outro mundo, que jogar em opem pvp é melhor.
Mas te digo. Você alia-se a uma guild dominante, você vai lutar contra quem? Se essa mesma guild simplesmente não deixa ninguém jogar pois não faz parte da mesma. Onde está o pvp?
Você quer jogar em opem pvp, mas joga como se tivesse em opitional. Porque é da guild dominante e pode usar os resps mais vazios do mundo.
Isso não é jogar pvp. É jogar com privilégios e ameaçando todo mundo que tenta te atrapalhar, dando look em si e enviando ao cara que invadiu a cave, para colocar medo nele.
É para esse tipo de pessoa que é direcionado meu post.