Curtir: 0
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:




Matar Rot pra mim é mais divertido que deixar meu pc jogando sozinho.
Acha que a CIP simplesmente chegou e falou "vou deletar essa porra toda"? se fosse assim, todo botter reportado tinha sido deletado. Acho que a CIP puniu quem era realmente aliado dessas guild.
League of Legends: Fepas




e quanto ao pessoal que estava na Mata rindo por ter sofrido Power abuser da Flawless victory? eu sou um caso mesmo, entrei na MR pois estava hunted pelos botter/power abuser da FV. tá errado isso velho, se vai deleter, tem que dar ao menos direito a uma ampla defesa, ou tem que dar ao menos um motivo.
Isis Velaty: Todo mundo sabe que o gm ta robando pra vcs...
ROFL
Acho ridículo esse povo que perdeu o char falando:
Ah, mas ele joga em n-pvp.
Ah, mas ele eh low level.
Ah, vai tomar no seu c*
Mas até agora não apresentaram nada de convincente em questão argumentativa.
Detalhe que os que parecem ser inocentes de verdade não estão falando coisas assim.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
Poucas palavras, porém MUITAS besteiras.
Se for pensar desse seu jeito deveras perspicaz, ninguém poderia entrar em nenhuma guild, pois garanto que não exista uma guild sem bots, ainda mais num servidor PvP, então pela sua conclusão sagaz, a CipSoft deveria deletar de vez todas as contas de servidores Optional PvP.




Cara, eu tinha um char level 53 em shanera, quando a mata rindo começou a trasferir pra lá eu entrei na guild com esse char, porém eu jogava em elera, e quase não tinha tempo de jogar, logo a única coisa que eu fazia era entrar no char lvl 53 e colocar ele treinar ml, só fazia isso, deletaram minha conta, e aí ?
Cara você é de que mundo ? Onde você esteve todo esse tempo ?
não mistura cara. Uma coisa é você ser da guild mais forte, dominadora, participar da war.
Outra coisa é você fazer parte de uma escoria, que utiliza bots, cartão clonado, sharer (hj nem tanto né ?) e vendas de account/gold, com supplies infinito.
Fala que isso é justo também vai ?
Sobre optional pvp, sim, eu jogo em Menera
A mesma coisa serve pro babaca ali em cima que só pq eu disse somente sobre o "bot", acha que estou dizendo somente de um player bot. Não viaja cara, você ta vendo o tamanho do estrago !
Ninguem aqui ta falando de caso isolado. HUEHUEbr msm
Última edição por Azorahai; 10-12-2013 às 13:17.
Copyright ©1990 - 2018
Última edição por Lucasbrutal; 10-12-2013 às 13:11.