Curtir Curtir:  0
Página 23 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buu Marlbo Ver Post
    Bela resposta, tipica de um idiota
    ?
    não foi o que você perguntou ? O.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... quanta gente chorando, se fazendo de santinho...

Com certeza deve ter tido pessoas que realmente não tinham nada a ver com os personagens e guilds deletadas. Porém 99% desses "santos" tinham relação.

Vamos esperar pra ver se a Cip vai se pronunciar sobre o assunto, tou curioso pra ver o que eles tem a dizer. Mas provavelmente nada que já não saibamos.
    And don't forget the Joker!

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é isso aí, já entrei em contato com a Cipsoft, vamos ver se da em alguma coisa, enquanto isso vou voltar a trabalhar porque ficar aqui dando satisfação pra um monte de low level e jogador de non-pvp não da em nada, abraço ! ehuehuhue

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo umas páginas ai pra trás, vi que o pessoal ainda discute muito sobre ser ou não de mundo pvp, ter ou não amigos botters, reclamar de ban, etc. Experiência própria:

Joguei Tibia por exatos 10 anos (sim, exatos 3667 dias) e vi muita coisa nesse jogo. Conheci muita gente, tive vários amigos - alguns se tornaram botters -, joguei em mundo pvp (7 anos), optional pvp (3 anos) e hardcore pvp (1 ano). Existe botter em qualquer mundo e isso não é segredo pra ninguém. A diferença entre os modos de jogo é a jogabilidade: no mundo pvp você tem tensão de ameaças de outros players e no mundo optional você joga mais relaxado.

Participei de guild dominante, vi vários botters, reportei todos. Querendo ou não, quem usa qualquer método ilegal merece ser punido. Não tem desculpa, não tem conversa. A partir do momento que você dá importância ao jogo - sim, é um jogo - à ponto de jogar sua integridade e honra fora para "ser melhor do que outro" nisso, reflita e mude seu modo de pensar.

A Cipsoft não é a melhor das empresas, peca em vários aspectos, mas ultimamente está fazendo algo que não levou à sério: deletando players. Eu conheço pessoas (diga-se de passagem, uns baita botters) da Mata Rindo e alguns vieram falar comigo que foram deletados e tal. O que eu respondi? "Merecido, tinha mais que se fuder e te falo isso há anos." Parece frio pela pessoa ser meu amigo, mas é ridículo uma situação dessa. E isso vale pra qualquer botter/sharer/vendedor de gold/whatever, tem mais é que ser deletado e ficar calado. Sei que o sistema da Cipsoft é falho, já tive RL deletado numa conta lv 20 de 8 anos que eu posso apostar minha vida, nunca viu bot. Entretanto, apoiar uma guild de botters é realmente hipócrita e >>>NA MINHA OPINIÃO<<< merece ser deletado também.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Então é isso aí, já entrei em contato com a Cipsoft, vamos ver se da em alguma coisa, enquanto isso vou voltar a trabalhar porque ficar aqui dando satisfação pra um monte de low level e jogador de non-pvp não da em nada, abraço ! ehuehuhue
    Faltou dizer low lvl e jogador de non-pvp que continuam com sua acc inteira não ?

Enfim, o jeito é trabalhar msm, e largar o mimimi, pq esse ban não sera revogado.
    Então não adianta se digladiarem pelo forum sobre algo que não terá volta.
    Passou passou e perdeu perdeu.
    Que sirva de lição pra quem tomou del, e que sirva de aviso pra quem abusa ou tá nessa situação de abusar.

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOP e mR # dão as boas vindas...

a galera de xantera em deletera.

Aproveitem o seu novo servidor, desfrutem de todos os respawns é tudo nosso!

Yours, Berr Porteiro de condominio, Kyo cabeça de parcel & Leandro baleia BOP.

#SQN
    Última edição por Smoking; 10-12-2013 às 13:33.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    Mano é o seguinte primeiramente o capslock é porque na hora se fica meio cabrero inconformado, porque voce nunca usa BOT, tem o registro das informaçoes corretas, vai logar pra passar um tempo e seu char ta deletado apenas por ser de uma guild que o pessoal comandava, tem muita gente aqui que era inocente, eu mesmo só entrei na guild porque podia fazer warzone e boss de deepling...

Peço desculpas a todos que se sentiram "ofendidos" com o "capslock", principalmente ao skian que sempre ajudou a galera aqui do forum e principalmente me ajudou ....

Só acho que nao vai ficar assim, to achando que a cip tomou uma decisao precipitada, era só deletar os "cabeças" pra que deletar os "piao", eu pelo menos nao era nada, um mero level 150 com algum dinheiro, agora tem gente que perdeu mais de 200kk...

Agora o problema é que se retomarem essa decisao e devolverem os chares (oque acho dificil porque nem acc tem mais)

Só que eles infrigiram uma regra deles, toda puniçao tem que ter uma resposta o porque foi penalizado ...

Agora só lamento os level 8 que nem joga tibia e se joga joga em non-pvp vir querer tirar sarro aqui no forum ...
    manu entende 1 coisa só 1 coisinha simples

se vc esta na guild de power abuser é pq vc apoia

não interessa se vc nunca matou alguem ou tirou alguem do respaw

se vc usufruia da parte boa agora vai usufruir da parte ruim

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definição de inocentes deletados, segundo 90% dps usuário do fórum tibiabr: Pessoas que não usam bot, mas se aproveitam de uma proteção, feita, financiada e garantida por causa dos bots. Além disso, financiavam os caras que usavam bot. Coitados. QUALQUER UM que se beneficie de bot, na sua máquina ou usando cash de terceiros que usaram de bot, deve ser deletado.

bando de santinho do pau oco.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha reação ao ver o mimi dos players que foram banidos "injustamente" :

http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo... está proibido lutar war, já que não existe guild lutando war em nenhum server que não tenha botters, e outra, você deveria ser deletado, já que já foi de uma guild dominando onde existia botters também, estou certo ?

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Lendo umas páginas ai pra trás, vi que o pessoal ainda discute muito sobre ser ou não de mundo pvp, ter ou não amigos botters, reclamar de ban, etc. Experiência própria:

Joguei Tibia por exatos 10 anos (sim, exatos 3667 dias) e vi muita coisa nesse jogo. Conheci muita gente, tive vários amigos - alguns se tornaram botters -, joguei em mundo pvp (7 anos), optional pvp (3 anos) e hardcore pvp (1 ano). Existe botter em qualquer mundo e isso não é segredo pra ninguém. A diferença entre os modos de jogo é a jogabilidade: no mundo pvp você tem tensão de ameaças de outros players e no mundo optional você joga mais relaxado.

Participei de guild dominante, vi vários botters, reportei todos. Querendo ou não, quem usa qualquer método ilegal merece ser punido. Não tem desculpa, não tem conversa. A partir do momento que você dá importância ao jogo - sim, é um jogo - à ponto de jogar sua integridade e honra fora para "ser melhor do que outro" nisso, reflita e mude seu modo de pensar.

A Cipsoft não é a melhor das empresas, peca em vários aspectos, mas ultimamente está fazendo algo que não levou à sério: deletando players. Eu conheço pessoas (diga-se de passagem, uns baita botters) da Mata Rindo e alguns vieram falar comigo que foram deletados e tal. O que eu respondi? "Merecido, tinha mais que se fuder e te falo isso há anos." Parece frio pela pessoa ser meu amigo, mas é ridículo uma situação dessa. E isso vale pra qualquer botter/sharer/vendedor de gold/whatever, tem mais é que ser deletado e ficar calado. Sei que o sistema da Cipsoft é falho, já tive RL deletado numa conta lv 20 de 8 anos que eu posso apostar minha vida, nunca viu bot. Entretanto, apoiar uma guild de botters é realmente hipócrita e >>>NA MINHA OPINIÃO<<< merece ser deletado também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic