Curtir Curtir:  0
Página 69 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    16-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    blz blz

vamos investigar
    To rachando de rir dos seus posts aqui véi, c ta muito zoeiro pherah.
    Sell mace ahhHAHhah

Topic: Será q os cotoco estão com medo? Diehard foi desfeita em lucera junto com a academy.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Urra Touro; 11-12-2013 às 14:23.

Ezequiel 25:17.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Saudades desses tempos em que ter guild significava conhecer pessoas novas, reunir os amigos, passar horas conversando numa boa e as vezes dar uma bostiada juntos pra se divertir em alguma hunt huasauas
    Hoje em dia praticamente só se vê o pessoal querendo poder, dominar server, dar ks, zuar service de quem nunca zuou ninguém.

Na minha sincera opinião, mesmo quem rodou sendo neutro, e fala que entrou nessas guilds pra não tomarem hunted e poderem jogar numa boa, sinceramente, tem 1 monte de server optional pvp pra jogarem numa boa, se estão em pvp e nessas guilds, estavam atrás de status.
    Por mais que suas ações se limitassem a logar todo dia só pra treinar offline, você entrou nessa guild pra que ?
    Quando você ve alguma discussão em tibiacast/forum, o que você mais vê é o cara falando " ah eu domino o server com meus manos e n sei oq, seu noob de optional", e a maioria desses caras aí, eram esses que entraram na guild junior, pagando mensalidade e se cagando pra não tomar ban, ai tomaram del de brinde e vem chorar.
    Quase todo mundo que tinha realmente algum "poder" ali aceitou numa boa pq não tem nem como contestar e dizer que não fez merda.
    Estão usando o argumento que foi injusto deletar os neutros da guild.

Eu só sei que tô me divertindo como nunca vendo essa situação.
    O tibia foi feito pra todo mundo se divertir, e não uma minoria de botters e compradores de chars se divertirem as custas dos outros.
    Verdade.
    Se querim jogar despreocupados. Por que não foram para opitional?

Acho que era porque tinham caves livres de gente.
    Queriam lutar war sem gastar.
    E dar power abuse também.

Agora reclamam.

Algum jornalista poderia pesquisar os mundos dominados por essa guild, ver quais chars "importantantes" foram deletados e fazer uma materia legal em cima disso.
    Última edição por Cardoso; 11-12-2013 às 14:58.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Verdade.
    Se querim jogar despreocupados. Por que não foram para opitional?

Acho que era porque tinham caves livres de gente.
    Queriam lutar war sem gastar.
    E dar power abuse também.

Agora reclamam.

Algum jornalista poderia pesquisar os mundos dominados por essa guild, ver quais chars "importantantes" foram deletados e fazer uma materia legal em cima disso.
    Claro, todo mundo tem grana pra gastar numa transfer pra mundo non pvp ou tem tempo suficiente para upar um novo char.

/Ironic
    Última edição por Magic Iceheart; 11-12-2013 às 15:00.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Mesmo não acompanhando mais muita coisa, posso dizer que ri muito do desfecho do tópico "Take care" no fórum oficial! Huauhauahuahua, valeu aos responsáveis pela alegria. ;-)
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Claro, todo mundo tem grana pra gastar numa transfer pra mundo non pvp ou tem tempo suficiente para upar um novo char.

/Ironic
    Quando não existia transfer a galera reclamava.
    També m da transfer em char level 100 menos nãou vale a pena ou vale?

Acho que se o char for high level vale a transfer e se for low level é melhor criar outro.

Mas nem todo mundo tinha tempo e dinheiro...

Bom, acho que quem gosta mesmo do char, pagaria transfer.

E hoje vemos que é melhor isso do que se juntar a escória.

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 11-12-2013 às 15:19.

Registro
    12-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os deletes na minha opinião não foi o suficiente.. a cip deveria bloquear o ip desses nerds.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cleitonrocha Ver Post
    Os deletes na minha opinião não foi o suficiente.. a cip deveria bloquear o ip desses nerds.
    É que os IPs de todo mundo são fixos, nunca vão mudar.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Quando não existia transfer a galera reclamava.
    També m da transfer em char level 100 menos nãou vale a pena ou vale?

Acho que se o char for high level vale a transfer e se for low level é melhor criar outro.

Mas nem todo mundo tinha tempo e dinheiro...

Bom, acho que quem gosta mesmo do char, pagaria transfer.

E hoje vemos que é melhor isso do que se juntar a escória.

É engraçado ver o post de alguém tão extremista, se esse problema fosse tão simples de se resolver ninguém estaria nessa situação. Acho que você devia conhecer um pouco mais dos servers PvPs antes de dizer alguma coisa com tanta propriedade assim.

Isso pode ser difícil de entender para alguém que nutre um ódio natural desse tipo de server, o qual pelos posts você consegue facilmente identificar essas pessoas, são os famosos haters.

Em relação a escória é muito relativo, na minha concepção a escória do tibia é formada justamente por pessoas que usam programas ilegais e aquelas que tem medo de lutar num jogo, o qual acham que a única solução para seus problemas é procurar outro server. Claro, como todo mundo sabe muita gente não tem interesse em lutar ou tempo para tal coisa, mas é engraçado ver a galera que joga em Npvp criticando quem decidiu ficar e lutar contra os abusos.

É o que eu sempre digo, esse fórum é repleto de uma galera extremista, se o cara fica em pvp ele faz parte da corja dos mundos, se ele fica em non pvp ele é um medroso.

Eu não tenho nada contra Non Pvp, acho válido cada um buscar o jogo que mais lhe agrada, mudar de server se tiver a condição para isso, tudo é válido, mas tem uma galera que tenta inventar cada coisa pra explicar porque Server PvP é inferior que chega a dar pena.
    Última edição por Magic Iceheart; 11-12-2013 às 16:09.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Sou da bunker não, eu em, sai de mim encosto.
    Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    A gente não perde, pode transferir o que quiser. Não acredita? Então tenta.

Você acha que a bunker ta no servidor esse tempo todo em paz por que? Por que é facil? HAHAHAHAHA

Pra ganhar malvera vão ter que atacar vários servidores de uma vez só.
    Isso ai é um post seu NESSE tópico qui o dodo postou um vídeo do canal dele matando uns cones la da Bunker.

E agora vc diz qui não é da Bunker?
    Que foi? Deu /Quit da guild com medo do cabran foi?

Ai..Ai..

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    É engraçado ver o post de alguém tão extremista, se esse problema fosse tão simples de se resolver ninguém estaria nessa situação. Acho que você devia conhecer um pouco mais dos servers PvPs antes de dizer alguma coisa com tanta propriedade assim.

Isso pode ser difícil de entender para alguém que nutre um ódio natural desse tipo de server, o qual pelos posts você consegue facilmente identificar essas pessoas, são os famosos haters.

Em relação a escória é muito relativo, na minha concepção a escória do tibia é formada justamente por pessoas que usam programas ilegais e aquelas que tem medo de lutar num jogo, o qual acham que a única solução para seus problemas é procurar outro server. Claro, como todo mundo sabe muita gente não tem interesse em lutar ou tempo para tal coisa, mas é engraçado ver a galera que joga em Npvp criticando quem decidiu ficar e lutar contra os abusos.

É o que eu sempre digo, esse fórum é repleto de uma galera extremista, se o cara fica em pvp ele faz parte da corja dos mundos, se ele fica em non pvp ele é um medroso.

Eu não tenho nada contra Non Pvp, acho válido cada um buscar o jogo que mais lhe agrada, mudar de server se tiver a condição para isso, tudo é válido, mas tem uma galera que tenta inventar cada coisa pra explicar porque Server PvP é inferior que chega a dar pena.
    Magic, a questão não é lutar contra. Lutar contra os botters dominantes de PvP é louvável.

O que o Sckarrr tá criticando é a galera que, para lutar contra, se associa a outra guild de botters, ou se junta a guild dominante.

Se fizer um desses dois, está se juntando a escória, sim.

O que ele está dizendo (ao menos o que entendi), é que em vez de se juntarem a dominante ou se filiarem a outra guild de botters, deveriam mudar de server, nem que fosse para um opt pvp.

Entendeu agora?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic