Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Para os hipócritas: O Service Agreement das Botguilds [+21 items e crescendo]

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... Eu não consigo sequer tecer um bom comentário. Você, simplesmente, venceu.

É a síntese do que é, infelizmente, uma guild "PvP" (?!) dominante no Tibia. Se você se associa a uma de algum modo, mesmo que seja por opressão, estás concordando com estes termos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    @Kilua~

Antigamente até mesmo o conceito de guild era totalmente diferente do de hoje, concorda?
    Hoje as guilds existem simplesmente por poder e FIM, é comum você ver 1 ou no MÀXIMO 2 guilds realmente "importantes" por servidor, e essas guilds são sempre ENORMES, muitos dali nem se conhecem ou sao amigos de amigos de amigos de amigos que desejam dominar um servidor.

Antigamente a idéia de dominar não era EXPULSAR todo mundo que se opor, até pq na época era muito comum ter muito mais que 2 times/guilds por servidor, e enfrentar todos ao mesmo tempo com 1 unico time pequeno não era algo muito inteligente, antigamente se dominava por ser um time BOM ou RESPEITADO ou TEMIDO ou que tinha muitas amizades no servidor, power abuse era mais pra arrumar grana ou tirar gente idiota do servidor, pedir uma boh ali, outra aqui, expulsar algum ladrão ou folgado do servidor e poder escolher onde caçar, hoje em dia a idéia é "ta comigo ou ta contra mim" e com esse pensamento eles fecham o servidor e expulsam todo o resto, se domina servidor hoje por medo/preguiça de lutar contra um time de 999 membros com 999 chars cada um e 999kk's =x
    Concordo plenamente, cara.

E isso é muito triste. Mas a verdade é que o Tibia perdeu a sua essência.

Em Unitera hoje a guild que estou é uma guild mais família, mas mesmo assim não chega a ser parecida com as guilds de antigamente, que todos se conheciam pelo nome, estavam lá pelo prazer de estar juntos e conversar, sem se preocupar com level ou com hunt, até porque naquela época a maior parte do tempo gasta online era pra conversar com o pessoal.

É triste ver a "evolução" do Tibia

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cheguei ainda pegar o final de um tempo, onde existia pelo menos 20 guilds por servidor, funcionava bem diferente. Cada guild era composta por no máximo 20 pessoas e todos se conheciam, algumas se destacavam ao ponto do pessoal ficar com medo de mexer. Vamos ver se com os delets a situação mude pelo menos um pouco, e volte a essência de antes.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém que pensa como eu, aleluia.

Mesmo que não seja botter ou venda gold ou a caralhada toda, tá se beneficiando de coisas geradas por pessoas que o fazem, então merece punição sim.

Por mais, rep+.

Registro
    11-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim não tem graça, nenhum deletado vai vir aqui chorar e tentar refutar isso?

Publicidade:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser difícil alguém que tomou delete vir aqui tentar combater esses argumentos, que foram muito bem elaborados.

A primeira vez que tive contato com os servidores PvP, o domínio de uma guild era interpretado de maneira bem diferente da atual, o objetivo não era excluir outros jogadores do servindor e sim proteger seus membros dos demais, saber que se alguém viesse te atacar ou tentar caçar no respawn que você já estava a horas, você teria alguém pra te ajudar, pra te apoiar e caso morresse, vingar a sua morte.

A guild representava uma família acima de tudo, era muito mais divertido passar horas na frente do DP ou da Guild House batendo papo, fazendo uma quest ou hunt em grupo do que simplesmente ter um respawn vazio para poder ligar seu "robozinho", até porque em tempos que tinhamos mais de 1.000 jogadores e com bem menos respawns era difícil não encontrar 3 ou 4 jodores em cada cave, isso também justificava o ganho de level muito inferior, no qual um level 60 já tinha um respeito bem considerável e um level 100 era uma lenda, era admirado quando chegava na cidade.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tenspark Ver Post
    Assim não tem graça, nenhum deletado vai vir aqui chorar e tentar refutar isso?
    Não cara.
    A única coisa que eles sabem falar é 'mimimi neutro mimimi não aguenta mimimi chora pra cip hu3hu3 eu domino mimimi não tem char'.
    Agora, quem não tem char são eles.

HU3 HU3 C1P
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico.
    Reunindo todos os motivos para calar o mimimi ensurdecedor(?) desses deletados "injustamente".

Só nos diga, quem era você no Tibia, oq fez por sua guild dominante e se vc se arrependeu de ter contribuído para estragar o game?

EDIT: Ah, levou +rep meu tbm.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos falam que o Tibia não tem mais RPG, dizem que Tibia agora é só power level.
    Na verdade quem diz isso não sabe nem o que significa RPG.
    RPG é interpretação. Ser um power level é praticar RPG, ser solucionador de quest é praticar RPG, ser um PK é praticar RPG, dominar um server é praticar RPG.

O problema maior da CIP são os botters.

Eu não me importo do cara dominar o server, matar quem ele quiser e fechar a caverna pra guild dele. O problema é o meio que ele utilizou para ter tal poder.
    Por mais que uma guild seja imensa, organizada e com um bom comando, ela não é capaz de segurar a força de um server inteiro para sempre. Então vem os programas ilegais que dão a sustentabilidade pra essa guild. Surgindo então o problema.

Se não existisse o bot, guild dominadoras teriam prazo de validade. E diga-se de passagem uma validade curta.

Um server PVP sem guild dominante, sem PKs, sem brigas por cavernas não teria graça. Grande parte do diferencial do Tibia é essa disputa entre indivíduos.

Lembro em 2004, quando comecei, tinha eu pego level 15, e já estava enfadado da mesmice, pois não existiam wands, cavernas eram poucas e a pouca xp que eu peguei foi matando trolls em carlin usando uma longsword com meu mage. Eu já estava cansando quando comprei minha primeira serpent sword por 5k(uma fortuna na época). Fui feliz explorar o mapa, descobri os dwarfs e no mesmo dia me deparei com 6 PKs juntos, morri em um só combo e perdi justamente minha serpent sword. Fiquei muito zangado, nervoso, me tremia, desde esse dia quando vejo um PK na tela fico nervoso.

Alguns anos depois fui refletir sobre Tibia, pensar o que diabos fez esse joguinho para me deixar tão preso a ele... pensei no meu início... no meu esforço... e finalmente me toquei.
    Não foram os momentos de calmaria que me prenderam ao jogo... Na verdade foram os contratempos, os PKS, os dominadores me expulsando de cavernas, os thiefs roubando minhas lootbags, as mortes inesperadas, os sustos do jogo como um todo... foi a adrenalina, a excitação de uma morte em PVP.

Enfim, guild dominantes fazem parte... eu aceito... apoio... e bato palmas...
    Porém quando usam de meios ilegais para ter esse poder a coisa muda... Pois não da chances para o resto do server brigar. O bot faz com que o server não tenha condições de combater o power abuse.
    Em outras linhas, não sou contra o power abuse, pois o abuso sofrido pelo "neutros" é a bomba de energia que alimenta e estimula os jogadores a querer mais e mais dentro do jogo. Eu sou contra é o power abuse nutrido por programas ilegais.

Como eu sempre digo em jogos onlines..."prefiro perder uma partida acirrada, do que ganhar uma partida fácil"

Dito isso, afirmo e repito, parabéns para a CIP... sei que banir tanta gente assim deve ter custado caro aos seus cofres, mas serão bem mais recompensados com novos e antigos players que agora podem ter alguma chance de progredir. Claro, se manterem essa política de deletar guilds que se sustentam por meios ilegais.

---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem acha que isso vai mudar. Não vai mudar assim, tão fácil, como tão falando.

Tibia nunca mais vai ser como era antigamente, o que vai acontecer é o pessoal que domina um servidor fechar ts e continuar fazendo o que fazia, só não vai ter mais 'guild'.

Até pq hoje pelo visto, se tem uma guilda que domina, a cip simplesmente deleta e fim de papo.

a solução é dominar sem ter uma guilda...

Vários servers já desfizeram guildas pra cip não fazer o que fez com ocera e outros servidores aí.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 3
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 06-09-2013, 00:17
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Esportes | Não sabe como/qual exercício fazer? Chega mais!
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 14-06-2012, 14:20
  5. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem