Ridículo. Eu e a Ania deletados? Isso é um absurdo cara. Eu nunca mais jogo essa merda desse jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ridículo. Eu e a Ania deletados? Isso é um absurdo cara. Eu nunca mais jogo essa merda desse jogo.
Depois que o carinha lá da Cipsoft falou que NADA do tibia pertence aos jogadores..
[ironia]
Acho que tão fazendo o certo em deletar logo a guild inteira até porque A GUILD INTEIRA é botter.[/ironia]

veey a cip não pode pensar assim, ela faz as regras e agora ela tem q impor essas regras mesmo que ela perca dinheiro
imagina se estupradores começam a dar lucro para o brasil...o governo vai permitir pq da dinheiro???
primeiro veio isso em resposta aos choroes
Craban @Crabans_Beak 7m
Note: Nothing of what Rule Enforcement currently does has anything to do with what happens here on my Twitter...
dps veio isso
Craban @Crabans_Beak 7m
@Crabans_Beak The "challenge" thing last week was pure timing coincidence and the events of today I just comment on.
dps isso
Craban @Crabans_Beak 6m
@Crabans_Beak So. nothing you or I post or tweet here changes or would have changed anything of what Rule Enforcement does.
e dps isso
Craban @Crabans_Beak 5m
@Crabans_Beak Therefore: Also in future: Whatever will be done will be done just the same, no matter what you or I post or tweet.
é... dessa vez posso dizer que agora "vai", e parece que amanha teremos uma surpresa, to vendo até gente desesperada saindo das guilds
em ocera msm só restaram 2 na guild
+ acho que dessa vez não tem escapatória
opinem

Nossa, muita gente foi Ban, os tops de Balera e Xantera pelo que vi também foram
Dras ekos 433
Tuzion'Dark 422
Jackwalker 420
Pedro Hifs 416
Dedezykk 390
Maniac Marotow 378
Dedezika 369
Maarrkinhos Nargas 368
Doido 365
Doidow 364
Soldier Hell 363
Doido Marotow 362