Curtir: 0

Nossa... quanta gente chorando, se fazendo de santinho...
Com certeza deve ter tido pessoas que realmente não tinham nada a ver com os personagens e guilds deletadas. Porém 99% desses "santos" tinham relação.
Vamos esperar pra ver se a Cip vai se pronunciar sobre o assunto, tou curioso pra ver o que eles tem a dizer. Mas provavelmente nada que já não saibamos.
And don't forget the Joker!

Então é isso aí, já entrei em contato com a Cipsoft, vamos ver se da em alguma coisa, enquanto isso vou voltar a trabalhar porque ficar aqui dando satisfação pra um monte de low level e jogador de non-pvp não da em nada, abraço ! ehuehuhue
Lendo umas páginas ai pra trás, vi que o pessoalaindadiscute muito sobre ser ou não de mundo pvp, ter ou não amigos botters, reclamar de ban, etc. Experiência própria:
Joguei Tibia por exatos 10 anos (sim, exatos 3667 dias) e vi muita coisa nesse jogo. Conheci muita gente, tive vários amigos - alguns se tornaram botters -, joguei em mundo pvp (7 anos), optional pvp (3 anos) e hardcore pvp (1 ano). Existe botter em qualquer mundo e isso não é segredo pra ninguém. A diferença entre os modos de jogo é a jogabilidade: no mundo pvp você tem tensão de ameaças de outros players e no mundo optional você joga mais relaxado.
Participei de guild dominante, vi vários botters, reportei todos. Querendo ou não, quem usa qualquer método ilegal merece ser punido. Não tem desculpa, não tem conversa. A partir do momento que você dá importância ao jogo - sim, é um jogo - à ponto de jogar sua integridade e honra fora para "ser melhor do que outro" nisso, reflita e mude seu modo de pensar.
A Cipsoft não é a melhor das empresas, peca em vários aspectos, mas ultimamente está fazendo algo que não levou à sério: deletando players. Eu conheço pessoas (diga-se de passagem, uns baita botters) da Mata Rindo e alguns vieram falar comigo que foram deletados e tal. O que eu respondi? "Merecido, tinha mais que se fuder e te falo isso há anos." Parece frio pela pessoa ser meu amigo, mas é ridículo uma situação dessa. E isso vale pra qualquer botter/sharer/vendedor de gold/whatever, tem mais é que ser deletado e ficar calado. Sei que o sistema da Cipsoft é falho, já tive RL deletado numa conta lv 20 de 8 anos que eu posso apostar minha vida, nunca viu bot. Entretanto, apoiar uma guild de botters é realmente hipócrita e >>>NA MINHA OPINIÃO<<< merece ser deletado também.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Faltou dizer low lvl e jogador de non-pvp que continuam com sua acc inteira não ?
Enfim, o jeito é trabalhar msm, e largar o mimimi, pq esse ban não sera revogado.
Então não adianta se digladiarem pelo forum sobre algo que não terá volta.
Passou passou e perdeu perdeu.
Que sirva de lição pra quem tomou del, e que sirva de aviso pra quem abusa ou tá nessa situação de abusar.
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
a galera de xantera em deletera.
Aproveitem o seu novo servidor, desfrutem de todos os respawns é tudo nosso!
Yours, Berr Porteiro de condominio, Kyo cabeça de parcel & Leandro baleia BOP.
#SQN
Última edição por Smoking; 10-12-2013 às 13:33.
Definição de inocentes deletados, segundo 90% dps usuário do fórum tibiabr: Pessoas que não usam bot, mas se aproveitam de uma proteção, feita, financiada e garantida por causa dos bots. Além disso, financiavam os caras que usavam bot. Coitados. QUALQUER UM que se beneficie de bot, na sua máquina ou usando cash de terceiros que usaram de bot, deve ser deletado.
bando de santinho do pau oco.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Minha reação ao ver o mimi dos players que foram banidos "injustamente" :
![]()