Curtir Curtir:  0
Página 17 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Tem exceção pra tudo né cara
    http://i.imgur.com/Xb7XgZ1.jpg

Olha os ts que eu to online tem mais de 500 online nesses todos com certeza, dá pra te dizer que 95~98% é botter, de todos esses que to online, conheço praticamente todo mundo e só tem um que clona cartão de credito. Então não é certo você afirmar esse tipo de coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhuhuhuhuhuhuhuh

OS CARAS PIRARAM DE VEZZZZZ !!!!

Marcos Moreira ‏@marcostheman00 3h
    @Crabans_Beak I want a answer now bro, or you will get seriously problems! In real life.

Craban ‏@Crabans_Beak 2 h
    @marcostheman00 I suggest you watch your wording, since that is likely to first get yourself into RL trouble.

Simplesmente os caras estão resolvendo ameaçar o Craban na RL ???

TÃO ACHANDO QUE VAI ADIANTAR EM ALGO ?????????

Vaaaaaaaaaaaai la na Alemanha busca o cara então ! Bando de HUEHUE !
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meu amigo, foi uma baita sacanagem, conheço gente que não usava bot e nunca fez nada de ruim e mesmo assim foi pra vala...

Não que eu esteja desmerecendo a ação da CIP, mas como você mesmo disse, ao invés de fazer a coisa do modo CERTO, chutaram o balde...

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Fim de ano ta ai, esquece o Tibia por um tempo, curte suas férias, festas e viagens, encha a cara (ou não se for menor de 18 ou for dirigir ), pega a mulherada (ou os homi, os bixo, as bixa, os sapatos), coloca seus estudos e trabalhos em dia, mude um pouco eu caráter, busque prazeres reais, veja seu crescimento na vida, não o crescimento da sua pica virtual.

Quem sabe agora você resolve muita coisa que estava atrasado na sua vida, quando surgir um tempo, crie um char no Tibia do "zero", ou pegue aquele seu char antigo que esta empoeirado que você upou no começo da sua jornada honestamente e volte a jogar sem estragar o jogo dos outros.

Para os que eram honestos e foram deletados, eu entendo perfeitamente a sua raiva contra a cip, vocês sim tem razão para jogar pedras neles, mas deveria ter passado na cabeça que vocês estão no meio da guerra CIP x Players "venenosos", e acontece de quem não merece acabar pagando pelo erro dos outros, desde pequeno minha mãe me ensinou "fique longe de encrenca, se não sobra pra você". Não é justificativa pra cip fazer o que fez com vocês, mas fica ai a dica pra não entrar nesse meio uma próxima vez... se tiver uma próxima vez.

Boas Festas a todos, e boa vida nova para alguns
    HAHAHAHAHA Eu não tô bravo, apenas um pouco desapontado. Já estava pensando em dar retired no char, mas agora sei que dificilmente volto pra esse jogo. Talvez era o que faltava, não?

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é sério essa de comprar pc com cartão clonado?

puta merda, parece que esses retardados perderam a noção de tudo

uauhuhauhauh

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    é sério essa de comprar pc com cartão clonado?

puta merda, parece que esses retardados perderam a noção de tudo

uauhuhauhauh
    Muitas das premiums que entram no jogo, das transfers, é através de cartão clonado. A situação melhorou muito depois que o boa compra mudou algumas coisas no sistema de cartão de credito, mas ainda assim muita coisa que entra de dinheiro no tibia é dessa forma.

Antigamente era comum você ver gente com 100~200 game codes de uma vez passando pra amigo e vendendo muito barato.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a partir do momento que um cara limpo, se sujeita a entrar numa guild suja, merece as consequências da cip.

Tudo bem que eu entendo o seu lado de achar ruim e tudo mais, mas foi merecido, e infelizmente casos como o seu vão entrar pra estatística de pessoas que não tem nada a ver, mas rodaram junto, pois estavam com quem abusou por anos impunemente, o seu ban só serviu de aviso aos navegantes para pensarem mil vezes antes de entrar nessas guilds.

E mais, se tu entrou na guild, é pq queria ser um dos dominantes do server, vão dominar deletera agora hue
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Acabei de lembrar aqui... Se só aquele gordinho tetudo tava dando probs com DDoS... Imagina o que essa galera pode fazer... Prolexic que se aguente AUSSAUHHSA
    Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    #vai #segurando HAHAHAHA
    Como dizem pela internet.

THIS.

Na hora que é bom pro lado do cara, ta feliz,
    na hora que toma delete apoiando os lixo, mimimiz.

Ai diz que "nada a ver esse trem de deletar por ser da guild/apoiar"

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a maior prova de que a cip está sem razão é de eu ter tido char lvl 8 deletado kkkkkkk e esse sim eu confirmo n tinha bot n tinha guild n tinha nada kkkk...

agora essa historia de diga com quem tu andas que eu direi quem tu és... pelamor de deus... pros que apoiam isso deixo a dica hj foi com o cara amanhã pode ser com vc e n adianta vir com mimimi...

CARA CONSELHO DE ALGUÉM Q JÁ APRENDEU..

Existe um vida fora do tibia.. que diga-se de passagem é mt melhor! agradeça a cip por ter dado essa oportunidade de viver melhor sem esse jogo q é uma desgraça!!

A cip um dia vai cutucar alguém que tenha as costa larga e eu ainda n deixei a comunidade esperando esse dia tipo

"JUSTIÇA MULTA CIPSOFT EM *** MILHÕES POR ABUSO AO CONSUMIDOR" (COISA DO TIPO)

Registro
    11-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os inocentes que foram banidos só precisam mudar a perspectiva de como estão vendo isso, eles não devem enxergar como um problema ser deletado se isso for colaborar com a melhora do jogo para todos, é só eles fazerem um char novo que vai dar pra upar rapidão agora que não vai ter guild dominante botter enchendo o saco, gogo rushar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic