Os cara vão pagar 200 reais em máquina pra derrubar server de tibia? Namorada eles não tem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Os cara vão pagar 200 reais em máquina pra derrubar server de tibia? Namorada eles não tem.
League of Legends: Fepas
Mano é o seguinte primeiramente o capslock é porque na hora se fica meio cabrero inconformado, porque voce nunca usa BOT, tem o registro das informaçoes corretas, vai logar pra passar um tempo e seu char ta deletado apenas por ser de uma guild que o pessoal comandava, tem muita gente aqui que era inocente, eu mesmo só entrei na guild porque podia fazer warzone e boss de deepling...
Peço desculpas a todos que se sentiram "ofendidos" com o "capslock", principalmente ao skian que sempre ajudou a galera aqui do forum e principalmente me ajudou ....
Só acho que nao vai ficar assim, to achando que a cip tomou uma decisao precipitada, era só deletar os "cabeças" pra que deletar os "piao", eu pelo menos nao era nada, um mero level 150 com algum dinheiro, agora tem gente que perdeu mais de 200kk...
Agora o problema é que se retomarem essa decisao e devolverem os chares (oque acho dificil porque nem acc tem mais)
Só que eles infrigiram uma regra deles, toda puniçao tem que ter uma resposta o porque foi penalizado ...
Agora só lamento os level 8 que nem joga tibia e se joga joga em non-pvp vir querer tirar sarro aqui no forum ...
League of Legends: Fepas
Fim de ano ta ai, esquece o Tibia por um tempo, curte suas férias, festas e viagens, encha a cara (ou não se for menor de 18 ou for dirigir), pega a mulherada (ou os homi, os bixo, as bixa, os sapatos), coloca seus estudos e trabalhos em dia, mude um pouco eu caráter, busque prazeres reais, veja seu crescimento na vida, não o crescimento da sua pica virtual.
Quem sabe agora você resolve muita coisa que estava atrasado na sua vida, quando surgir um tempo, crie um char no Tibia do "zero", ou pegue aquele seu char antigo que esta empoeirado que você upou no começo da sua jornada honestamente e volte a jogar sem estragar o jogo dos outros.
Para os que eram honestos e foram deletados, eu entendo perfeitamente a sua raiva contra a cip, vocês sim tem razão para jogar pedras neles, mas deveria ter passado na cabeça que vocês estão no meio da guerra CIP x Players "venenosos", e acontece de quem não merece acabar pagando pelo erro dos outros, desde pequeno minha mãe me ensinou "fique longe de encrenca, se não sobra pra você". Não é justificativa pra cip fazer o que fez com vocês, mas fica ai a dica pra não entrar nesse meio uma próxima vez... se tiver uma próxima vez.
Boas Festas a todos, e boa vida nova para alguns![]()
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

vc poderia ter usado seu outro topico , num precisava fazer outro com o assunto igual :xxx