Resultados 1 a 10 de 4766

Tópico: One Piece

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Falaria para ele copiar as batalhas igual o Oda faz. Tornaria One Piece famoso nos EUA/America, posto que atualmente só tem praticamente Naruto.

Não é como se você fosse um gênio pra falar de mim lol
    Até uma anta percebe que você não soube ler nem um texto curto como o do dopha. E alguém mais atencioso consegue perceber que você desconhece o mercado de animes e mangás, já que o maior problema de One Piece no ocidente foram os cortes da 4kids na parte animada.

Na Europa (lê-se França) isso vem se invertendo e, numa visão otimista, daqui uns anos One Piece vai ter uma popularidade assustadora. Oda vem ficando cada vez mais rico numa velocidade anormal.

Aqui no Brasil One Piece colou nos tops de venda (Naruto) logo no começo. Se você vem acompanhando o tópico, já deve ter visto eu ou o bruxo reclamando do setor logístico da Panini Comics.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: THIS IMAGE

MORRI DE RIR COM ESSA TRADUÇAO PQP

Edit:
    Spoiler: estrupo do layout more
    Última edição por Goldigo; 11-12-2013 às 21:22.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Até uma anta percebe que você não soube ler nem um texto curto como o do dopha. E alguém mais atencioso consegue perceber que você desconhece o mercado de animes e mangás, já que o maior problema de One Piece no ocidente foram os cortes da 4kids na parte animada.

Na Europa (lê-se França) isso vem se invertendo e, numa visão otimista, daqui uns anos One Piece vai ter uma popularidade assustadora. Oda vem ficando cada vez mais rico numa velocidade anormal.

Aqui no Brasil One Piece colou nos tops de venda (Naruto) logo no começo. Se você vem acompanhando o tópico, já deve ter visto eu ou o bruxo reclamando do setor logístico da Panini Comics.
    Li e dei minha opinião.

O pouco que conheço do mercado de animes e mangás já é bem mais do que você conhece considerando o que você tá falando...

Na França o anime/mangá mais visto shonen, até semestre passado, era Fairy Tail se não me engano. Naruto depois, e só aí então One Piece.

Nos EUA Naruto é DISPARADO o anime/mangá de maior sucesso shonen. E One Piece nem o segundo é. O mesmo no Brasil, o anime/mangá de maior sucesso é Naruto. "Ah mas One Piece tá vendendo mto mangá" SIM, após o cancelamento do mangá de One Piece anos atrás, ele voltou bem vendendo bastante. Porém ainda é pouco, mesmo que melhore muito as vendas não vai conseguir só pelo mangá trazer sucesso a franquia, só lamento.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo sabendo que era o Sabo, ainda torço para que seja o Ace viu...

Mas vai ser o Sabo.

EDIT:

Pensando melhor, será se foi o Sabo que foi Falar com Luffy????

*------*
    Última edição por Mathss; 12-12-2013 às 09:11.

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic