Curtir Curtir:  0
Página 15 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Nego exagera falando que a BOP era aquilo tudo só por causa do dinheiro.

Tudo bem que eu acho errado o que eles fizeram em Ocera, mas quantos mundos dominantes conseguiram chegar nesse mesmo ponto? Pode ter certeza que dinheiro muita gente tem e mesmo assim não conseguiu ser tão participativo em vários serves e em diversas wars e ainda continuou existindo sem problemas.

Quero deixar claro que na minha visão isso não é correto, mas agora nego falar que a BOP nunca foi nada é sem noção. Sem tob ou com tob não faz diferença, pois provavelmente muito dos seus inimigos utilizaram a mesma coisa, vamos deixar de ser hipócritas.

Parece que tem gente que só quer criticar.

Sim, sou a favor de um tibia sem tobs e com uma disputa mais acirrada na wars. Também não concordo em fechar um mundo para produzir gold em massa.

Cagasse teu post com esse trecho. Sem mais. Tratar quem usa bot como mais normal que quem não usa, MESMA coisa? Por favor, véi...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    19-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huauhaua engraçado esse pessoal de non-pvp falando merda, cara, vc pode tar com seu time todo usando o melhor bot, mas se não tiver pelo menos um cara que saiba puxar pelego decentemente vc não vai a lugar nenhum, sem contar q se o time todo for um bando de noob nem mesmo um cara foda puxando resolve, quem já lutou war de verdade em PvP sabe como é, nego acha q é só chegar com mb ligado combando a porra toda q domina uma porrada de server na boa huahuahua
    A BoP pode ser puro bot, mas entendam q os caras tbm sabem jogar, se não fosse assim não teriam mantido Ocera privado por tanto tempo e nem teriam botado medo em tanta gente.
    Que fique claro que não to defendendo nem insultando ninguém, eu sei q o bot ajuda muito tanto nos pelegos como fora (fazendo grana, upando chares etc) mas só isso não é o bastante pra fazer o que a BoP fez por tanto tempo

Let freedom ride

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Aposto meu cachorro
    HAEUAEHUEAHUEA ri demais disso nao sei pq

@topic
    Quanto à razão do massdel, fica difícil dizer. Não acho que tenha sido somente pelo power abuse, até pq eram chars que usavam bot, provavelmente, e a Cipsoft nunca foi de fazer nada quanto ao power abuse. Daí fica a questão pq não foram deletados antes.
    Pensando na teoria que a Cipsoft tem uma lista de muitos chars pra deletar, mas que não deleta, e aproveitou o apelo do jogador pra colocar em ação os nomes de Ocera.
    Conspirações...

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topico

Mas vamos torcer pra cip continuar mandando muitos tobs para deletera, espero que isso não pare.

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Cagasse teu post com esse trecho. Sem mais. Tratar quem usa bot como mais normal que quem não usa, MESMA coisa? Por favor, véi...
    Talvez eu tenha me expressado errado, o que eu queria mesmo dizer é que a galera fala que a BOP conquistou aquilo por causa do tob, sendo que quase toda guild dominante também faz o mesmo, o que logicamente anularia essa vantagem. Digo em questão de participar em war de vários servers e não de dominar apenas um.
    Mas todo mundo parece cego em relação a isso, falando que a bop conquistou tudo só pq usaram tob e blabla.

Claro, não estou relacionando com jogadores honestos e muito menos falando que se não houvesse tob a BOP teria conquistado tudo isso tb. Estou apenas citando dentro do contexto de tobs que o fórum esta falando.

Citação Postado originalmente por Banana Danger Ver Post
    huauhaua engraçado esse pessoal de non-pvp falando merda, cara, vc pode tar com seu time todo usando o melhor bot, mas se não tiver pelo menos um cara que saiba puxar pelego decentemente vc não vai a lugar nenhum, sem contar q se o time todo for um bando de noob nem mesmo um cara foda puxando resolve, quem já lutou war de verdade em PvP sabe como é, nego acha q é só chegar com mb ligado combando a porra toda q domina uma porrada de server na boa huahuahua
    A BoP pode ser puro bot, mas entendam q os caras tbm sabem jogar, se não fosse assim não teriam mantido Ocera privado por tanto tempo e nem teriam botado medo em tanta gente.
    Que fique claro que não to defendendo nem insultando ninguém, eu sei q o bot ajuda muito tanto nos pelegos como fora (fazendo grana, upando chares etc) mas só isso não é o bastante pra fazer o que a BoP fez por tanto tempo
    Exatamente isso que eu penso, muita gente não sabe como funciona uma war de verdade e fica falando balela aqui no fórum.
    Eu até entendo entendo porque eles pensam assim, mas tem coisas que são inegáveis.
    Última edição por Magic Iceheart; 05-12-2013 às 00:44.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem falar bot aqui, ficar falando tob é coisa de botteiro que tem medo de ser pego -_-

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Mage bomb, ta brincando né? Continua jogando seu non pvp ai e achando que sabe algo de pvp. BOP de longe time mais forte que teve no brasil, não foi atoa que vários times brasileiros pagaram pra eles lutarem em seus servidores. Conhece algum outro time que recebia muito dinheiro RL pra dar suporte? Pois é... Mas não, o certo é você mesmo.

Sim, o cara tá certo...tira o bot não sobra é nada. Qual desses char foi upado na mão? nenhum. São tão alienados que acham que se usar a cérebro apenas para o pvp ( e olhe lá) tá sendo o foda.
    kkkkkkk

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras tem uma rede de crime virtual galera huahuahaua

é uma "máfia" muito influente já.. Acredito que foi um golpe forte, mas não sei se foi forte o suficiente ou se foi igual quando o exercito invadiu o morro la no RJ: todo mundo se cagava de medo dos traficantes, mas eles se ferraram em alta do mesmo jeito... huheuehueh

Tomara que algumas guildas estruturadas aproveitem essa oportunidade tomem conta de lá e que governem com justiça... (difícil, a meu ver estamos ferrados de qualquer forma ainda)

entenderam minha comparação? hhuahauhauhau

Hoje a vitória foi dos mocinhos

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

parece que algumas pessoas terão que procurar um emprego de verdade

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente.

Só lembrando para CIP que para manter a casa limpa é necessário limpar pelo menos 1x por semana, senão dá poeira.

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4134853

''IF ANYONE THINK TO INVADE OCERA STAY READY TO FIGHT.

THE TEAM IS COMING BACK...

LOADING...''

E em seguida membros de várias guilds de outros mundos apoiando...de fato muita gente tem dívidas com a BoP. Ela realmente dominou muitos mundos... tinha que deletar todos o chars, sem sobrar 1 maker, pra isso ae acabar de uma vez...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying