Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Urra Touro; 11-12-2013 às 14:23.
Ezequiel 25:17.
Verdade.
Se querim jogar despreocupados. Por que não foram para opitional?
Acho que era porque tinham caves livres de gente.
Queriam lutar war sem gastar.
E dar power abuse também.
Agora reclamam.
Algum jornalista poderia pesquisar os mundos dominados por essa guild, ver quais chars "importantantes" foram deletados e fazer uma materia legal em cima disso.
Última edição por Cardoso; 11-12-2013 às 14:58.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Mesmo não acompanhando mais muita coisa, posso dizer que ri muito do desfecho do tópico "Take care" no fórum oficial! Huauhauahuahua, valeu aos responsáveis pela alegria. ;-)
"And then one day you find ten years have got behind you."
Quando não existia transfer a galera reclamava.
També m da transfer em char level 100 menos nãou vale a pena ou vale?
Acho que se o char for high level vale a transfer e se for low level é melhor criar outro.
Mas nem todo mundo tinha tempo e dinheiro...
Bom, acho que quem gosta mesmo do char, pagaria transfer.
E hoje vemos que é melhor isso do que se juntar a escória.
Última edição por Cardoso; 11-12-2013 às 15:19.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Os deletes na minha opinião não foi o suficiente.. a cip deveria bloquear o ip desses nerds.
É engraçado ver o post de alguém tão extremista, se esse problema fosse tão simples de se resolver ninguém estaria nessa situação. Acho que você devia conhecer um pouco mais dos servers PvPs antes de dizer alguma coisa com tanta propriedade assim.
Isso pode ser difícil de entender para alguém que nutre um ódio natural desse tipo de server, o qual pelos posts você consegue facilmente identificar essas pessoas, são os famosos haters.
Em relação a escória é muito relativo, na minha concepção a escória do tibia é formada justamente por pessoas que usam programas ilegais e aquelas que tem medo de lutar num jogo, o qual acham que a única solução para seus problemas é procurar outro server. Claro, como todo mundo sabe muita gente não tem interesse em lutar ou tempo para tal coisa, mas é engraçado ver a galera que joga em Npvp criticando quem decidiu ficar e lutar contra os abusos.
É o que eu sempre digo, esse fórum é repleto de uma galera extremista, se o cara fica em pvp ele faz parte da corja dos mundos, se ele fica em non pvp ele é um medroso.
Eu não tenho nada contra Non Pvp, acho válido cada um buscar o jogo que mais lhe agrada, mudar de server se tiver a condição para isso, tudo é válido, mas tem uma galera que tenta inventar cada coisa pra explicar porque Server PvP é inferior que chega a dar pena.
Última edição por Magic Iceheart; 11-12-2013 às 16:09.
Isso ai é um post seu NESSE tópico qui o dodo postou um vídeo do canal dele matando uns cones la da Bunker.
E agora vc diz qui não é da Bunker?
Que foi? Deu /Quit da guild com medo do cabran foi?
Ai..Ai..

Magic, a questão não é lutar contra. Lutar contra os botters dominantes de PvP é louvável.
O que o Sckarrr tá criticando é a galera que, para lutar contra, se associa a outra guild de botters, ou se junta a guild dominante.
Se fizer um desses dois, está se juntando a escória, sim.
O que ele está dizendo (ao menos o que entendi), é que em vez de se juntarem a dominante ou se filiarem a outra guild de botters, deveriam mudar de server, nem que fosse para um opt pvp.
Entendeu agora?
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights