Curtir Curtir:  0
Página 21 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Tem que ser muito ignorante para falar uma m$rd* dessas,

Flawless Victory dominava Shanera, sempre privou os neutros de caçar, deu power abuser, matou, nunca deixou jogar, Mata Rindo invadiu Shanera, digamos que o Gryllo (Pra quem não sabe ele joga em Shanera) como não gostava da Flawless Victory resolve se aliar a Mata Rindo para lutar uma War contra Flawless Victory, dias depois ele é deletado sem aviso nenhum, e sem ter feito nada, isso está certo pra você ? seu lix0.
    Gente quanta revolta pq ele perdeu o char =\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa de ser burro rapaz, se for assim ninguém mais luta war no tibia e a cipsoft pode colocar todos os servidores non-pvp, que aposto é o servidor que você joga, sem braço.

Citação Postado originalmente por Buu Marlbo Ver Post
    Claro que sim, ele não é Deus pra ter prioridade nenhuma

Foi pro lado dos bots ? VALA PRA ELE !
    /fim

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FellypeSouza Ver Post
    Liga não, todos os que reclamam nunca tiveram um level 200 no minimo pra poder opinar, são iguais a uma boiada. Pessoas que são movidas pela raiva, que na verdade é de si mesmo, por não atingir o lugar que os tais "errados da história" estão.

Tudo isso é cultivado aqui pois, nesse site se propaga a imagem de que tem que ser tudo como 199x, onde se matava rot e ficar no dp é foda divertido, e qualquer um que não seguir essa ideia é errado, porque não curte a essência do jogo.

Ai vem essa moderação fraca, que mal consegue ler as leis do site e do jogo, e são apoiados pela mesma boiada que vem chorar por pw, e agora vem "festejar" o delete de jogadores QUE NÃO TINHAM INFRINGIDO A REGRA DESSE JOGO!

O jogo é representado por um profissional fraquíssimo, esse tal de Craban. Que volto a dizer, veio ao Brasil para turismo, porque não acrescentou em nada sua visita a BGS, tudo bem que as perguntas não eram das melhores, porém ele tinha o DEVER de informar quando iram de fato combater o problema, e não se omitir. Ele tentando mostrar que tem domínio da situação, teve uma atitude ridícula, deletando quem era da guild e não tinha nada a ver com a situação. De update em update o jogo definhava, acho que essa ação é mais um retrocesso, tem que punir quem infringiu a regra, apenas esses.

Quanto aos choradores, mandem a proposta de pink skull!
    Matar Rot pra mim é mais divertido que deixar meu pc jogando sozinho.

Tem que ser muito ignorante para falar uma m$rd* dessas,

Flawless Victory dominava Shanera, sempre privou os neutros de caçar, deu power abuser, matou, nunca deixou jogar, Mata Rindo invadiu Shanera, digamos que o Gryllo (Pra quem não sabe ele joga em Shanera) como não gostava da Flawless Victory resolve se aliar a Mata Rindo para lutar uma War contra Flawless Victory, dias depois ele é deletado sem aviso nenhum, e sem ter feito nada, isso está certo pra você ? seu lix0.
    Acha que a CIP simplesmente chegou e falou "vou deletar essa porra toda"? se fosse assim, todo botter reportado tinha sido deletado. Acho que a CIP puniu quem era realmente aliado dessas guild.
    League of Legends: Fepas

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quanto ao pessoal que estava na Mata rindo por ter sofrido Power abuser da Flawless victory? eu sou um caso mesmo, entrei na MR pois estava hunted pelos botter/power abuser da FV. tá errado isso velho, se vai deleter, tem que dar ao menos direito a uma ampla defesa, ou tem que dar ao menos um motivo.
    Isis Velaty: Todo mundo sabe que o gm ta robando pra vcs...

ROFL

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho ridículo esse povo que perdeu o char falando:
    Ah, mas ele joga em n-pvp.
    Ah, mas ele eh low level.
    Ah, vai tomar no seu c*
    Mas até agora não apresentaram nada de convincente em questão argumentativa.

Detalhe que os que parecem ser inocentes de verdade não estão falando coisas assim.

Publicidade:

https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buu Marlbo Ver Post
    Claro que sim, ele não é Deus pra ter prioridade nenhuma

Foi pro lado dos bots ? VALA PRA ELE !
    /fim

Poucas palavras, porém MUITAS besteiras.

Se for pensar desse seu jeito deveras perspicaz, ninguém poderia entrar em nenhuma guild, pois garanto que não exista uma guild sem bots, ainda mais num servidor PvP, então pela sua conclusão sagaz, a CipSoft deveria deletar de vez todas as contas de servidores Optional PvP.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    muito low level sem moral nenhuma querendo falar merda aqui , vao tudo se fude bando de merda ...
    Cara se acalme, apesar do povo estar zuando aqui, ninguém aqui do Tibiabr te deletou. Eu sei que é chato perder um char assim, mas fazer o que, xingar todo mundo aqui não vai resolver.

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tinha um char level 53 em shanera, quando a mata rindo começou a trasferir pra lá eu entrei na guild com esse char, porém eu jogava em elera, e quase não tinha tempo de jogar, logo a única coisa que eu fazia era entrar no char lvl 53 e colocar ele treinar ml, só fazia isso, deletaram minha conta, e aí ?

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Matar Rot pra mim é mais divertido que deixar meu pc jogando sozinho.

Acha que a CIP simplesmente chegou e falou "vou deletar essa porra toda"? se fosse assim, todo botter reportado tinha sido deletado. Acho que a CIP puniu quem era realmente aliado dessas guild.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa de ser burro rapaz, se for assim ninguém mais luta war no tibia e a cipsoft pode colocar todos os servidores non-pvp, que aposto é o servidor que você joga, sem braço.
    Cara você é de que mundo ? Onde você esteve todo esse tempo ?
    não mistura cara. Uma coisa é você ser da guild mais forte, dominadora, participar da war.

Outra coisa é você fazer parte de uma escoria, que utiliza bots, cartão clonado, sharer (hj nem tanto né ?) e vendas de account/gold, com supplies infinito.

Fala que isso é justo também vai ?

Sobre optional pvp, sim, eu jogo em Menera

A mesma coisa serve pro babaca ali em cima que só pq eu disse somente sobre o "bot", acha que estou dizendo somente de um player bot. Não viaja cara, você ta vendo o tamanho do estrago !

Ninguem aqui ta falando de caso isolado. HUEHUEbr msm
    Última edição por Azorahai; 10-12-2013 às 13:17.
    Copyright ©1990 - 2018

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N parem, por favor. Eu tô rindo d+ aki.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Cara se acalme, apesar do povo estar zuando aqui, ninguém aqui do Tibiabr te deletou. Eu sei que é chato perder um char assim, mas fazer o que, xingar todo mundo aqui não vai resolver.
    Comédia é ele ter lvl 150 e chamar alguem de low level '-'

Publicidade:

Última edição por Lucasbrutal; 10-12-2013 às 13:11.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14