Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
huauhaua engraçado esse pessoal de non-pvp falando merda, cara, vc pode tar com seu time todo usando o melhor bot, mas se não tiver pelo menos um cara que saiba puxar pelego decentemente vc não vai a lugar nenhum, sem contar q se o time todo for um bando de noob nem mesmo um cara foda puxando resolve, quem já lutou war de verdade em PvP sabe como é, nego acha q é só chegar com mb ligado combando a porra toda q domina uma porrada de server na boa huahuahua
A BoP pode ser puro bot, mas entendam q os caras tbm sabem jogar, se não fosse assim não teriam mantido Ocera privado por tanto tempo e nem teriam botado medo em tanta gente.
Que fique claro que não to defendendo nem insultando ninguém, eu sei q o bot ajuda muito tanto nos pelegos como fora (fazendo grana, upando chares etc) mas só isso não é o bastante pra fazer o que a BoP fez por tanto tempo
Let freedom ride
HAEUAEHUEAHUEA ri demais disso nao sei pq
@topic
Quanto à razão do massdel, fica difícil dizer. Não acho que tenha sido somente pelo power abuse, até pq eram chars que usavam bot, provavelmente, e a Cipsoft nunca foi de fazer nada quanto ao power abuse. Daí fica a questão pq não foram deletados antes.
Pensando na teoria que a Cipsoft tem uma lista de muitos chars pra deletar, mas que não deleta, e aproveitou o apelo do jogador pra colocar em ação os nomes de Ocera.
Conspirações...
@topico
Mas vamos torcer pra cip continuar mandando muitos tobs para deletera, espero que isso não pare.
Talvez eu tenha me expressado errado, o que eu queria mesmo dizer é que a galera fala que a BOP conquistou aquilo por causa do tob, sendo que quase toda guild dominante também faz o mesmo, o que logicamente anularia essa vantagem. Digo em questão de participar em war de vários servers e não de dominar apenas um.
Mas todo mundo parece cego em relação a isso, falando que a bop conquistou tudo só pq usaram tob e blabla.
Claro, não estou relacionando com jogadores honestos e muito menos falando que se não houvesse tob a BOP teria conquistado tudo isso tb. Estou apenas citando dentro do contexto de tobs que o fórum esta falando.
Exatamente isso que eu penso, muita gente não sabe como funciona uma war de verdade e fica falando balela aqui no fórum.
Eu até entendo entendo porque eles pensam assim, mas tem coisas que são inegáveis.
Última edição por Magic Iceheart; 05-12-2013 às 00:44.
Podem falar bot aqui, ficar falando tob é coisa de botteiro que tem medo de ser pego -_-
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Os caras tem uma rede de crime virtual galera huahuahaua
é uma "máfia" muito influente já.. Acredito que foi um golpe forte, mas não sei se foi forte o suficiente ou se foi igual quando o exercito invadiu o morro la no RJ: todo mundo se cagava de medo dos traficantes, mas eles se ferraram em alta do mesmo jeito... huheuehueh
Tomara que algumas guildas estruturadas aproveitem essa oportunidade tomem conta de lá e que governem com justiça... (difícil, a meu ver estamos ferrados de qualquer forma ainda)
entenderam minha comparação? hhuahauhauhau
Hoje a vitória foi dos mocinhos
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
parece que algumas pessoas terão que procurar um emprego de verdade
Excelente.
Só lembrando para CIP que para manter a casa limpa é necessário limpar pelo menos 1x por semana, senão dá poeira.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4134853
''IF ANYONE THINK TO INVADE OCERA STAY READY TO FIGHT.
THE TEAM IS COMING BACK...
LOADING...''
E em seguida membros de várias guilds de outros mundos apoiando...de fato muita gente tem dívidas com a BoP. Ela realmente dominou muitos mundos... tinha que deletar todos o chars, sem sobrar 1 maker, pra isso ae acabar de uma vez...