Postado originalmente por
Reggae Man
muito low level sem moral nenhuma querendo falar merda aqui , vao tudo se fude bando de merda ...
Eu não ia comentar, mas, vale a reflexão:
Pra cada lvl 8 que ainda tem char e dá sua opinião sobre o assunto aqui, ele é no mínimo 8 lvls a mais que os que tiveram o char/acc/vida deletado(a). Então, é preferível ser low level, honesto, e poder jogar; que pagar de gostoso em fórum de jogo se achando o "top lvl" sendo que NEM char tem mais.
É triste ver a qual ponto chega a depravação e a falta de inteligência de um brasileiro (ou da grande maioria esmagadora de brasileiros) na internet.
Muitos por aí comparam o jogo com a vida real, e muitos vem falar que isso é bobagem... mas no aspecto atitudes, eu acredito em duas coisas:
Primeira: Quem não consegue levar um mero jogo a sério (não a sério ao ponto de fazer daquilo sua vida, mas sim de respeitar os outros jogadores) não consegue levar mais nada na vida a sério. Pois não consegue respeitar regras/hierarquia e tenta sempre encontrar uma maneira mais fácil e rápida (mesmo que ilícita) para ser "melhor" que o próximo.
Segunda: O caráter do jogador (seja em qual jogo for) reflete uma boa parcela do caráter real da pessoa em sua vida rl. Pois no jogo ela pode ser quem realmente é e evitar qualquer problema/represália pelo toque de um botão.
Concluindo:
Se uma pessoa usa de meios ilegais para ter vantagem sobre outras pessoas, por experiência ou costume, quando ela se encontrar em outros cenários (sejam eles quais forem) em que ela tenha oportunidade de levar vantagem sobre outros, ela vai abraçar a oportunidade, seja ela, legal ou ilegal; sem ter sequer discernimento sobre certo e errado. Afinal de contas, quantas pessoas que fazem coisas erradas (jogo ou rl) justificam seus atos acreditando piamente que estão corretíssimas no que fazem?
Vale de exemplo o Brasil: Pessoas no poder são sempre altamente corruptíveis pelo fácil; seja ele mais poder , dinheiro, ou vantagem.
Consideração final:
Cumpre salientar que não estou generalizando em nada, e nem falando que todo mundo que é errado na internet, é errado na vida real (pois é muito mais fácil e cômodo colocar as "garrinhas" de forra na internet do que ter culhões para fazer o mesmo na vida real, onde existem consequências pesadas.) E sim, eu acredito que bandido vai desde o comparsa que ajuda no que é feito, o mentor, os facilitadores ,..... (etc) até aquele que sabe o que está ocorrendo, conhece o(s) meliante(s) e se omite em denunciar a ilegalidade dos atos do(s) mesmo(s). Desculpem se minha visão é muito radical.
Resumindo,
se você é honesto e se omite, se alia, e não vai contra, deve sofrer junto. Afinal, sem usuários de droga, não existiria tráfico e nem traficante. Se ninguém compra char e kk's , pra quem eles vão vender? Se todos denunciarem, como a cip vai se omitir em punir?