Postado originalmente por
Jesusluiz
Fim de ano ta ai, esquece o Tibia por um tempo, curte suas férias, festas e viagens, encha a cara (ou não se for menor de 18 ou for dirigir

), pega a mulherada (ou os homi, os bixo, as bixa, os sapatos), coloca seus estudos e trabalhos em dia, mude um pouco eu caráter, busque prazeres reais, veja seu crescimento na vida, não o crescimento da sua pica virtual.
Quem sabe agora você resolve muita coisa que estava atrasado na sua vida, quando surgir um tempo, crie um char no Tibia do "zero", ou pegue aquele seu char antigo que esta empoeirado que você upou no começo da sua jornada honestamente e volte a jogar sem estragar o jogo dos outros.
Para os que eram honestos e foram deletados, eu entendo perfeitamente a sua raiva contra a cip, vocês sim tem razão para jogar pedras neles, mas deveria ter passado na cabeça que vocês estão no meio da guerra
CIP x Players "venenosos", e acontece de quem não merece acabar pagando pelo erro dos outros, desde pequeno minha mãe me ensinou "
fique longe de encrenca, se não sobra pra você". Não é justificativa pra cip fazer o que fez com vocês, mas fica ai a dica pra não entrar nesse meio uma próxima vez... se tiver uma próxima vez.
Boas Festas a todos, e boa vida nova para alguns