Algumas pessoas terão que procurar emprego, se preparem, porque a fila estará grande.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Algumas pessoas terão que procurar emprego, se preparem, porque a fila estará grande.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
Sim, está certo. Sim, deveria ser proibido existir war com uma guild usando bot, VISTO QUE É PROIBIDO USAR BOT!
É tão difícil entender isso? "ah mas todo mundo usa..."
Se continuar assim, "todo mundo" vai ser deletado, menos eu. E vou ficar apreciando a linda paisagem de mimimi dos que foram deletados.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

cara.... Mata rindu tinha muito botter mais nao eram todos!! Tinha gente que nao logava a muito tempo e acabou rodando junto...
Esse Craban ficou muito estressado com o jogo e acabou ficando meio louco assim... acho que depois desses bans, e se amanha for o mesmo para os outros mundos, o tibia acaba em questão de tempo. (;
Pelo menos eu tenho conta né
E você, ta brincando de que agora ?
Criou a conta sóóóóó pra falar isso jovem ?
O jogo acabou pros caras deletados, pra nós, vivinhos da silva, ta sóóóó começando !
Diversão garantida nesse forum (Y)
Sim pirilim, dançou colega, foi na influencia né jovem ? Diga não aos tobs <3
Última edição por Azorahai; 10-12-2013 às 13:48.
Copyright ©1990 - 2018

Eu entendo amigo, mas a questão é que eu não uso bot, e aí ?
tenho uma pasta com todas as Screen's dos meus levels, sempre cacei na mão, e não jogava no servidor que a Mata Rindo jogava, só tinha um char lvl 50 na guild e quando eu coloquei ele lá, eles só tinham uns 10 chars em Shanera e a war nem tinha começado. A Cipsoft está errada, baniu quem seguia as regras, e quem apoia isso hoje pode ser o prejudicado de amanhã.
Não. Particularmente sempre escolhi meus amigos à dedo, e quando soube que existia um botter na guild eu avisei pro pessoal (na época não usávamos o guildboard e sim um site que postávamos anotações pros outros) e sai da guild na mesma hora. E sim, existem guilds que lutam war sem bot. Não são todos que se rendem ao erro por ser algo comum e ignoram seus princípios.
Se uma guild quer "dominar" um server, não importa se tiver que usar métodos ilegais, só prova que não tem capacidade de fazer isso normalmente. Já dizia Tywin Lannister em Game of Thrones: "Qualquer homem que precisa dizer 'Eu sou o rei' não é o verdadeiro rei."
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Eu vi pessoas aqui reclamando assim como você, que a mata rindo foi deletada e junto pessoas que não usavam bot(inocentes) ou coisas do tipo.
BEM, meu colega Marcos, também era da mata rindo e ele não foi deletado, e ele também não jogava a pouco mais de um mês. Isso me leva a crer que foram investigados, e constatado algo de errado nesses jogadores que foram deletados. Pois como você explica o char do meu colega não ser deletado e o resto dos "inocentes" sim?
Meio fora de lógica não?
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)