Página 321 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 221271311319320321322323331371421 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.201 a 3.210 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O Oda criando uma historia muito fo** e amarrando um monte de ponta e o nego falando que tá apelando.
    Acontece que não é de costume do Oda colocar tanto nego importante aparecendo em uma só saga...

Em MarineFord foi assim. E foi sucesso total, foi um ponto extremo do mangá que deixou a galera do "mais ou menos" ficar fã de vez de One Piece.

O Oda tá tentando de novo fazer isso. Juntar toda a galera em uma guerra. Acho que é apelação sim, não necessitava tanta gente importante aparecendo, mas, até agora tô curtindo, desde marineford que não via o mangá indo tão bem.

@Troyler: olha se você me apresenta um mundo de piratas, onde existem batalhas de vida ou morte no dia a dia, eu vou ter expectativas que ocorram mortes nas batalhas. Começar uma batalha entre Joker vs Law com você tendo 100% de certeza que nenhum dos dois morrerá é no mínimo chato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 11-12-2013 às 17:29.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    @Troyler: olha se você me apresenta um mundo de piratas, onde existem batalhas de vida ou morte no dia a dia, eu vou ter expectativas que ocorram mortes nas batalhas. Começar uma batalha entre Joker vs Law com você tendo 100% de certeza que nenhum dos dois morrerá é no mínimo chato.
    Ai você me apresenta um mundo onde ninjas ressucita pessoas.

Marineford teve várias mortes, o que você quer é que o Oda saia matando desenfreado personagens só pelo fato que no final da saga os vilões não morrem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que não é de costume do Oda colocar tanto nego importante aparecendo em uma só saga...

Em MarineFord foi assim. E foi sucesso total, foi um ponto extremo do mangá que deixou a galera do "mais ou menos" ficar fã de vez de One Piece.

O Oda tá tentando de novo fazer isso. Juntar toda a galera em uma guerra. Acho que é apelação sim, não necessitava tanta gente importante aparecendo, mas, até agora tô curtindo, desde marineford que não via o mangá indo tão bem.
    É porque vc é hater.

Todos que estão aparecendo, estão aparecendo com motivos, não uma apelação como falam.

Vamos por partes.

O Almirante foi para Dressrosa por causa do DonFlamingo.
    Os Revolucionários estão em Dressrosa pq é o tipo de país que eles atacam normalmente, Sabo está em Dressrosa pq é um revolucionário e quer a fruta do Ace.
    CP0 provavelmente tá na ilha para capturar Sabo ou outro revolucionário.
    Big Mom provavelmente mandou alguém para acabar com o Luffy por causa do que ele fez na Ilha dos Tritões, ou ela tá aproveitando a instabilidade do país para tomar o território do Joker.

Não é que o Oda resolveu jogar todo mundo na ilha, até agora, tudo justificável.
    Última edição por bruxo; 11-12-2013 às 17:48.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Ai você me apresenta um mundo onde ninjas ressucita pessoas.

Marineford teve várias mortes, o que você quer é que o Oda saia matando desenfreado personagens só pelo fato que no final da saga os vilões não morrem.
    Ressuscitam pra morrer de novo em seguida. Pra mim tá ok, existe morte.

Marineford teve váris mortes? Me lembro de 2. Quais foram as outras importantes além do BB e do Ace?

E eu nem ligo se no final da saga o vilão não morre, o que eu acho chato é que ninguém morre. Essa coisa é igual Fairy Tail, é um mundo encantando onde ninguém morre, onde todos serão felizes para sempre e tudo é perfeito.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marineford teve váris mortes? Me lembro de 2. Quais foram as outras importantes além do BB e do Ace?

E eu nem ligo se no final da saga o vilão não morre, o que eu acho chato é que ninguém morre. Essa coisa é igual Fairy Tail, é um mundo encantando onde ninguém morre, onde todos serão felizes para sempre e tudo é perfeito.
    Se não me engano, o Moria (shichibukai) foi morto em Marineford também pelo DoFlamingo. Creio que ele era um personagem importante para a história também, teve até a saga de Thriller Bark que teve umas coisas legais com ele.

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Se não me engano, o Moria (shichibukai) foi morto em Marineford também pelo DoFlamingo. Creio que ele era um personagem importante para a história também, teve até a saga de Thriller Bark que teve umas coisas legais com ele.
    É, ainda há quem acredite que personagens morrem de verdade em One Piece...

Pode ter parecido que ele morreu, mas eu aposto o que tu quiser como ele tá vivo.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não alimentem o Darkon, o Moria ainda vive. É uma característica do Oda pegar aquela inocência infantil e inserir nas histórias dele. Pessoas não morrem em One Piece, e até agora o Oda vem provando que a morte não é necessária para se fazer uma boa narrativa.

O cara prova o ponto dele semana após semana, mas aí vem um outro no tibiabr e fala como se fosse sobre a cópia mal feita da outra revista.

btw, só eu que leio essa merda prestando atenção? Caralho, Darkon, segunda vez que eu vejo você fazendo aposta sobre algo assim.
    Última edição por Diferentaum; 11-12-2013 às 18:07.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon assiste Death Note e Shingeki no Kyojin com o paul na mão.

@
    O objetivo da Big Mom é o Caesar, o que ela quer com ele já não dá pra ter certeza.
    Sobre marinford ter várias mortes, teve sim, mas não foram os personagens importantes que morreram e sim os piratas/marinheiros random que ninguém ta nem ai.
    Última edição por gabriellhm; 11-12-2013 às 18:21.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Darkon fala mal de OP toda a semana, mas todos sabemos que ele só tá assim pq jogamos as verdades do Naruto na cara dele e ele precisa redirecionar o odio que ele deve tá sentido.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Darkon assiste Death Note e Shingeki no Kyojin com o paul na mão.
    Bah, é tipo dragon ball. Perdi a conta do número de vezes que o Goku morreu. Mas sempre, sempre que o Goku lutava, eu sabia que ele podia morrer naquele luta. Sabia que qualquer luta de DBZ alguém podia morrer. Em One Piece, o sentimento que tenho lendo é o mesmo de Fairy Tail: não importa qual luta seja, não vai morrer ninguém, 0% chances. =/

Sobre marinford ter várias mortes, teve sim, mas não foram os personagens importantes que morreram e sim os piratas/marinheiros random que ninguém ta nem ai.
    Concordo.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O Darkon fala mal de OP toda a semana, mas todos sabemos que ele só tá assim pq jogamos as verdades do Naruto na cara dele e ele precisa redirecionar o odio que ele deve tá sentido.
    Naruto e One Piece são 2 dos meus mangás favoritos. Dentre os 2, prefiro Naruto pois as batalhas são mais bem trabalhadas. Porém acho One Piece um ótimo mangá, mas não gosto nem um pouco do fato dos personagens não morrrerem, talvez eu tenha citado isso aqui uma vez ou outra. AEHO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic