Curtir Curtir:  0
Página 46 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dave'Mustaine Ver Post
    Alguém poderia confirmar, ou eu estou viajando legal, mas o Craban não tinha falado na BGS que estava conversando com uma empresa para tentar resolver o problema dos BOTs, uma empresa especializada para detecta-los?

Essa informação procede?
    Opa, já que ninguém te respondeu, Dave, sim, ele falou isso e disse também que em breve começaria. Pois bem, pelo visto já começou HUE

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Não podem não, se puder me mostrar onde nos termos deles eles falam isso fique a vontade de postar.

Achei uma jogada bem interessante deles, mas totalmente radical e só mostra o quão fora de controle está a situação =)
    Violating or attempting to violate the Tibia Rules may lead to a temporary suspension of characters and accounts. In severe cases the removal or modification of character skills, attributes and belongings, as well as the permanent removal of characters and accounts without any compensation may be considered.

Tá aqui a prova.

Fonte: Tibia Rules (em www.tibia.com)

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Agora uma dúvida minha, sou muito ignorante nesse assunto.
    Vocês acham possível mesmo alguém ganhar alguma coisa processando a cip? Por que quando criaram, aceitaram os termos. E a sede todos sabemos que é na Europa, então não seria muito complicado ( pra não dizer impossível ) ganhar algo nesse processo contra a cip?
    Não é possível. Para começo de conversa, processos envolvendo uma empresa internacional já é bem mais difícil de ser feito, o que requer advogados com honorários mais altos. Só isso já tira muita gente de poder processar. Fora isso, conforme mostrei acima, ao entrar no jogo você concorda que a CIP pode deletar sua conta sem qualquer compensação ou aviso prévio.

Citação Postado originalmente por Senhor Druid Ver Post
    Ui ele tá demoniaco hahaha

Name: Craban on Ocera
    Sex: male
    Vocation: Sorcerer
    Level: 666
    Achievement Points: 0
    World: Ocera
    Residence: Rookgaard
    Last login: Jun 03 2013, 17:36:35 CEST
    Position: CipSoft Member
    Account Status: Premium Account

vejam que os otserver estão subindo entre eles

Shadowcores
    Lunarforce
    undewar
    hexana
    ferana

e etc...

só acho que eles estão fazendo injustiça deletando toda a guild , até mesmo jogadores honestos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

99% de todo o tibia já usou bot e esse 1% não conhece bot ou não conseguiu usar

cry is free

ainda não levei delet hahaha

Senhor Druid
    Em qual você se encaixa? Nos 99% que já usou bot ou no 1% que não conhece ou não conseguiu usar?

Eu to no 0% pelo jeito, aqueles que repudiam o uso de bot e não se vendem para conseguir as coisas. Jogo para me divertir, não para ser o "tal".

Citação Postado originalmente por TheJoker Ver Post
    Falou o dono da [EDITADO], que vende kk a 25 reais e script de bot por ae..

@topico
    War win, só isso a declarar. Perderam 7 servers pra mesma guild, chupa! E o legal é que teve nego que não tinha nada a ver com a história e rodou também, neutro de academy que pagava pra caçar, etc e tal, to adorando... Se isso fosse feito em 2009, ao invés daqueles mass bans ridículos com ban de 30 dias, eu aplaudiria de pé (até pq em 2009 mata rindo era nada mais que um bando de losers chutados de keltera), mas agora, quase 5 anos depois? Tarde de mais, querida CipSoft.
    [EDITADO]?

Não conheço o Lucky, mas, pelo que já vi e li de várias vezes, acusá-lo de bot é ridículo. Mas se tiver provas, gostaria de vê-las

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver se a galera para de criar tópicos todos os dias aqui reclamando de power abuse e botters agora.

Fiquei feliz com a rapa.

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    muito low level sem moral nenhuma querendo falar merda aqui , vao tudo se fude bando de merda ...

Eu não ia comentar, mas, vale a reflexão:

Pra cada lvl 8 que ainda tem char e dá sua opinião sobre o assunto aqui, ele é no mínimo 8 lvls a mais que os que tiveram o char/acc/vida deletado(a). Então, é preferível ser low level, honesto, e poder jogar; que pagar de gostoso em fórum de jogo se achando o "top lvl" sendo que NEM char tem mais.

É triste ver a qual ponto chega a depravação e a falta de inteligência de um brasileiro (ou da grande maioria esmagadora de brasileiros) na internet.

Muitos por aí comparam o jogo com a vida real, e muitos vem falar que isso é bobagem... mas no aspecto atitudes, eu acredito em duas coisas:

Primeira:
    Quem não consegue levar um mero jogo a sério (não a sério ao ponto de fazer daquilo sua vida, mas sim de respeitar os outros jogadores) não consegue levar mais nada na vida a sério. Pois não consegue respeitar regras/hierarquia e tenta sempre encontrar uma maneira mais fácil e rápida (mesmo que ilícita) para ser "melhor" que o próximo.

Segunda: O caráter do jogador (seja em qual jogo for) reflete uma boa parcela do caráter real da pessoa em sua vida rl. Pois no jogo ela pode ser quem realmente é e evitar qualquer problema/represália pelo toque de um botão.

Concluindo:

Se uma pessoa usa de meios ilegais para ter vantagem sobre outras pessoas, por experiência ou costume, quando ela se encontrar em outros cenários (sejam eles quais forem) em que ela tenha oportunidade de levar vantagem sobre outros, ela vai abraçar a oportunidade, seja ela, legal ou ilegal; sem ter sequer discernimento sobre certo e errado. Afinal de contas, quantas pessoas que fazem coisas erradas (jogo ou rl) justificam seus atos acreditando piamente que estão corretíssimas no que fazem?

Vale de exemplo o Brasil: Pessoas no poder são sempre altamente corruptíveis pelo fácil; seja ele mais poder , dinheiro, ou vantagem.

Consideração final:

Cumpre salientar que não estou generalizando em nada, e nem falando que todo mundo que é errado na internet, é errado na vida real (pois é muito mais fácil e cômodo colocar as "garrinhas" de forra na internet do que ter culhões para fazer o mesmo na vida real, onde existem consequências pesadas.) E sim, eu acredito que bandido vai desde o comparsa que ajuda no que é feito, o mentor, os facilitadores ,..... (etc) até aquele que sabe o que está ocorrendo, conhece o(s) meliante(s) e se omite em denunciar a ilegalidade dos atos do(s) mesmo(s). Desculpem se minha visão é muito radical.

Resumindo,

se você é honesto e se omite, se alia, e não vai contra, deve sofrer junto. Afinal, sem usuários de droga, não existiria tráfico e nem traficante. Se ninguém compra char e kk's , pra quem eles vão vender? Se todos denunciarem, como a cip vai se omitir em punir?
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Se tu joga em um char só, consegue muito bem se sustentar e lutar war sem jogar bot. Provavelmente não vai ser rico, mas jogar você consegue.
    Não se faça de desintendido juno.
    Sim eu conseguiria dar uns pelegos, mais não contra quem upa 24 horas num dia só fazendo dinheiro e pegando level. A competição fica injusta, e vc sabe disso. Qual o problema de admitir? Como uparia um Druida 150 + 2 horas por dia, se Lizard city é fechada, banuta tbm, souleater tbm, drakens, hells, war golem, grim reaper, mano por que não falam que tudo que é bom de xp e lucro fica com a guild dominante pra botiar? Dai pro coitado que joga na mão e quer ter seu lugar ao sol, sobra as piores escolhas que nem sempre dão lucro e xp baixa. Dai não upa o sufuciente pra lutar com chares upados no bot, e que tem mto mais grana. Sério que você nao entende isso ou ta só querendo me irritar?

Publicidade:

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhando a situação como um todo o que era apenas para ser uma diversão, passa tempo... ou qualquer outra coisa neste significado e tornou para muitos algo muito sério (até mesmo como fonte de renda) e para que isto fosse possível regras tiveram que ser quebradas e o bom senso esquecido, para estes que ganharam dinheiro ou curtiram o seu momento de gloria não há como negar que por mais que tiveram os seus personagem deletados acabaram aproveitaram o momento, até para tirar sarro ou comemorar fica aquela sensação estranha já que ainda ficaram no lucro pelos anos sugando o jogo, agora para os que entraram de laranjão na história como estes das guildas auxiliarem que ficaram pagando mensalidades e tiveram o mesmo fim não tem como não dar uma bela gargalhada em homenagem Ahahahahahahahhaha

.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou completamente a favor desse tipo de atitude. Mesmo se alguns foram injustamente punidos, o Tibia está em nível onde pessoas boas serão sacrificadas juntas. Não há como evitar.

Pelo menos, na minha opinião.

Registro
    17-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Post Difícil acreditar

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu era level 150 e de Pythera. O último bot que eu usei na minha vida foi num char deletado 3 anos atrás.

A Ania é a player de tibia mais limpa que eu conheço (level 360). Nem da Mata Rindo ela era pra tomar delete. Eu e mais 2 amigos limpos tomamos deleted.

kkkkkkk, se realmente for verdade que você já usou bot e agora percebeu o quão suja/desonesta/e qualquer outro sinônimo degradante foi/é essa atitude. Deixo para você minha reverência e ao mesmo tempo meus pêsames por ter sido deletada. :'(

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos lá pessoal, vamos levar esse tópico a página 100 ainda hj!
    Última edição por Elfo; 11-12-2013 às 03:13. Razão: Infringiu a regra 1a) "Flood"

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rindo em modo hard, desses "donos de server" que tiveram suas guilds completamente devastadas.

Li algumas páginas (não todas, porque o tópico está muito rápido), e vi muita gente falando que mesmo quem não usava bot merecia ser deletado pelo fato de fazer parte de tais guilds.

Eu discordo. Se você usar essa lógica, todos jogadores que fazem parte de uma guild deveriam ser deletados, porque não existe guild livre de botter. Inclusive as de non-pvp.

O que eu penso é que jogadores de guilds como BOP, Mata Rindo, Respekt, etc, devem ser deletados por destructive behavior. Mas que fique lá na account deles o motivo de tal punição, em vez de simplesmente sumir com os dados das accounts, como se nunca tivesse existido. É uma atitude amadora deletar todos esses jogadores e sequer deixá-los ver por qual motivo isso aconteceu.

Publicidade:

Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic