Curtir Curtir:  0
Página 20 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    03-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Também fui deletado, não tem nem como logar no site, a conta simplesmente evaporou como se nunca tivesse existido e sem nenhum aviso, rs.
    Vish, mais nem uma mensagem de "Tchau" ? :O...

rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    E os meus 10kk, e meus 300 dias de premmy? Quem recupera? Se o problema fosse só o char eu já tinha criado outro.
    Seu ban é justificado só pelo fato que você disse que usou bot em uma conta de 3 anos atrás, a CIP não tem como saber se você mandou dinheiro e supply pro seu main char antes do seu char botteado ser deletado.

Sem falar que no outro tópico o Jesus que é seu amigo disse que você fez coisa errada que não está contando, quem garante que todos os 'inocentes' que foram banidos também não fizeram? Ainda tenho dúvida se realmente tem inocente sendo banido por ai, ainda não dá pra ter certeza de nada, nesse tópico aqui um usuário mencionou que teve gente da BOP que não foi banida, como explica isso?

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=306

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@
    esse tópico é um assunto diferente do meu outro tópico, esse é sobre uma nova perspectiva de ver jogo, o outro é sobre a aliança Mata Rindo.

@edit
    mas os moderadores não viram
    isso
    kkkk

E os meus 10kk, e meus 300 dias de premmy? Quem recupera? Se o problema fosse só o char eu já tinha criado outro.
    e o roonal que tinha premmy até 2017
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

você chora por migalhas
    auhauhauhahuahu
    Última edição por Jesusluiz; 10-12-2013 às 12:51.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haizer Ver Post
    VC acha q so pq vc conhece um bandido vc tem que rodar com ele? vale uma reflexão!
    Uma coisa é conhecer o bandido, outra é querer entrar pra gangue dele.
    (e achar ruim ter sido del por cumplicidade no final quando a casa caiu)
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 10-12-2013 às 12:54.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta discutir cara. Tô há 10 páginas tentando me justificar. Até desisti.
    Liga não, todos os que reclamam nunca tiveram um level 200 no minimo pra poder opinar, são iguais a uma boiada. Pessoas que são movidas pela raiva, que na verdade é de si mesmo, por não atingir o lugar que os tais "errados da história" estão.

Tudo isso é cultivado aqui pois, nesse site se propaga a imagem de que tem que ser tudo como 199x, onde se matava rot e ficar no dp é foda divertido, e qualquer um que não seguir essa ideia é errado, porque não curte a essência do jogo.

Ai vem essa moderação fraca, que mal consegue ler as leis do site e do jogo, e são apoiados pela mesma boiada que vem chorar por pw, e agora vem "festejar" o delete de jogadores QUE NÃO TINHAM INFRINGIDO A REGRA DESSE JOGO!

O jogo é representado por um profissional fraquíssimo, esse tal de Craban. Que volto a dizer, veio ao Brasil para turismo, porque não acrescentou em nada sua visita a BGS, tudo bem que as perguntas não eram das melhores, porém ele tinha o DEVER de informar quando iram de fato combater o problema, e não se omitir. Ele tentando mostrar que tem domínio da situação, teve uma atitude ridícula, deletando quem era da guild e não tinha nada a ver com a situação. De update em update o jogo definhava, acho que essa ação é mais um retrocesso, tem que punir quem infringiu a regra, apenas esses.

Quanto aos choradores, mandem a proposta de pink skull!

Publicidade:

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    ACABEI DE TENTAR LOGAR E FUI DELETADO NUNCA USEI A MERD4 DE UM BOT NEM TENHO NADA NO PC, FUI DELATO PERDI MAIS DE 10KK COM ESSA PORCARIA SÓ PORQUE EU TINHA ACABADO DE ENTRAR NA GUILD, E AGORA COMO FICA ? NAO VEM ME FALAR QUE OS DONO USA BOT E TALS EU SEI QUE A MAIORIA USAVA BOT MAIS EU NUNCA USEI MINHA ACC ERA LIMPA PORR4 E AGORA CIP VAI FAZE OQUE ? ACC MINHA NAO VAI DEVOLVE NÉ FILHA DA PUT4

ME DESCULPE O PALAVRIADO MAIS DE 3 ANOS INVESTIDO NESSA BOST4 DE CHAR PRA SER DELETADO SEMPRE JOGANDO LEGALMENTE
    3 anos investidos ? em que ? pixel ?
    se liga rapaz, você foi pra vala
    Agora vai passar o natal e ano novo com sua mãe vai, ela é mais importante que a merda do seu char.
    Copyright ©1990 - 2018

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ser muito ignorante para falar uma m$rd* dessas,

Flawless Victory dominava Shanera, sempre privou os neutros de caçar, deu power abuser, matou, nunca deixou jogar, Mata Rindo invadiu Shanera, digamos que o Gryllo (Pra quem não sabe ele joga em Shanera) como não gostava da Flawless Victory resolve se aliar a Mata Rindo para lutar uma War contra Flawless Victory, dias depois ele é deletado sem aviso nenhum, e sem ter feito nada, isso está certo pra você ? seu lix0.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Uma coisa é conhecer o bandido, outra é querer entrar pra gangue dele.
    (e achar ruim ter sido del por cumplicidade no final quando a casa caiu)

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Tem que ser muito ignorante para falar uma m$rd* dessas,

Flawless Victory dominava Shanera, sempre privou os neutros de caçar, deu power abuser, matou, nunca deixou jogar, Mata Rindo invadiu Shanera, digamos que o Gryllo (Pra quem não sabe ele joga em Shanera) como não gostava da Flawless Victory resolve se aliar a Mata Rindo para lutar uma War contra Flawless Victory, dias depois ele é deletado sem aviso nenhum, e sem ter feito nada, isso está certo pra você ? seu lix0.
    Claro que sim, ele não é Deus pra ter prioridade nenhuma

Foi pro lado dos bots ? VALA PRA ELE !
    /fim
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito low level sem moral nenhuma querendo falar merda aqui , vao tudo se fude bando de merda ...
    Última edição por Gildão; 10-12-2013 às 18:20. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACHO QUE VOU GOZAR

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic